Marketing para o Terceiro Setor

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Marketing para o Terceiro Setor

    O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.

    Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas.

    Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Sydney Manzione

    Sydney Manzione é formado em Administração de Empresas pela Eaesp/FGV, pós-graduado em Marketing e Planejamento pela PUC e mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. É professor de Marketing Estratégico e Pesquisa, dentre outras disciplinas, dos cursos de pós-graduação e MBA da ESPM. Consultor de empresas, trabalhou em organizações como Editora Abril, ACNielsen, IMS, Copernicus e Televisão Cidade. Prestou ainda serviços para empresas como AmBev, Unilever, Elma Chips, Telemar, Nestlé e Multibrás, entre outras.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:160
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2006
    ISBN:8575220969
    Encadernação:Brochura
    Autor:Sydney Manzione
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!