Prática de Gestão
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 40,00ou X de
Preço a vista: R$ 40,00
Quem viu este produto , comprou
-
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
- Descrição"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. Esse contexto cria oportunidades para uma nova perspectiva de liderança, baseada em práticas de gestão cada vez mais sofisticadas e comprometidas com as demandas da sociedade. Em 'Prática de Gestão', Roldo Goi traz uma abordagem completa e atual sobre o tema, nos convidando a valorizar as práticas de gestão como elemento essencial da estratégia de negócios e como tema em constante atualização na agenda da liderança."
- Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roldo Goi Junior
Roldo Goi Junior sumariza neste livro sua experiência prática em gestão de negócios. Ã? engenheiro mecânico formado pela Escola Politécnica de São Paulo e pós-graduado em Administração de Negócios, com diversos cursos e períodos de trabalho no exterior. É? atualmente sócio-proprietá¡rio da Brief Consultoria, com clientes nacionais e multinacionais em seu portfolio.Informações Técnicas Importância dos serviços 128 Sistemas de informação 130 Como os sistemas servem aos processos 131 Tipos de sistemas 132 Interfaces entre sistemas 133 Implantação de sistemas 134 O que fizeram com o ERP 136 Desenvolver em casa x comprar pronto 140 Software livre 142 A importância da Intranet 145 Papel das consultorias de sistemas 147 Capítulo 5 Gestão de pessoas 149 Poucas e boas 150 Pessoa certa no lugar certo 153 Delegação clara de tarefas e objetivos 154 Métodos de assessment 155 Confiança x competência 155 Organograma solar 156 Inteligência natural 158 Recrutamento e seleção 159 Recrutamento de executivos ou funcionais 159 Recrutamento de mão de obra 161 Especificações para recrutamento 162 Liderança 162 Líderes não nascem feitos 163 Liderança x gerenciamento 164 Líder-helicóptero 169 Estilos de liderança 170 Comutando entre os estilos 172 Abordagem positiva ou negativa 173 Paternalismo 174 Liderança Situacional - Modelo 175 Nível de desenvolvimento 175 Estilo de liderança 175 Coaching 177 Coaching, uma abordagem funcional 179 O papel dos seguidores 186 As qualidades dos seguidores 190 Iniciativa 190 Comprometimento 191 Competência e foco 192 Coragem 193 Trabalho em equipe 199 Estágios de formação da equipe 199 Papéis na equipe 202 Feedback 207 Diretrizes para dar e receber feedback 208 Janela de Johari 209 Treinamento e desenvolvimento 210 Treinamento eficaz 210 Desenvolvimento gerencial 213 Estilos de aprendizagem 215 Ativistas 215 Reflexivos 217 Teóricos 218 Pragmáticos 219 Bloqueios de aprendizagem 221 Clima organizacional 222 Motivação x desmotivação 224 Hierarquia das necessidades 225 Expectativa de justiça 227 Inovação x mediocridade 229 Envolvimento e comprometimento 231 A volta dos valores humanos 231 Remuneração 233 Descrições de funções 233 Ranking de funções e salários 237 Benefícios e incentivos 238 Programas de incentivo 238 Benefícios 240 Horas extras 241 Gestão de mudanças 243 Anatomia das mudanças 243 Agentes de mudança 247 Elementos da mudança 248 Gestão da transição 248 Comunicação 251 Ciclo de comunicação 253 Ouvir ativamente 254 Níveis de comunicação 255 Anatomia da informação 256 Comunicação via email 256 Conclusão 257 Capítulo 6 Gestão comercial 259 Equipe comercial 260 Segmentação do mercado 261 Análise do cliente-alvo e seu mercado 262 Abordagem 263 Demonstração de valor e diferenciais 263 Previsão da ação da concorrência 264 Análise de editais 265 Capítulo 7 Gestão de marketing 267 Definições de marketing 267 O que é marketing? 268 Marketing Mix 270 Valor da marca 270 Planejamento de marketing 271 Como avaliar onde estamos agora 271 Instrumentos de marketing 273 Capítulo 8 Gestão de relacionamento com o cliente 275 Matriz de relacionamento 276 Perfil dos profissionais de Relacionamento com o Cliente 276 Fidelização 277 Distinção e contraponto da área comercial 278 Pessoas x estrutura interna – o poder da distinção 278 Transparência, parceria 278 Integração das áreas internas 279 Crescimento orgânico e vegetativo 279 Gestão de contratos 280 Indicadores de relacionamento 280 Capítulo 9 Vícios de gestão 283 Ética relativa 283 Egos e vaidades 284 Mistura de credos e religiões com trabalho 285 Idiossincrasias corporativas 285 Casuísmo 286 Todo casuísmo será castigado 286 Fofocas 288 Privilegiar quantidade ao invés de qualidade 291 Burocracia 292 Desperdícios 294 Ombros largos 296 Culpar o passado 298 Chatice profissional 299 O bajulador 301 Jargões 303 Informações Técnicas
Nº de páginas: 336 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2010 ISBN: 9788573939347 Encadernação: Brochura Autor: ROLDO GOI JUNIOR - Informações