Criando Games com Unity - Direto ao Ponto
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 130,00ou X de
Quem viu este produto , comprou
-
Geometria Descritiva - Fundamentos e Operações Básicas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Ministrado em três anos do ensino médio, o programa de Geometria Descritiva precisou ser compactado em um único semestre do ciclo básico dos cursos superiores em que a expressão gráfica é matéria . ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é voltado aos ensinos de PENSAMENTO COMPUTACIONAL e LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO; ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Microsserviços - 2ª Edição
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
À medida que as empresas passam de aplicações monolíticas para microsserviços menores e autocontidos, os sistemas distribuídos começam a ter um número maior de componentes. No entanto, o desenvolvimento desses novos sistemas traz consigo o seu próprio conjunto de problemas. Esta segunda edição expandida apresenta uma visão holística dos assuntos que você deve considerar ao criar, gerenciar e escalar arquiteturas de microsserviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Química Geral - Volume 2 - Físico-Química Transmissão de Calor Questões Comentadas
VITRINE Os TOP de vendas !!
O principal objetivo de realizar esta obra é apresentar uma grande e boa variedade de exercícios com o gabarito comentado ... Ler mais +
QUERO VER -
Tópicos Avançados de Análise Combinatória
VITRINE Os TOP de vendas !!
O autor convida o leitor a desfrutar de amplo leque de orientações pedagógicas presentes nas páginas deste livro. Recomenda atenção quanto aos conhecimentos necessários para o desenvolvimento de práticas que estão relacionadas com o ensino e aprendizagem de conteúdos pertinentes à temática Análise Combinatória ... Ler mais +
QUERO VER -
Criptografia Para Iniciantes - 2a. Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
A tecnologia moderna de comunicação e armazenamento de informações é uma ciência do século XX cujos pilares são criptografia e teoria de códigos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Atuar, desde já, para que a resiliência do Planeta não seja definitivamente comprometida, constitui-se em autêntico desafio para a construção civil deste início de século. ... Ler mais +
QUERO VER -
Metodologias Ativas, Tecnologia da Informação no Ensino-Aprendizagem e Ensino Remoto Emergencial ERE
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra foca em Metodologias Ativas voltadas para a atividade de Ensino-Aprendizagem, mediadas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), bem como, o ensino remoto. ... Ler mais +
QUERO VER -
Diálogo Entre Literatura e Gramática Não é Um Bicho De Sete Cabeças
VITRINE Os TOP de vendas !!
Os artigos de Roberto Sarmento Lima têm sempre a preocupação de refletir sobre a língua, seja em sua dimensão literária — como se dá essa linguagem, quais são os seus artifícios em relação às atitudes do escritor e de certo momento da história dos fatos e da sua produção ... Ler mais +
QUERO VER -
Métodos Numéricos Computacionais - Teoria, Exercícios e Programação com MATLAB
VITRINE Os TOP de vendas !!
As teorias que estão na origem dos métodos numéricos, em sua maioria, nasceram muito antes do surgimento da eletrônica digital e, portanto, da existência dos computadores. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aritmética para Todos - Geral e Financeira
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Aritmética - o ramo mais antigo da Matemática – teve início quando o homem começou a contar as coisas que lhe pertenciam. ... Ler mais +
QUERO VER -
Mecânica dos Solos Fluxo de Água em Solos Saturados
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Este livro apresenta uma visão compreensiva sobre o fluxo de água em solos saturados, cobrindo vários tópicos de interesse na engenharia geotécnica. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Métodos Numéricos Computacionais - Teoria, Exercícios e Programação com MATLAB
VITRINE Os TOP de vendas !!
As teorias que estão na origem dos métodos numéricos, em sua maioria, nasceram muito antes do surgimento da eletrônica digital e, portanto, da existência dos computadores. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nesta obra, fruto de um trabalho coletivo dos grupos de pesquisa: Laboratório de práticas, estudos e pesquisas em formação de professores - Universidade e Escolas de Educação Básica ... Ler mais +
QUERO VER -
Metodologias e Tecnologias de Apoio a Processos Educacionais em Transformação
VITRINE Os TOP de vendas !!
O presente livro compartilha, em dez capítulos, relatos de diferentes docentes e pesquisadores associados a Universidade de Brasília (UnB) sobre o que vêm fazendo para combinar metodologias e posturas docentes com tecnologias diferentes aplicadas aos tradicionais desafios na formação de estudantes desde o nível fundamental até a pós-graduação. Tal combinação procura trabalhar aspectos motivacionais discentes com foco principal no sucesso da aprendizagem almejada, organizando os processos de ensino a envolverem os aprendizes como agentes atuantes em sua própria aprendizagem com apoio de diferentes recursos tecnológicos. ... Ler mais +
QUERO VER -
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS E PROBLEMAS
VITRINE Os TOP de vendas !!
Equilíbrio Emocional e Qualidade Comportamental são Necessidades Estratégicas em Segurança Privada. ... Ler mais +
QUERO VER -
Teste Não Paramétricos no SPSS
VITRINE Os TOP de vendas !!
Testes Não Paramétricos no SPSS: Uma Abordagem Prática e Interpretativa” não utiliza demonstrações matemáticas e nem o uso de fórmulas para solução dos exemplos e exercícios propostos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Se o que você busca enquanto gestor de manutenção é estar à frente de seu tempo abordando a gestão de forma estratégica e se destacar na carreira em meio aos demais profissionais do ramo não deixe de estudar esta obra. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Dê à sua organização a proteção de dados que ela merece sem a incerteza e o excesso de custos vivenciado por seus predecessores ou por outras empresas. O trabalho dos administradores de sistemas e de rede é explicado de forma detalhada para que eles possam proteger máquinas físicas e virtuais no datacenter e na nuvem; dispositivos móveis, incluindo laptops e tablets; serviços SaaS como o Microsoft 365, o Google Workspace e o Salesforce; e dados persistentes criados por workloads do Kubernetes e de contêineres. ... Ler mais +
QUERO VER -
Miscelânea de Problemas de Matemática - Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
O leitor terá a oportunidade de verificar, com a leitura desta obra, problemas interessantes, aplicados a diversos conteúdos matemáticos, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio ... Ler mais +
QUERO VER -
Geometria Descritiva - Fundamentos e Operações Básicas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Ministrado em três anos do ensino médio, o programa de Geometria Descritiva precisou ser compactado em um único semestre do ciclo básico dos cursos superiores em que a expressão gráfica é matéria . ... Ler mais +
QUERO VER -
Tópicos Avançados de Análise Combinatória
VITRINE Os TOP de vendas !!
O autor convida o leitor a desfrutar de amplo leque de orientações pedagógicas presentes nas páginas deste livro. Recomenda atenção quanto aos conhecimentos necessários para o desenvolvimento de práticas que estão relacionadas com o ensino e aprendizagem de conteúdos pertinentes à temática Análise Combinatória ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Microsserviços - 2ª Edição
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
À medida que as empresas passam de aplicações monolíticas para microsserviços menores e autocontidos, os sistemas distribuídos começam a ter um número maior de componentes. No entanto, o desenvolvimento desses novos sistemas traz consigo o seu próprio conjunto de problemas. Esta segunda edição expandida apresenta uma visão holística dos assuntos que você deve considerar ao criar, gerenciar e escalar arquiteturas de microsserviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aritmética para Todos - Geral e Financeira
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Aritmética - o ramo mais antigo da Matemática – teve início quando o homem começou a contar as coisas que lhe pertenciam. ... Ler mais +
QUERO VER -
Exercícios em Álgebra Linear - Volume IV
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com o avanço de tempo, a álgebra linear se tornou um dos pilares da matemática. Cada vez mais áreas diferentes de conhecimento são dominadas pela matemática e a álgebra linear fica presente nessas áreas. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoCriando Games com Unity - Direto ao Ponto
Este livro possui conceitos e desenvolvimentos de jogos 2D e 3D, (mais voltados à games 2D).
Aprenda a criar projetos completos, desenvolvendo, além do jogo, um menu e como reutilizar o mesmo, com configurações de resolução de tela, modo janela, sistema de controle de legendas de forma robusta, segura e facilitadora, sistema de controle de sons, tela de controle de carregamento etc.
Aprenda de forma ampla como manusear objetos de jogo em cena, o manuseio de classes externas por estática, herança ou por componente.
Aprenda a serializar qualquer variável ou objeto, criar salvamento de dados de forma binária ou por simples PlayerPrefs.
Aprenda a criar jogos para sistemas Android e Windows, e a criar um controle direcional para o Android.
Aprenda a criar jogos – Shoot’em up, Puzzle, Plataforma, Angry Birds, Tower Defense e Multiplayer. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Rodrigo Beltrão de Lucena Córdula, natural de João Pessoa, estado da Paraíba. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNITINS, Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela Estácio e mestrado em Direção Estratégica em Engenharia de Software pela Funiber.
Responsável em criar e distribuir gratuitamente o livro sobre Linux Educacional 4.0, que tem sido usado em diversos estados no âmbito do combate ao analfabetismo digital. Além de ter publicado os livros: PHP e Ajax d ireto ao ponto; Banco de Dados e interface gráfica C/C++ direto ao ponto, pela Editora Ciência Moderna.Informações Técnicas Uma breve introdução à ferramenta - 1
Conceitos da programação e manuseio de objetos - 7
Manipulação entre classes - 23
Movimentação de teclado, mouse e joystick - 33
Paralaxe de cena - 41
Sistema de seguir - 49
Detectando uma colisão - 53
Criando um game shoot ‘em up - 59
Aperfeiçoando o game shoot ‘em up - 75
Physics 3D e 2D - 83
Versionamento Semântico de Software - 107
Criando animação com IK Bones - 111
Tilesets, Tilemaps e Pallets - 123
Trabalhando com Animação Parte I - 129
Trabalhando com Animação Parte II - 151
Sistema de som e partículas - 159
Gerando um controle virtual para Android - 187
Criando um menu principal padrão - 195
Reaproveitando o menu em um jogo de Puzzle - 249
Efeitos com física 3D e 2D - 259
Criando jogo de Plataforma e arquivos binários - 277
Criando um jogo estilo Angry Birds - 313
Criando jogo estilo Tower Defense - 321
Criando um jogo multiplayer - 341
Apêndice A - Instalação do Unity - 355
Referências - 361Informações Técnicas
Nº de páginas: 376 Origem: Nacional Editora: Ciência Moderna Editora Idioma: Português Edição: 1ª Ano: 2022 ISBN: 9786558421771 Encadernação: Brochura Autor: Rodrigo Beltrão - Informações