E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel (envio por e-mail)

*** ATENÇÃO ***
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */

    Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução às Expressões Regulares

    Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Livro Digital Etc.

    Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Data Science para Profissionais - Utilizando R

    Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C

    R$ 105,00 ou 2x de R$ 52,50

    C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Spring em Ação

    R$ 102,00 ou 2x de R$ 51,00

    O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis

    Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
    Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne

    Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Instant ASP Script

    Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Livro Digital Etc.

    Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    *** MUITO IMPORTANTE ***

    APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
    ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
    NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
    VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.


    Descrição

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software.

    O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web.

    Agilidade e produtividade são fundamentais no mundo da informática. Tomando por base tecnologias populares e consagradas (HTML, CSS, JavaScript e PHP), enfatizamos o uso de bibliotecas e frameworks, tais como, Bootstrap, jQuery, Laravel e AngularJS, que contêm recursos capazes de acelerar a criação dos aplicativos.

    O livro mostra também como integrar o serviço de autenticação do Facebook e o Google Maps a um aplicativo Web.

    Incluímos ainda instruções passo a passo para instalar um aplicativo em um serviço comercial de nuvem.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosAngular JS, HTML 5, CSS 3

    Especificações

    Sobre o AutorWilson Kawano

    Wilson Kawano é engenheiro eletricista graduado pela Universidade Federal do Paraná com pós-graduação em Teleinformática pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Exerce atualmente a função de analista de sistemas na Companhia Paranaense de Energia, COPEL, onde desenvolve softwares para a automação de processos aplicados na supervisão e controle de sistemas de distribuição de energia elétrica. É autor do livro Migrando de C para C++ – Guia prático de programação, publicado pela Editora Ciência Moderna.
    Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
    Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.


    Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.

    Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.

    NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS


    Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br

    Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.

    https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8

    Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.

    Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
    Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:

    http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.

    Transferência de Itens entre Computadores
    Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
    Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
    Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
    Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
    1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
    2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
    3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
    4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
    5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
    Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
    Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
    Sistema operacional:
    o Windows 7
    o Windows Vista
    o Windows XP SP2 (ou superior)
    o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
    Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
    Navegador:
    o Internet Explorer 6 (ou superior)
    o Firefox 2 (ou superior)
    Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
    * Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
    Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions

    Para Mac família Intel® (Mais recentes)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
    o 128MB de RAM
    o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3

    Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
    o 128MB de RAM
    o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
    Informações Adicionais
    Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .

    Sumário

    1. Introdução - 1

    1.1 A evolução do conteúdo Web - 1

    1.2 Documentação e referências - 3

    1.3 Códigos-fonte - 4



    2. Ferramentas de desenvolvimento - 7

    2.1 Licenciamento - 7

    2.2 Aptana Studio - 8

    2.2.1 Criacao de um projeto HTML - 10

    2.2.2 Breve lista de comandos - 13

    2.3 Notepad - 14

    2.4 Ferramentas do navegador de Internet - 15

    2.5 Servidor Web e banco de dados - 17

    2.6 Ambiente virtual para desenvolvimento - 17

    2.6.1 Instalacao e configuracao - 19

    2.6.2 Acesso a maquina virtual - 20



    3. HTML – Hypertext Markup Language - 25

    3.1 Marcador HTML - 27

    3.2 Elementos básicos - 29

    3.2.1 Texto - 29

    3.2.2 Referencias - 29

    3.2.3 Listas e tabelas - 30

    3.2.4 Divisoes - 32

    3.2.5 Validacao da sintaxe HTML - 33

    3.3 Entrada de dados - 33

    3.3.1 Submissao dos dados - 34

    3.3.2 Tipo de entrada de dados - 35

    3.4 A estrutura DOM – Document Object Model - 37



    4. CSS – Cascading Style Sheets - 41

    4.1 Declaração CSS - 41

    4.2 Formatação de elementos - 43

    4.2.1 Tipo do elemento - 44

    4.2.2 Classe - 44

    4.2.3 Identificador - 45

    4.2.4 Descendentes e adjacentes - 45

    4.2.5 Hover - 46

    4.2.6 Tabela zebrada - 46

    4.2.7 Formatacoes especificas - 48

    4.2.8 Exemplo de uso - 48

    4.3 Hierarquia da formatação CSS - 50

    4.4 Expressões regulares - 51

    4.4.1 Exatamente igual - 52

    4.4.2 Inicia com - 52

    4.4.3 Termina com - 53

    4.4.4 Contem - 53

    4.4.5 Exemplo de uso - 53

    4.5 Outros recursos CSS - 55

    4.6 Sass – Pré-compilador CSS - 56



    5. Bootstrap – Biblioteca CSS - 59

    5.1 CDN – Content Delivery Network - 60

    5.2 Elementos básicos – Contêiner e grade - 62

    5.3 Elementos HTML - 66

    5.4 Modificando a aparência dos elementos HTML - 67

    5.4.1 Cores e alinhamento - 67

    5.4.2 Botoes - 67

    5.4.3 Tabela - 71

    5.5 Menu vertical - 73

    5.6 Menu horizontal - 75

    5.7 Apresentação de slides (carrossel) - 79



    6. JavaScript - 85

    6.1 Primeiros passos - 87

    6.1.1 Usando o console do navegador - 90

    6.2 Características da linguagem - 91

    6.3 Variáveis e tipos de dados - 92

    6.3.1 Operadores aritmeticos - 94

    6.3.2 Conversao de tipos - 96

    6.3.3 Valores numericos - 99

    6.3.4 Escopo da variavel - 101

    6.3.5 Ambiente de nomes - 103

    6.4 Estruturas de decisão - 106

    6.4.1 Estrutura if-else - 106

    6.4.2 Estrutura switch-case - 110

    6.4.3 Expressoes logicas - 113

    6.5 Estruturas de repetição - 114

    6.6 Funções - 117

    6.7 Arrays - 119

    6.7.1 Declaracao e acesso aos elementos - 120

    6.7.2 Inclusao de elementos - 123

    6.7.3 Exclusao de elementos - 124

    6.7.4 Outras funcionalidades - 126

    6.8 Programação orientada a objetos - 128

    6.8.1 Objetos - 128

    6.8.2 Classe de objetos - 131

    6.8.3 Derivacao de objetos - 132

    6.8.4 Biblioteca MooTools - 134



    7. jQuery – Biblioteca JavaScript - 137

    7.1 Introdução - 137

    7.2 Função ready() - 139

    7.3 Selecionando elementos na estrutura DOM - 141

    7.4 Eventos - 144

    7.5 Efeitos visuais - 149

    7.6 Navegando na estrutura DOM - 150

    7.6.1 first() e last() - 150

    7.6.2 each() - 151

    7.6.3 children() - 152

    7.7 Exemplo com efeitos visuais - 153

    7.8 Exemplo com formatação CSS - 156



    8. Gráficos com JavaScript - 159

    8.1 Biblioteca jqPlot - 159

    8.1.1 Primeiro exemplo - 160

    8.1.2 Parametros de configuracao do grafico - 161

    8.2 Biblioteca Chart.js - 166

    8.2.1 Grafico de setores - 167

    8.2.2 Grafico tipo radar - 172

    8.3 Biblioteca C3 – Gráficos vetoriais - 175

    8.3.1 Um grafico simples - 176

    8.3.2 Parametros de configuracao do grafico - 178



    9. PHP – Hypertext Preprocessor - 181

    9.1 Primeiros passos - 181

    9.2 Características da linguagem - 186

    9.3 Variáveis e tipos de dados - 188

    9.3.1 Escopo - 191

    9.4 Arrays - 192

    9.4.1 Alteracao, inclusao e exclusao de elementos - 193

    9.4.2 Funcoes utilitarias - 196

    9.4.3 Comparacao - 199

    9.4.4 Ordenacao - 202

    9.5 Estruturas de decisão - 206

    9.5.1 Operadores de igualdade e identidade - 206

    9.5.2 Dicas sobre a logica de comparacao - 208

    9.5.3 Estrutura switch-case - 209

    9.6 Estruturas de repetição - 210

    9.7 Dados do formulário HTML - 213

    9.8 Classes e programação OO - 215

    9.8.1 Heranca - 216

    9.8.2 Classe abstrata - 218

    9.9 Outros recursos - 220

    9.9.1 Funcoes de data e hora - 220

    9.9.2 Incluindo arquivos PHP - 222

    9.9.3 Ambiente de nomes - 225



    10. PHP – Acesso a banco de dados - 229

    10.1 Gerenciadores de banco de dados - 229

    10.2 Ferramentas de administração - 230

    10.3 Criando um banco de dados - 230

    10.4 Tipos de dados - 231

    10.5 Chave primária e chave estrangeira - 233

    10.6 Operações usando SQL - 234

    10.6.1 Recuperacao de dados - 237

    10.6.2 Inclusao de dados - 240

    10.6.3 Alteracao de dados - 240

    10.6.4 Exclusao de dados - 240

    10.6.5 Comando SQL parametrizado - 241

    10.6.6 Indexacao - 242

    10.7 SQLite - 242

    10.7.1 Tipos de dados - 243

    10.7.2 Exemplo - 244

    10.7.3 Outras caracteristicas - 248



    11. Aplicativo Ajax com PHP e JavaScript - 249

    11.1 Importando dados da planilha - 249

    11.2 Importando dados XML - 256

    11.3 Ajax - 264

    11.3.1 Formato de dados JSON - 265

    11.3.2 Lado cliente - 266

    11.3.3 Lado servidor - 271



    12. Laravel – Framework PHP - 275

    12.1 Instalação - 276

    12.1.1 Configuracao do Aptana - 277

    12.2 Primeiros passos - 277

    12.3 Projeto cadastro de pessoas - 278

    12.4 Banco de dados - 279

    12.5 MVC – Model View Controller - 282

    12.6 Modelo - 284

    12.7 Executando o aplicativo - 284

    12.8 Controlador e rotas - 285

    12.9 Convenção de nomes - 290

    12.10 Visões - 291

    12.10.1 Configuracao - 292

    12.10.2 Sintaxe Blade - 293

    12.10.3 Layout basico - 294

    12.10.4 Tela principal - 297

    12.10.5 Tela de inclusao - 299

    12.10.6 Tela de edicao – alteracao e exclusao - 303

    12.11 Lógicas - 307

    12.12 Autenticação do usuário - 314

    12.12.1 Tabela de usuarios - 314

    12.12.2 Controlador - 316

    12.12.3 Visao - 318

    12.12.4 Rotas e filtros - 320



    13. Laravel – Desenvolvimento de um aplicativo - 323

    13.1 Configuração e preparação das tabelas - -...... 324

    13.2 Preenchimento das tabelas - 328

    13.3 Página de visualização - 332

    13.4 Menu do aplicativo - 335

    13.5 Conteúdo da página - 336

    13.6 Paginação do conteúdo - 337

    13.7 Janela modal de pesquisa - 339

    13.8 Localização geográfica da cidade - 344

    13.9 Sites e livros - 348



    14. AngularJS – Single Page Application - 351

    14.1 Primeiros passos - 352

    14.2 Aplicativo de anotações - 356

    14.3 Serviços - 362

    14.4 Paginação - 363

    14.4.1 Filtragem de dados - 363

    14.4.2 Monitoracao de elementos - 375

    14.4.3 Paginacao controlada no lado servidor - 376

    14.5 Interface com banco de dados - 377

    14.5.1 Requisicao DELETE - 379

    14.5.2 Requisicao GET - 380

    14.5.3 Requisicao POST - 382

    14.5.4 Requisicao PUT - 382

    14.5.5 Execucao da consulta - 382

    14.5.6 Resposta ao cliente - 383

    14.6 Aplicativo de anotações aperfeiçoado - 384

    14.6.1 Pagina HTML - 384

    14.6.2 Logicas - 389

    14.6.3 Servico - 390

    14.6.4 Controlador - 392

    14.7 Sites e livros - 401



    15. Autenticação e serviço de nuvem - 403

    15.1 Autenticação usando uma conta do Facebook - 403

    15.1.1 Lado cliente - 404

    15.1.2 Lado servidor - 407

    15.1.3 Aplicativo de anotacoes com autenticacao - 412

    15.2 Instalação do aplicativo no serviço de nuvem Heroku - 415

    15.2.1 Adequacoes no codigo - 415

    15.2.2 Configuracao do projeto - 417

    15.2.3 Processo de deploy - 419

    15.2.4 Utilitarios do Heroku - 424



    Lista de siglas - 425

    Índice Alfabético - 427

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:464
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788539908035
    Encadernação:Digital
    Autor:Wilson Kawano
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!