Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual.
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 65,00ou X de
Preço a vista: R$ 65,00
Quem viu este produto , comprou
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoMarketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes.
Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. A necessidade de agilidade na busca de novas oportunidades, do uso efetivo das redes sociais e da utilização de aspectos de metodologias "ágeis", como scrums, para nos adaptarmos às condições do mercado, faz com que as empresas que se utilizam dessas técnicas tenham uma vantagem significativa. Ser pego despreparado por uma mudança no mercado em meio a complexos projetos de marketing de longo prazo é inaceitável. Você descobrirá que a metodologia ágil funciona extremamente bem na adaptação às condições do mercado, ao feedback recebido e às alterações e reformulações de seus planos em busca de novas oportunidades. Este livro mostrará:
- como e por que a metodologia ágil pode ser utilizada com eficiência no gerenciamento de projetos de marketing.
- ideias acerca de técnicas atualmente utilizadas no mercado.
- processos dos quais você pode se utilizar para superar seus concorrentes aproveitando o feedback de seus clientes e para alcançar visibilidade em segmentos em expansão no mercado.
- como flexibilizar seu processo de tomada de decisões e superar seus concorrentes oferecendo planos mais adequados, capazes de atender às necessidades reais (e não imaginárias) de seus clientes. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Michelle Accardi-Petersen
Michelle Accardi-Petersen é Vice-Presidente de Marketing ePlatform da CA Technologies. Michelle começou sua carreira na Infresco Corporation, uma subsidiária independente de software focada na revitalização aplicações legadas, onde ocupou diversos cargos em marketing de produto e suporte. Michelle foi criada na Flórida, onde vive atualmente com o marido, é graduada pela University of South Florida e mestre em Administração de Empresas pela American University InterContinental. Quando não está viajando e elaborando estratégias de vendas e táticas de marketing na CA Technologies, ela é membro da American Marketing Association, a Associação de Gestão Application Data e gosta de dedicar seu tempo livre e talento para organizações, incluindo a American Cancer Society.Informações Técnicas
Nº de páginas: 264 Origem: Importado Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788575222683 Encadernação: Brochura Autor: Michelle Accardi-Petersen - Informações