Livros de Administração
Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 18 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dicionário de Administração e Turismo
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER
-
Finanças Pessoais com Microsoft Money
Semana do Consumidor
Finanças Pessoais com Microsoft Money é para pessoas interessadas em controlar suas finanças pessoais e que tinham dificuldades em entender o MS Money (ou mesmo o Quicken). O livro apresenta um passo-a-passo que permitirá ao leitor começar de uma base estruturada/ organizada. Funcionando como um roteiro, não como um manual, orienta o leitor nas práticas que tornarão sua base de dados uma real fonte de informação. E desde que entramos na Era da Informação vale a equação: informação = dinheiro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Tenha Modos com o seu Dinheiro
Semana do Consumidor
Em algumas situações as pessoas apresentam uma sensação fora de controle. Conscientemente sabem o que é melhor, mas são incapazes de implementar aquele curso de ação. Isto acontece porque boa parte do processamento cognitivo e afetivo não ocorre na sistemática das regras definidas pela economia padrão, mas, ao contrário, envolvem processos automáticos aos quais se tem pouco ou nenhum acesso introspectivo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Semana do Consumidor
Durante os últimos trinta anos, uma onda de inovação remodelou uma maneira como os mercados funcionavam, mas uma extraordinária complexidade e opacidade das finanças modernas tornaram-se tão intensas que superaram uma Capacidade de compreensão da Grande Maioria incluindo, como Autoridades reguladoras. A compreensão das origens e Consequências das crises financeiras é fascinante não apenas pela sua recorrência, mas também pelo efeito que causa sobre o bolso "dinheiro" de todos afetados por elas. ... Ler mais +
QUERO VER
Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 18 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar