E-BOOK Introdução à Programação com PYTHON (envio por e-mail)

*** ATENÇÃO ***
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
+-

Quem viu este produto , comprou

  • IoT com MicroPython e NodeMCU

    Aplicações de IoT (Internet of Things ou Internet das Coisas) estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Já se tornaram comuns eletrodomésticos ou soluções de automação residencial na qual podemos interagir e controlar à distância por meio da Internet. Atualmente uma das plataformas de baixo custo para IoT mais utilizadas é o NodeMCU, baseado nos microcontroladores ESP8266 e ESP32, que, além de uma ótima capacidade de processamento, possui uma interface Wi-Fi. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Problemas Clássicos de Ciência da Computação com Python

    Problemas de ciência da computação aparentemente novos ou ímpares muitas vezes têm raízes em algoritmos clássicos, nas técnicas de programação e em princípios de engenharia. E as abordagens clássicas ainda são a melhor forma de solucioná-los! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Data Science para Programadores - Um Guia Completo Utilizando a Linguagem Python

    Um guia para estudantes e profissionais, utilizando a linguagem Python em todo o seu potencial. Você aprenderá os conceitos e fundamentos estatísticos que auxiliarão seu trabalho analítico. As bibliotecas são apresentadas de maneira prática, focando no que é mais importante para o seu trabalho do dia a dia. O livro apresenta um ferramental completo para você iniciar neste mercado lucrativo que a Data Science possibilita. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação do Raspberry Pi com Python - Aprenda a programar no pequeno computador mais popular do mundo

    Aprenda a programar seu novo computador incrível de 35 dólares para criar um web spider, uma estação meteorológica, um servidor de mídias etc. Este livro explora a criação de uma variedade de projetos divertidos e até mesmo práticos, variando de um web bot para pesquisar e fazer download de arquivos até um brinquedo para deixar seus bichinhos de estimação malucos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação com PYTHON

    Python é uma linguagem de programação de alto nível, interpretada, de script, imperativa, orientada a objetos, funcional. Lançada por Guido van Rossum em 1991. Atualmente é uma das Linguagens de Programação mais utilizadas no mundo. Python foi criada para produzir código bom e fácil de manter, de maneira rápida e suporta múltiplos paradigmas de programação. A programação procedimental pode ser usada para programas simples e rápidos, mas estruturas de dados avançadas estão disponíveis para facilitar o desenvolvimento de algoritmos complexos. Grandes projetos podem ser feitos usando técnicas de orientação a objetos, que é completamente suportada em Python. Assim, o Python se aplica na solução de problemas de várias complexidades. Além disso, por ser uma linguagem livre e multiplataforma, possibilita que os programas escritos em uma plataforma sejam executados sem nenhum problema na maioria das plataformas existentes e sem nenhuma modificação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python Levado a Sério - Conselhos de um faixa-preta sobre implantação, escalabilidade, testes e outros assuntos

    Aperfeiçoe suas habilidades com Python enquanto explora minuciosamente essa linguagem de programação com Python Levado a Sério. Escrito para desenvolvedores e programadores experientes, este livro sintetiza mais de quinze anos de experiência com Python, com o intuito de ensinar você a evitar erros comuns, escrever código de modo mais eficiente e criar melhores programas em menos tempo. Você verá uma série de tópicos avançados como multithreading e memoização, receberá conselhos de especialistas em assuntos como design de APIs e como lidar com bancos de dados, além de conhecer a natureza interna de Python a fim de ter uma compreensão mais profunda sobre a linguagem em si. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • O Guia do Mochileiro Python - Melhores práticas para desenvolvimento

    Escrito de forma colaborativa por mais de uma centena de membros da comunidade Python, este livro tem três seções. Primeiro, você aprenderá como instalar e usar ferramentas de edição para Python. Em seguida, examinará exemplos de códigos modelares com o estilo da linguagem. Para concluir, verá as bibliotecas mais usadas pela comunidade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Plone 4: Administrando servidores Plone 4.x na prática

    Plone é um Sistema Gerenciador de Conteúdo (CMS) livre e de código aberto, multiplataforma, escrito em Python e que roda utilizando o servidor de aplicações Zope. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Matemática com Python: Um Guia Prático

    Este livro ensina a utilizar Python para resolver questões matemáticas, não sendo exigidos conhecimentos avançados de programação e de algoritmos, somente noções básicas da linguagem e de sua sintaxe. Além disso, apresenta o uso de Python como ferramenta, no apoio de estudos, pesquisas e aplicações, não se prendendo a explicações matemáticas, deixadas para outras fontes. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Python Eficaz - 59 maneiras de programar melhor em Python

    Python Eficaz ajudará o leitor a dominar o mais verdadeiro estilo “pythônico” da arte de programar, empregando todo o potencial do Python para escrever códigos robustos e de desempenho exemplar. Usando o estilo conciso e baseado em cenários, visto no best-seller C++ Eficaz, de Scott Meyers, o autor Brett Slatkin reúne 59 das melhores práticas e dicas em Python, e as explica com exemplos realistas de código. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Matemática com Python: Um Guia Prático

    Este livro ensina a utilizar Python para resolver questões matemáticas, não sendo exigidos conhecimentos avançados de programação e de algoritmos, somente noções básicas da linguagem e de sua sintaxe. Além disso, apresenta o uso de Python como ferramenta, no apoio de estudos, pesquisas e aplicações, não se prendendo a explicações matemáticas, deixadas para outras fontes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python para Pentest

    Python é a linguagem preferida dos profissionais de segurança da informação. Fácil de aprender, multiplataforma, e com uma enorme variedade de bibliotecas que podem ser aproveitadas em pentest de redes, aplicações web e redes sem fio. Este livro mostra como criar ferramentas em Python para pentest, com muitos exemplos de código-fonte, que podem ser executados em qualquer versão do Kali Linux. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python Levado a Sério - Conselhos de um faixa-preta sobre implantação, escalabilidade, testes e outros assuntos

    Aperfeiçoe suas habilidades com Python enquanto explora minuciosamente essa linguagem de programação com Python Levado a Sério. Escrito para desenvolvedores e programadores experientes, este livro sintetiza mais de quinze anos de experiência com Python, com o intuito de ensinar você a evitar erros comuns, escrever código de modo mais eficiente e criar melhores programas em menos tempo. Você verá uma série de tópicos avançados como multithreading e memoização, receberá conselhos de especialistas em assuntos como design de APIs e como lidar com bancos de dados, além de conhecer a natureza interna de Python a fim de ter uma compreensão mais profunda sobre a linguagem em si. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web Scraping com Python - Coletando mais dados da web moderna - 2ª edição

    Se a programação é mágica, o web scraping certamente é uma forma de magia. Ao escrever um programa automatizado simples, é possível consultar servidores web, requisitar dados e interpretá-los a fim de extrair as informações desejadas. A edição ampliada deste livro prático não só apresenta uma introdução ao web scraping, como também serve de guia completo para coletar quase todos os tipos de dados da web moderna. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python sem Mistérios

    Python sem Mistérios oferece uma abordagem única para você aprender os fundamentos da linguagem Python, tais como dicionários, listas, tuplas, funções, classes e muito mais. Junto com os fundamentos, são apresentados muitos exemplos para que você leitor pratique e consolide os conhecimentos adquiridos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python RAD (Rapid Application Development) Aplicações para Web e Desktop

    Além da abordagem essencial da linguagem Python, serão demonstrados exemplos passo a passo do desenvolvimento de módulos/telas para aplicações desktop, bem como exemplos e o desenvolvimento de uma aplicação completa de upload com banco de dados (PostgreSQL) para web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Problemas Clássicos de Ciência da Computação com Python

    Problemas de ciência da computação aparentemente novos ou ímpares muitas vezes têm raízes em algoritmos clássicos, nas técnicas de programação e em princípios de engenharia. E as abordagens clássicas ainda são a melhor forma de solucioná-los! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação do Raspberry Pi com Python - Aprenda a programar no pequeno computador mais popular do mundo

    Aprenda a programar seu novo computador incrível de 35 dólares para criar um web spider, uma estação meteorológica, um servidor de mídias etc. Este livro explora a criação de uma variedade de projetos divertidos e até mesmo práticos, variando de um web bot para pesquisar e fazer download de arquivos até um brinquedo para deixar seus bichinhos de estimação malucos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    E-BOOK Introdução à Programação com PYTHON (envio por e-mail)

    *** MUITO IMPORTANTE ***

    APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
    ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
    NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
    VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.

    Descrição

    Python é uma linguagem de programação de alto nível, interpretada, de script, imperativa, orientada a objetos, funcional. Lançada por Guido van Rossum em 1991. Atualmente é uma das Linguagens de Programação mais utilizadas no mundo. Python foi criada para produzir código bom e fácil de manter, de maneira rápida e suporta múltiplos paradigmas de programação.

    A programação procedimental pode ser usada para programas simples e rápidos, mas estruturas de dados avançadas estão disponíveis para facilitar o desenvolvimento de algoritmos complexos. Grandes projetos podem ser feitos usando técnicas de orientação a objetos, que é completamente suportada em Python. Assim, o Python se aplica na solução de problemas de várias complexidades.

    Além disso, por ser uma linguagem livre e multiplataforma, possibilita que os programas escritos em uma plataforma sejam executados sem nenhum problema na maioria das plataformas existentes e sem nenhuma modificação.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Digital / E-book

    Especificações

    Sobre o AutorAlexandre Rojas

    Alexandre Rojas, Doutor em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, 2014). Professor Adjunto do Departamento de Informática e Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor das disciplinas Sistemas de Informática, Introdução ao Processamento de Dados e Fundamentos da Computação.

    Sergio Kostin

    Sergio Kostin Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, 2008). Professor Adjunto do Departamento de Informática e Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).Coordenador do Curso de Introdução ao Processamento de dados-IPD.

    Colaboradores No desenvolvimento deste livro, os autores contaram com a colaboração dos estagiários Vitor Cracel Messner e Gustavo Silva dos Santos, estudantes do curso de Bacharelado em Ciência da Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME/UERJ) e estagiários do CETREINA/UERJ, a quem manifestamos nossos agradecimentos.
    Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
    Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.


    Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.

    Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.

    NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS


    Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br

    Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.

    https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8

    Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.

    Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
    Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:

    http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.

    Transferência de Itens entre Computadores
    Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
    Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
    Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
    Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
    1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
    2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
    3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
    4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
    5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
    Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
    Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
    Sistema operacional:
    o Windows 7
    o Windows Vista
    o Windows XP SP2 (ou superior)
    o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
    Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
    Navegador:
    o Internet Explorer 6 (ou superior)
    o Firefox 2 (ou superior)
    Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
    * Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
    Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions

    Para Mac família Intel® (Mais recentes)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
    o 128MB de RAM
    o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3

    Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
    o 128MB de RAM
    o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
    Informações Adicionais
    Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .

    Sumário

    1 Introdução as Linguagens de Programação - 1

    1.1 Para quem e este livro - 1

    1.2 Um pouco da história das linguagens de programação - 1

    1.3 Programas Tradutores - 2

    1.4 Sobre o Python - 3

    1.5 Características da linguagem - 3

    1.6 Quem usa Python -

    1.7 Instalação do Python - 4

    1.8 Ambiente de Desenvolvimento Integrado-IDE - 5

    1.9 O ambiente IDLE - 6

    1.10 Modos de Funcionamento da IDLE - 6

    1.11 Ajuda (Help Modules) - 8

    2 Primeiros Passos - 9

    2.1 A obtenção da Informação - 9

    2.2 Conceitos Básicos de Variáveis - 10

    2.3 O conceito (básico) de Variáveis Mutáveis e Imutáveis - 10

    2.4 Nomes de Variáveis ou Identificadores - 10

    2.5 Comandos de Atribuição - 11

    2.6 Linhas - 12

    2.7 Múltiplas declarações em uma linha -

    2.8 Indentação - 12

    2.9 Comentários - 13

    2.10 Documentação (Docstring) - 13

    3 Tipos Primitivos de Dados - 15

    3.1 Tipos Primitivos de Dados - 15

    3.2 Tipos Estruturados de Dados - 19

    4 Entrada e Saída - 21

    4.1 Considerações iniciais - 21

    4.2 Comandos de Entrada - 21

    4.3 Comandos de Saída - print - 22

    4.4 Formatação de string - 23

    4.5 Alinhamento -. 26

    4.6 Alterar a ordem de exibição das variáveis - 27

    4.7 Caracteres não imprimíveis: - 27

    4.8 Exercírcios resolvidos - 28

    4.9 Para Saber Mais -. 28

    5 Expressões Aritméticas - 29

    5.1 Introdução. - 29

    5.2 Operadores - 29

    5.3 Erros de Float Point - 31

    5.4 Módulos built in - 31

    5.5 Importação de Módulos - 31

    5.6 Módulo math - 32

    5.7 Módulo random -. 36

    5.8 Para saber mais - 38

    6 Estruturas de Decisão - 39

    6.1 Introdução - 39

    6.2 Expressões Lógicas - 39

    6.3 Tipos - 40

    6.4 Uso de várias comparações - 41

    6.5 Uma solução equivocada - 42

    6.6 Exercícios Resolvidos -. 42

    6.7 Exercícios Propostos - 46

    6.8 Para Saber Mais -. 46

    7 Estruturas de Repetição - 47

    7.1 Objetivo - 47

    7.2 Comando while - 47

    7.3 Comando for -. 48

    7.4 O comando continue - 49

    7.5 Exercícios Resolvidos - 50

    8 Classe String - 55

    8.1 A Ideia de Ordenação do Python e o slice - 55

    8.2 Operadores - 55

    8.3 Função len(x) - 56

    8.4 Função ord(x) - 56

    8.5 Função chr(x) - 56

    8.6 Métodos da Classe String - 56

    8.7 Formatações Avançadas de Strings - 59

    8.8 Exercícios Resolvidos - 61

    9 Tratamentos de Erro - 65

    9.1 Objetivo - 65

    9.2 Tipos de Erro - 65

    9.3 Tratamento de Exceções - 66

    9.4 Provocando Exceções - 67

    9.5 Comando nally - 67

    9.6 Exercícios Resolvidos - 68

    9.7 Para Saber Mais - 69

    10 Listas - 71

    10.1 Introdução - 71

    10.2 Métodos, funções e comandos da classe list - 71

    10.3 Cuidados na atribuição de listas - o método copy - 74

    10.4 Visualizando a execução do código com Python Tutor - 75

    10.5 Tratando listas como vetores e matrizes - 76

    10.6 Algoritmos de Ordenação Elementares - 77

    10.7 Algoritmos de Busca Elementares - 80

    10.8 Exercícios Resolvidos - 82

    10.9 Para Saber Mais - 84

    11 Conjuntos - 85

    11.1 Introdução - 85

    11.2 Métodos dos Conjuntos - 85

    11.3 Exercícios Resolvidos - 88

    11.4 Para Saber Mais - 90

    12 Tuplas e Dicionários - 91

    12.1 Tuplas -

    12.2 Dicionários . - 93

    12.3 Exercícios Resolvidos - 97

    12.4 Para Saber Mais - 100

    13 Funções - 101

    13.1 Introdução -

    13.2 Definindo funções - 101

    13.3 Chamando funções - 102

    13.4 Esquema de funcionamento - 103

    13.5 O Conceito de Variável Global e Variável Local - 103

    13.6 O Comando Global - 103

    13.7 Escopo - 104

    13.8 Parâmetro - 104

    13.9 Atribuição Default - 105

    13.10Passando um Número Variável de Argumentos - 106

    13.11Recursividade - 106

    13.12Exercícios Resolvidos - 107

    14 Arquivos - 113

    14.1 Conceitos básicos - 113

    14.2 Comando open - 113

    14.3 Método close - 113

    14.4 Método write - 114

    14.5 Método read - 114

    14.6 Método readline - 115

    14.7 Método readlines - 115

    14.8 Método tell - 116

    14.9 Método seek - 116

    14.10 Método truncate - 116

    14.11Simulando Registros - 116

    14.12 Exercícios Resolvidos - 118

    14.13 Para Saber Mais - 122

    15 Numpy - 123

    15.1 Motivação - 123

    15.2 Instalação - 124

    15.3 Numpy X Listas - 125

    15.4 Criação de Arrays - 126

    15.5 Métodos zeros e ones - 126

    15.6 Exemplo de uma Função - 127

    15.7 Redimensionamento de Arrays - 127

    15.8 Operações Wise Element - 128

    15.9 Gerando Objetos com Funções Aleatórias - 129

    15.10 Álgebra Linear com Numpy - 130

    15.11Objeto Matriz - 131

    15.12Desempenho do Numpy -

    15.13Exercícios Resolvidos - 133

    15.14Para Saber Mais - 135

    16 Matplotlib - 137

    16.1 Motivação - 137

    16.2 Instalação - 137

    16.3 Um Gráfico Simples - 137

    16.4 Sofisticando um pouco mais o Gráfico - 138

    16.5 Criando Dois Gráficos ao Mesmo Tempo - 138

    16.6 Gráfico com Várias Figuras - 139

    16.7 Usando Coordenadas Polares - 139

    16.8 Método orientado a objetos Matplotlib - 141

    16.9 Um Gráfico dentro de outro - 143

    16.10Gerando gráficos a partir de um array de dimensão maior que um - 143

    16.11Criando dois eixos ys distintos - 144

    16.12Dois gráficos com estilos diferentes -

    16.13Um gráfico interessante usando Numpy . - 147

    16.14Histogramas - 148

    16.15Gráficos 3D - 150

    16.16 Exercícios Resolvidos - 152

    16.17 Para Saber Mais - 155

    Exercícios Propostos - 157

    Referências Bibliográficas - 163

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:176
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788539909865
    Encadernação:Digital
    Autor:Alexandre Rojas, Sergio Kostin
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!