8 Rs da Comunicação Funcional - 720 graus - Instrumental para uma governança transparente ? 2ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 50,00ou X de
Preço a vista: R$ 50,00
Quem viu este produto , comprou
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Produção e Operações
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoRECONHECIMENTO - ?Comunicação é 360 graus e hoje, cada vez mais, se aproxima muito da Administração?. Cris Sambugaro, relações-públicas e professora.
RELACIONAMENTO - ?Não é a empresa só falando para fora; relacionamento começa dentro de casa?. Flávia Mendes, radialista e professora.
RELEVÂNCIA - ?A Propaganda mudou muito com a ?web?; a própria ideia de ?relevância? traduz o modo de pesquisa na internet?. Alvaro Magalhães, publicitário e empreendedor.
REPUTAÇÃO - ?Reputação é o ?bibelô de louça? da organização. Reputação e marca são os ativos mais importantes?. Ilka Carrera, relações-públicas e consultora de Marketing.
RESILIÊNCIA - ?Numa metáfora ?biológica?, as organizações são como seres vivos e sua principal característica é a adaptabilidade?. Luiz Estevam Lopes Gonçalves, administrador e consultor empresarial.
RESPONSABILIDADE - ?O ?compliance? requer a formação de um time multidisciplinar de profissionais?. Elaine Sampaio, contabilista, auditora e ?compliance officer?.
RETRIBUIÇÃO - ?Retribuição é troca; pagamento civilizatório da liberdade individual às instituições?. Renata Quiroga, psicanalista e escritora.
REINVENÇÃO - ?Quem não se reinventa acaba morrendo na praia?. Terezinha Santos, jornalista e consultora de comunicação. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Manoel Marcondes Machado Neto
Docente na Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro de 2009 a 2022. Líder de três Grupos de Pesquisa junto ao CNPq:
1) Governança e Comunicação: construção de um método para auditoria de reputação e imagem institucional + aferição de índice de transparência organizacional;
2) Gestão e Marketing na Cultura;
3) Empoderamento das marcas comerciais – um novo conceito: 'powerbranding', com vistas a uma metodologia universalmente aceita de avaliação de marcas e sua adequada contabilização.
Pós-doutor em Cultura e Territorialidades pelo Instituto de Arte e Comunicação da Universidade Federal Fluminense. Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Especialista em Análise de Sistemas e Métodos pelo Saint Charles CPE (EUA). Graduado em Relações Públicas pelo Instituto de Psicologia e Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Autor dos livros ‘Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa’ (iVentura, 2022), ‘The business of transparency’ (Editor A, 2016), ‘4 Rs das Relações Públicas Plenas: proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios’ (LCM, 2015), ‘A transparência é a alma do negócio’ (Conceito, 2012), ‘Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração’ (LCM, 2016), e ‘Marca: do marketing ao balanço financeiro’, com Mariza Freitas Rodrigo de Freitas (EdUERJ, 2015).
Cofundador do Observatório da Comunicação Institucional (2013). Edita os sites ‘marketing-e- cultura.com.br’ (desde 1999), ‘RRPP.com.br’ (desde 2012), ‘observatorio.com.pt’ (desde 2013) e ‘powerbranding.com.br’ (desde 2015).Informações Técnicas 2ª Edição - 2024
150 Páginas
ISBN: 9786558423478
Formato: 14 x 21cm
Citação - V
Citação - VI
Citação - VII
Citação - VIII
Citação - IX
Citação - X
Citação - XI
Citação - XII
Citação - XIII
Citação - XIV
Citação - XV
Citação - XVI
Citação - XVII
Citação - XVIII
Citação - XIX
Citação - XX
Citação - XXI
Citação - XXII
Sumário - XXIII
Apresentação - 1
Detalhamento do composto de “8Rs” - 16
I – Reconhecimento - Estratégias - 17
II – Relacionamento - Estratégias - 27
III – Relevância - Estratégias - 37
IV – Reputação - Estratégias - 45
V – Resiliência - Estratégias - 57
VI – Responsabilidade - Estratégias - 63
VII – Retribuição - Estratégias - 69
VIII – Reinvenção – Estratégias - 73
Referências - 77
Apêndice 1 - 80
Apêndice 2 - 81
Apêndice 3 - 82
Apêndice 4 - 83
Apêndice 5 - 84
Apêndice 6 - 85
Apêndice 7 - 86
Apêndice 8 - 89
Apêndice 9 - 93Formação do Professor: Docente na Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro de 2009 a 2022. Informações Técnicas
Nº de páginas: 150 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 2ª Edição Ano: 2024 ISBN: 9786558423478 Encadernação: Brochura Autor: Manoel Marcondes Machado Neto - Informações