Criando Games com Unity - Direto ao Ponto
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Este livro é voltado aos ensinos de PENSAMENTO COMPUTACIONAL e LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO; ... Ler mais +
QUERO VER -
Aritmética para Todos - Geral e Financeira
A Aritmética - o ramo mais antigo da Matemática – teve início quando o homem começou a contar as coisas que lhe pertenciam. ... Ler mais +
QUERO VER -
As Pedagogias Digitais (e o professor data show)
As Pedagogias Digitais permitem uma Educação Inter e Transdisciplinar, em todos os níveis de ensino, sendo o Projeto Pedagógico fundamental. O projeto gráfico visual é importantíssimo no ensino digital. Será que as Realidades Virtual e Aumentada impactarão positivamente a EaD? E quanto à Inteligência Artificial aplicada à Educação? Será que estas tecnologias, ao afastarem mais ainda o aluno do convívio com colegas e professores, ampliarão o já aceito, estudado e diagnosticado “Autismo Virtual”? Qual a importância e influência do convívio social, entre alunos em aulas presenciais? ... Ler mais +
QUERO VER -
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS E PROBLEMAS
Equilíbrio Emocional e Qualidade Comportamental são Necessidades Estratégicas em Segurança Privada. ... Ler mais +
QUERO VER -
Metodologias Ativas, Tecnologia da Informação no Ensino-Aprendizagem e Ensino Remoto Emergencial ERE
Esta obra foca em Metodologias Ativas voltadas para a atividade de Ensino-Aprendizagem, mediadas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), bem como, o ensino remoto. ... Ler mais +
QUERO VER -
Exercícios em Álgebra Linear - Volume IV
Com o avanço de tempo, a álgebra linear se tornou um dos pilares da matemática. Cada vez mais áreas diferentes de conhecimento são dominadas pela matemática e a álgebra linear fica presente nessas áreas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Tradução Audiovisual Não é Um Bicho de Sete Cabeças
Este livro apresenta os estilos e as técnicas de tradução para audiovisuais, como se organizam, os padrões exigidos pelo mercado para legenda e textos para dublagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dê à sua organização a proteção de dados que ela merece sem a incerteza e o excesso de custos vivenciado por seus predecessores ou por outras empresas. O trabalho dos administradores de sistemas e de rede é explicado de forma detalhada para que eles possam proteger máquinas físicas e virtuais no datacenter e na nuvem; dispositivos móveis, incluindo laptops e tablets; serviços SaaS como o Microsoft 365, o Google Workspace e o Salesforce; e dados persistentes criados por workloads do Kubernetes e de contêineres. ... Ler mais +
QUERO VER -
React é uma biblioteca para a criação de sites, interfaces gráficas e aplicações web, criada pelo Facebook, e seu uso tem crescido muito, sendo usada por grandes empresas, como Netflix, Walmart e The New York Times. ... Ler mais +
QUERO VER -
Construa uma Carreira em Ciência de Dados
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Construa uma Carreira em Ciência de Dados é o seu guia para conseguir o primeiro emprego nessa área e se transformar em um profissional habilitado e inestimável. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Microsserviços - 2ª Edição
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
À medida que as empresas passam de aplicações monolíticas para microsserviços menores e autocontidos, os sistemas distribuídos começam a ter um número maior de componentes. No entanto, o desenvolvimento desses novos sistemas traz consigo o seu próprio conjunto de problemas. Esta segunda edição expandida apresenta uma visão holística dos assuntos que você deve considerar ao criar, gerenciar e escalar arquiteturas de microsserviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criptografia Para Iniciantes - 2a. Edição
A tecnologia moderna de comunicação e armazenamento de informações é uma ciência do século XX cujos pilares são criptografia e teoria de códigos. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Metodologias e Tecnologias de Apoio a Processos Educacionais em Transformação
O presente livro compartilha, em dez capítulos, relatos de diferentes docentes e pesquisadores associados a Universidade de Brasília (UnB) sobre o que vêm fazendo para combinar metodologias e posturas docentes com tecnologias diferentes aplicadas aos tradicionais desafios na formação de estudantes desde o nível fundamental até a pós-graduação. Tal combinação procura trabalhar aspectos motivacionais discentes com foco principal no sucesso da aprendizagem almejada, organizando os processos de ensino a envolverem os aprendizes como agentes atuantes em sua própria aprendizagem com apoio de diferentes recursos tecnológicos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Geometria Descritiva - Fundamentos e Operações Básicas
Ministrado em três anos do ensino médio, o programa de Geometria Descritiva precisou ser compactado em um único semestre do ciclo básico dos cursos superiores em que a expressão gráfica é matéria . ... Ler mais +
QUERO VER -
Métodos Numéricos Computacionais - Teoria, Exercícios e Programação com MATLAB
As teorias que estão na origem dos métodos numéricos, em sua maioria, nasceram muito antes do surgimento da eletrônica digital e, portanto, da existência dos computadores. ... Ler mais +
QUERO VER -
Miscelânea de Problemas de Matemática - Volume 1
O leitor terá a oportunidade de verificar, com a leitura desta obra, problemas interessantes, aplicados a diversos conteúdos matemáticos, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio ... Ler mais +
QUERO VER -
React é uma biblioteca para a criação de sites, interfaces gráficas e aplicações web, criada pelo Facebook, e seu uso tem crescido muito, sendo usada por grandes empresas, como Netflix, Walmart e The New York Times. ... Ler mais +
QUERO VER -
Tópicos Avançados de Análise Combinatória
O autor convida o leitor a desfrutar de amplo leque de orientações pedagógicas presentes nas páginas deste livro. Recomenda atenção quanto aos conhecimentos necessários para o desenvolvimento de práticas que estão relacionadas com o ensino e aprendizagem de conteúdos pertinentes à temática Análise Combinatória ... Ler mais +
QUERO VER -
Atuar, desde já, para que a resiliência do Planeta não seja definitivamente comprometida, constitui-se em autêntico desafio para a construção civil deste início de século. ... Ler mais +
QUERO VER -
Construa uma Carreira em Ciência de Dados
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Construa uma Carreira em Ciência de Dados é o seu guia para conseguir o primeiro emprego nessa área e se transformar em um profissional habilitado e inestimável. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Microsserviços - 2ª Edição
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
À medida que as empresas passam de aplicações monolíticas para microsserviços menores e autocontidos, os sistemas distribuídos começam a ter um número maior de componentes. No entanto, o desenvolvimento desses novos sistemas traz consigo o seu próprio conjunto de problemas. Esta segunda edição expandida apresenta uma visão holística dos assuntos que você deve considerar ao criar, gerenciar e escalar arquiteturas de microsserviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Este livro é voltado aos ensinos de PENSAMENTO COMPUTACIONAL e LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO; ... Ler mais +
QUERO VER -
Se o que você busca enquanto gestor de manutenção é estar à frente de seu tempo abordando a gestão de forma estratégica e se destacar na carreira em meio aos demais profissionais do ramo não deixe de estudar esta obra. ... Ler mais +
QUERO VER -
Análise Multivariada Light Sem Matemática
Este livro enfatiza o uso interpretativo de técnicas multivariadas básicas em bases de dados de áreas sociais, humanas, exatas e de saúde, solucionando os problemas através do uso direto do software estatístico SPSS e indicando a correta interpretação das saídas de cada análise realizada. ... Ler mais +
QUERO VER -
Metodologias Ativas, Tecnologia da Informação no Ensino-Aprendizagem e Ensino Remoto Emergencial ERE
Esta obra foca em Metodologias Ativas voltadas para a atividade de Ensino-Aprendizagem, mediadas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), bem como, o ensino remoto. ... Ler mais +
QUERO VER -
As Pedagogias Digitais (e o professor data show)
As Pedagogias Digitais permitem uma Educação Inter e Transdisciplinar, em todos os níveis de ensino, sendo o Projeto Pedagógico fundamental. O projeto gráfico visual é importantíssimo no ensino digital. Será que as Realidades Virtual e Aumentada impactarão positivamente a EaD? E quanto à Inteligência Artificial aplicada à Educação? Será que estas tecnologias, ao afastarem mais ainda o aluno do convívio com colegas e professores, ampliarão o já aceito, estudado e diagnosticado “Autismo Virtual”? Qual a importância e influência do convívio social, entre alunos em aulas presenciais? ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoCriando Games com Unity - Direto ao Ponto
Este livro possui conceitos e desenvolvimentos de jogos 2D e 3D, (mais voltados à games 2D).
Aprenda a criar projetos completos, desenvolvendo, além do jogo, um menu e como reutilizar o mesmo, com configurações de resolução de tela, modo janela, sistema de controle de legendas de forma robusta, segura e facilitadora, sistema de controle de sons, tela de controle de carregamento etc.
Aprenda de forma ampla como manusear objetos de jogo em cena, o manuseio de classes externas por estática, herança ou por componente.
Aprenda a serializar qualquer variável ou objeto, criar salvamento de dados de forma binária ou por simples PlayerPrefs.
Aprenda a criar jogos para sistemas Android e Windows, e a criar um controle direcional para o Android.
Aprenda a criar jogos – Shoot’em up, Puzzle, Plataforma, Angry Birds, Tower Defense e Multiplayer. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Rodrigo Beltrão de Lucena Córdula, natural de João Pessoa, estado da Paraíba. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNITINS, Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela Estácio e mestrado em Direção Estratégica em Engenharia de Software pela Funiber.
Responsável em criar e distribuir gratuitamente o livro sobre Linux Educacional 4.0, que tem sido usado em diversos estados no âmbito do combate ao analfabetismo digital. Além de ter publicado os livros: PHP e Ajax d ireto ao ponto; Banco de Dados e interface gráfica C/C++ direto ao ponto, pela Editora Ciência Moderna.Informações Técnicas Uma breve introdução à ferramenta - 1
Conceitos da programação e manuseio de objetos - 7
Manipulação entre classes - 23
Movimentação de teclado, mouse e joystick - 33
Paralaxe de cena - 41
Sistema de seguir - 49
Detectando uma colisão - 53
Criando um game shoot ‘em up - 59
Aperfeiçoando o game shoot ‘em up - 75
Physics 3D e 2D - 83
Versionamento Semântico de Software - 107
Criando animação com IK Bones - 111
Tilesets, Tilemaps e Pallets - 123
Trabalhando com Animação Parte I - 129
Trabalhando com Animação Parte II - 151
Sistema de som e partículas - 159
Gerando um controle virtual para Android - 187
Criando um menu principal padrão - 195
Reaproveitando o menu em um jogo de Puzzle - 249
Efeitos com física 3D e 2D - 259
Criando jogo de Plataforma e arquivos binários - 277
Criando um jogo estilo Angry Birds - 313
Criando jogo estilo Tower Defense - 321
Criando um jogo multiplayer - 341
Apêndice A - Instalação do Unity - 355
Referências - 361Informações Técnicas
Nº de páginas: 376 Origem: Nacional Editora: Ciência Moderna Editora Idioma: Português Edição: 1ª Ano: 2022 ISBN: 9786558421771 Encadernação: Brochura Autor: Rodrigo Beltrão - Informações