Livros de Vendas e MKT
Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
O livro aborda os seguintes temas: cinco raças de cães de venda; cinco aptidões simples para gerar receitas e um fluxo infinito de compradores qualificados e vendas duradouras, etapas para inspirar e transformar qualquer grupo de vendedores em vendedores classe A e como reduzir o ‘esforço’ de vendas aumentando os ‘resultados’. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
O Professor Paulo Guerra conseguiu, com muita sutileza, demonstrar neste livro o passo-a-passo para o sucesso para quem pretende seguir uma carreira vitoriosa no mundo dos negócios. O livro está cheio de idéias preciosas que podem ser postas em prática imediatamente. Descubra como as idéias e as experiências do Professor Paulo Guerra podem transformar sua vida. Luis Belisandra Diretor e Principal Executivo do Grupo Intercontinental Diretor Superintendente da Real Veículos e das Clínicas de Estética La Belle . ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Six Sigma no Marketing do Big Data
Fica bastante evidenciado nos exemplos das aplicações dos modelos analíticos habilitados pelo Big Data que as principais aplicações estão relacionadas com as áreas de vendas e marketing, desempenho e inovação. A maioria dos casos de mercado revela que as companhias estão usando o Big Data para agregar valor ao negócio. Em alguns projetos, as análises usaram as informações internas disponíveis ou para melhorar a rede logística de distribuição de produtos e serviços ou para oferecer um portfólio mais aderente com as necessidades dos clientes ou para criar novos serviços. Outros projetos usaram as informações internas e externas para identificar e monitorar os índices direcionadores de negócio para explorar as oportunidades e aumentar a competitividade e produtividade. ... Ler mais +
QUERO VER
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Previsão de Vendas no Excel Para Leigos - 2ª Edição
Produto esgotado
-
Vantagem Digital: Um Guia Prático para a Transformação Digital
Produto esgotado
-
Problemas de Marketing Estratégico - Comentários e casos selecionados - 11ª Edição
Produto esgotado
-
Marketing para Serviços de Saúde: Um guia indispensável para gestores das áreas médicas
Produto esgotado
-
Trade Marketing: Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição
Produto esgotado
-
Como Montar e Gerenciar uma Marca de Moda - 2ª Edição
Produto esgotado
-
*INDISPONÍVEL*Blockchain para Negócios: Promessa, prática e aplicação da nova tecnologia da internet
Produto esgotado
-
Marketing para o Terceiro Setor
Produto esgotado
-
Produto esgotado
Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar