Isto é Design Thinking de Serviços -Fundamentos, Ferramentas, Casos

A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de serviços – tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos.
O livro está estruturado em 3 seções: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de serviços e traz uma seleção de perspectivas individuais, mostrando as semelhanças e diferenças entre as áreas envolvidas no processo....

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

  • Web Design para não-Designers 2ª Edição

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web Design para não-Designers 2ª Edição

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Isto é Design Thinking de Serviços -Fundamentos, Ferramentas, Casos

    A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de serviços – tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos.

    O livro está estruturado em 3 seções: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de serviços e traz uma seleção de perspectivas individuais, mostrando as semelhanças e diferenças entre as áreas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processo iterativo do design de serviços e apresenta 25 ferramentas de design adaptáveis.

    Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentas funcionam na prática por meio de estudos de caso internacionais. Ao final, artigos refletem sobre a situação atual da pesquisa na área e inserem o design thinking de serviços em um contexto filosófico.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Marc Stickdorn
    Formado em Gestão Estratégica e Marketing pela Universidade de Trier, Alemanha. Trabalhou em diversos projetos de turismo em toda a Europa. Desde 2008, trabalha no MCI, Centro de Gestão de Innsbruck, na Áustria, onde leciona design de serviços no programa de mestrado em Empreendedorismo e Turismo. É cofundador e consultor do estúdio de design de serviços para turismo Destinable e professor convidado em diversas universidades europeias e americanas.

    Jakob Schneider
    Formado em Design de Comunicação pela Universidade de Ciências Aplicadas de Münster, Alemanha. Consultor de design e designer gráfico, já trabalhou com os mais diversos clientes, desde instituições culturais de pequeno porte até grandes empresas de atuação nacional.
    Informações TécnicasSumário Resumido

    Introdução
    O que é design de serviços?
    Quem são os designers de serviços?
    Como funciona o design de serviços?
    Design de serviços aplicado
    Estudos avançados no campo do design thinking de serviços
    Apêndice

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:380
    Origem:Importado
    Editora:Editora Bookman
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2014
    ISBN:9788582602171
    Encadernação:Brochura
    Autor:Marc Stickdorn & Jakob Schneider
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!