E-BOOK JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript, em múltiplas plataformas e dispositivos - (Envio por e-mail)

*** ATENÇÃO ***
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
+-

Quem viu este produto , comprou

  • AngularJS para Desenvolvedores Java

    Esse livro foi elaborado para compartilhar a experiência que tive ao iniciar meus estudos e minhas experiências com o AngularJS como desenvolvedor Java. Uso uma linguagem simples e descontraída, como um bate-papo comigo, mas com bastante foco no que é necessário para o aprendizado com praticidade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estruturas de dados e algoritmos com JavaScript - 2ª edição

    Uma estrutura de dados é uma maneira particular de organizar dados em um computador com o intuito de usar os recursos de modo eficaz. As estruturas de dados e os algoritmos são a base de todas as soluções para qualquer problema de programação. Com este livro, você aprenderá a escrever códigos complexos e eficazes usando os recursos mais recentes da ES 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Pro Node.js para Desenvolvedores

    O Pro Node.js para Desenvolvedores oferece um guia abrangente para esta empolgante e nova tecnologia. Nós apresentamos você ao Node – o que ele é, por que interessa e como configurá-lo – antes de mergulhar fundo nos principais conceitos e APIs que alicerçam sua operação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript, em múltiplas plataformas e dispositivos

    Durante muitos anos, o JavaScript foi considerado uma "toy language", comparada com outras plataformas de desenvolvimento, como o Java (TM) e o C++, sendo relegada a "enfeitar" páginas web. No início, o próprio "engine" de execução JavaScript era um "add-on" agregado aos navegadores web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • JSON Básico - Conheça o formato de dados preferido da web

    JSON básico é o guia definitivo para JSON (JavaScript Object Notation, ou Notação de objetos JavaScript ), que é o padrão atual de formatação de dados na web. O livro começa pelo básico e descreve todos os aspectos relacionados ao uso do formato JSON. JSON básico aborda todas as áreas do JSON, do básico sobre os formatos de dados à criação de seu próprio servidor para armazenar e obter dados persistentes. Este livro permite que você desenvolva o conjunto necessário de habilidades para ler e escrever dados JSON devidamente validados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    TypeScript é uma linguagem de script, sua sintaxe é um superconjunto de JavaScript, ou seja, todo código JavaScript também é um código TypeScript válido, é uma forma de se escrever o JavaScript do futuro e transformá-lo em JavaScript corrente, suportado pelos navegadores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo JavaScript - Um Guia Prático aos Fundamentos da Moderna JavaScript

    JavaScript é uma linguagem com uma história incrivelmente rica e um futuro mais brilhante ainda. Neste livro você aprenderá os conceitos básicos da linguagem, mas concomitantemente você irá aprender tópicos mais avançados, tais como APIs JavaScript para HTML5 e como criar uma interface voltada para toques. Você pode ter certeza que embora JavaScript seja um código, ele está longe de ser entediante; você pode criar algumas interfaces bastante radicais e se divertir muito dentro do processo.
    Espero que este livro possa lhe ser útil durante os muitos anos futuros e sirva de plataforma de lançamento para que o seu interesse por JavaScript continue. Se esta é a primeira etapa da sua viagem no aprendizado de JavaScript, seja bem-vindo a bordo; se você já conhece a linguagem, bom retorno. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Node - Usando JavaScript no servidor

    Reúna o conhecimento de programação que você já usa no navegador e empregue no servidor com o Node! Aprenda a criar aplicações em rede de alto desempenho e plenamente escalonáveis nesta plataforma baseada em JavaScript. O conteúdo deste livro é bastante prático, “mão na massa”, e fará com que o programador de JavaScript, acostumado a lidar apenas com processamento no navegador, domine com maestria os fundamentos do Node no servidor. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript

    Se você já usou uma linguagem orientada a objetos mais tradicional, como C++ ou Java, o JavaScript provavelmente não parecerá uma linguagem orientada a objetos. Ela não tem conceito de classes, e você nem mesmo precisa definir objetos para começar a programar. Mas não se engane – o JavaScript é uma linguagem orientada a objetos incrivelmente eficiente e expressiva, que coloca muitas decisões de design diretamente em suas mãos.
    Em Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript, Nicholas C. Zakas explora minuciosamente a natureza orientada a objetos do JavaScript, revelando a implementação única de herança e outras características fundamentais da linguagem. Você irá aprender: .. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo JavaScript - Um Guia Prático aos Fundamentos da Moderna JavaScript

    JavaScript é uma linguagem com uma história incrivelmente rica e um futuro mais brilhante ainda. Neste livro você aprenderá os conceitos básicos da linguagem, mas concomitantemente você irá aprender tópicos mais avançados, tais como APIs JavaScript para HTML5 e como criar uma interface voltada para toques. Você pode ter certeza que embora JavaScript seja um código, ele está longe de ser entediante; você pode criar algumas interfaces bastante radicais e se divertir muito dentro do processo.
    Espero que este livro possa lhe ser útil durante os muitos anos futuros e sirva de plataforma de lançamento para que o seu interesse por JavaScript continue. Se esta é a primeira etapa da sua viagem no aprendizado de JavaScript, seja bem-vindo a bordo; se você já conhece a linguagem, bom retorno. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ext JS em Ação

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Esta biblioteca JavaScript para diversos navegadores fornece um conjunto extenso de widgets de alta qualidade, um modelo de componentes intuitivo e extensível e uma API rica que desenvolvedores corporativos acham especialmente confortável de usar. Dessa forma, eles a usam para criar aplicativos web sólidos como uma rocha em muitas e diversas empresas, incluindo a Adobe, Aetna, Amazon, Best Buy, Hallmark, Panasonic, Pixar, Siemens, Sony e Visa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript, em múltiplas plataformas e dispositivos

    Durante muitos anos, o JavaScript foi considerado uma "toy language", comparada com outras plataformas de desenvolvimento, como o Java (TM) e o C++, sendo relegada a "enfeitar" páginas web. No início, o próprio "engine" de execução JavaScript era um "add-on" agregado aos navegadores web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • AngularJS para Desenvolvedores Java

    Esse livro foi elaborado para compartilhar a experiência que tive ao iniciar meus estudos e minhas experiências com o AngularJS como desenvolvedor Java. Uso uma linguagem simples e descontraída, como um bate-papo comigo, mas com bastante foco no que é necessário para o aprendizado com praticidade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    TypeScript é uma linguagem de script, sua sintaxe é um superconjunto de JavaScript, ou seja, todo código JavaScript também é um código TypeScript válido, é uma forma de se escrever o JavaScript do futuro e transformá-lo em JavaScript corrente, suportado pelos navegadores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • JSON Básico - Conheça o formato de dados preferido da web

    JSON básico é o guia definitivo para JSON (JavaScript Object Notation, ou Notação de objetos JavaScript ), que é o padrão atual de formatação de dados na web. O livro começa pelo básico e descreve todos os aspectos relacionados ao uso do formato JSON. JSON básico aborda todas as áreas do JSON, do básico sobre os formatos de dados à criação de seu próprio servidor para armazenar e obter dados persistentes. Este livro permite que você desenvolva o conjunto necessário de habilidades para ler e escrever dados JSON devidamente validados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Node - Usando JavaScript no servidor

    Reúna o conhecimento de programação que você já usa no navegador e empregue no servidor com o Node! Aprenda a criar aplicações em rede de alto desempenho e plenamente escalonáveis nesta plataforma baseada em JavaScript. O conteúdo deste livro é bastante prático, “mão na massa”, e fará com que o programador de JavaScript, acostumado a lidar apenas com processamento no navegador, domine com maestria os fundamentos do Node no servidor. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estruturas de dados e algoritmos com JavaScript - 2ª edição

    Uma estrutura de dados é uma maneira particular de organizar dados em um computador com o intuito de usar os recursos de modo eficaz. As estruturas de dados e os algoritmos são a base de todas as soluções para qualquer problema de programação. Com este livro, você aprenderá a escrever códigos complexos e eficazes usando os recursos mais recentes da ES 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    E-BOOK JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript, em múltiplas plataformas e dispositivos

    *** MUITO IMPORTANTE ***

    APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
    ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
    NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
    VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.

    Descrição

    Durante muitos anos, o JavaScript foi considerado uma "toy language", comparada com outras plataformas de desenvolvimento, como o Java (TM) e o C++, sendo relegada a "enfeitar" páginas web. No início, o próprio "engine" de execução JavaScript era um "add-on" agregado aos navegadores web.

    Porém, com o surgimento de novas tendências e novas tecnologias, como Ajax e desenvolvimento móvel, a linguagem JavaScript passou a ter um papel mais relevante no desenvolvimento da camada de apresentação, chegando a dispensar renderização HTML no Servidor.

    Dentro desse novo contexto tecnológico, ferramentas e tecnologias como: HTML 5, CSS 3, SPDY, jQuery, jQuery mobile, Angular.js, entre outras, ajudaram a tornar as páginas Web mais dinâmicas e responsivas, algo que destacou mais ainda o papel do JavaScript como linguagem de programação de interfaces.

    Hoje, podemos criar aplicações em JavaScript que rodam em múltiplas plataformas, desde o Cliente até o Servidor, incluindo Mobile e dispositivos embarcados (aplicações IoT).

    Veja como criar aplicações multiplataforma com uma só linguagem!

    -Crie RESTful services com Node.js e Expres;
    -Crie aplicações Web modernas, com Angular.js e jQuery;
    -Desenvolva apps móveis multiplataformas, usando Apache Cordova e jQuery Mobile;
    -Veja como montar dispositivos e criar aplicações IoT (Internet das Coisas), usando Arduino, Raspberry PI e Johnny-five, tudo em JavaScript;
    -Uma única linguagem, baseada na plataforma da Web Aberta, para você montar sua “startup”.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosJquery, Angular JS, Node JS
    Tipo de LivroLivro Digital / E-book

    Especificações

    Sobre o AutorCleuton Sampaio

    Cleuton Sampaio é mestre em Sistemas de Informação, trabalhando muitos anos com arquitetura e engenharia de software, além de atuar como professor universitário e também escritor profissional sobre informática.

    Entre seus vários livros publicados estão: "Qualidade de Software na Prática" e "Manual do Indie Game Developer", ambos publicados pela editora Ciência Moderna.
    Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
    Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.


    Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.

    Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.

    NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS


    Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br

    Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.

    https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8

    Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.

    Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
    Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:

    http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.

    Transferência de Itens entre Computadores
    Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
    Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
    Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
    Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
    1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
    2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
    3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
    4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
    5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
    Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
    Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
    Sistema operacional:
    o Windows 7
    o Windows Vista
    o Windows XP SP2 (ou superior)
    o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
    Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
    Navegador:
    o Internet Explorer 6 (ou superior)
    o Firefox 2 (ou superior)
    Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
    * Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
    Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions

    Para Mac família Intel® (Mais recentes)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
    o 128MB de RAM
    o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3

    Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
    o 128MB de RAM
    o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
    Informações Adicionais
    Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .


    Sumário

    Introdução - 1

    Você pensa que conhece JavaScript - 9
    Controle de drones - 11
    Operação de ROVs - 11
    Controlar robôs - 12
    O que todos precisam conhecer sobre JavaScript - 12
    Formato - 12
    Variáveis e tipos de dados - 13
    Conversões de tipos de dados - 16
    Conversões para String - 19
    Conversões para número - 21
    Uma visão diferente sobre funções - 22
    Classes e Objetos - 23
    Objeto JSON - 24
    Classes em JavaScript - 26
    Propriedades - 28
    Métodos - 30
    Depuração de código JavaScript - 31
    Depurando no Eclipse - 32
    Depurando no Navegador - 34
    Novidades do Ecmascript 6 - 36
    Difusão do Ecmascript 6 - 37
    Como usar o ES 6 (EcmaScript 6)? - 38
    Arrow functions - 40
    Class - 42
    Escopo de Bloco - 44
    Parâmetros: Default, Rest e Spread - 45
    Iterator - 46
    Generator - 51
    Conclusão - 52

    Camada de persistência - 53
    Apresentando: NoSQL! - 54
    MongoDB - 55
    Usando o modo interativo - 57
    Coleções - 58
    Consultas - 59
    Índices - 60
    Relacionamentos - 61
    Executando “joins” - 63
    Ok, tem como armazenar JavaScript no banco? - 64
    MapReduce - 66
    Conclusão - 73

    Camada servidora - 75
    O problema C10K - 75
    Node.js - 78
    Como funciona o node.js? - 78
    Node packaged modules - 93
    Usando o MongoDB - 97
    Usando o Mongoose - 109
    Como evitar o “callback hell” - 122
    Testes - 136
    Conclusão - 137

    REST e Express - 139
    Serviços x Recursos - 139
    SOAP/XML - 139
    REST/JSON - 142
    REST API - 144
    REST e os métodos HTTP - 146
    Aplicações SPA - 148
    Express - 149
    Estrutura da aplicação - 150
    Iniciador da aplicação (./bin/www) - 151
    Middlewares - 153
    Middlewares de roteamento - 154
    Tratamento de erros - 156
    Mecanismo de template - 158
    Gerando respostas JSON - 163
    Conclusão - 174

    Camada Cliente Web - 175
    M.E.A.N. - 175
    jQuery – serve para quase tudo - 175
    Como referenciar elementos (selectores) - 180
    O que podemos fazer com os elementos do DOM - 180
    Executando requests HTTP (AJAJ) - 183
    Test drive - 185
    Entendendo o Angular - 190
    Consumindo RESTful Webservices - 201
    Angular.js 2.0 - 207
    Conclusão - 208

    Cliente Mobile - 209
    Arquitetura de aplicações SPA móveis - 210
    Single Page Application - 211
    Ferramentas para aplicações móveis baseadas em JavaScript - 212
    PhoneGap/Cordova - 213
    Criação de apps com PhoneGap e Cordova - 223
    Como criar a funcionalidade desejada - 227
    Banco de dados - 231
    Eventos - 239
    Configurações - 241
    Instalando a aplicação em um Dispositivo real - 243
    jQuery Mobile - 243
    Uma página jQuery Mobile - 248
    Widgets - 253
    Forms - 258
    Conclusão - 268

    Automação industrial e IoT - 269
    Arduino e Raspberry - 269
    Chegou meu Arduino - 271
    A API do Johnny-Five - 277
    REPL – Read Eval Print Loop - 277
    Board - 279
    Fazendo algo de útil - 285
    Google Cloud Messaging - 285
    Aplicação Android - 288
    Aplicação servidora - 293
    O sensor remoto - 294
    Aplicação Node.js - 296
    Conclusão - 299

    Prova de conceito - 301
    Estudo de caso - 301
    O problema - 301
    A solução - 302
    Alternativas de implementação - 304
    Camadas da aplicação - 306
    Persistência - 307
    Servidor - 311
    Aplicativo móvel - 313
    Aplicativo embarcado - 323
    Como usar o aplicativo - 327
    Testes - 329
    Nodeunit - 330
    Nodeunit-async - 333
    Nodeunit-httpclient - 337
    Conclusão - 338

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:352
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788539906925
    Encadernação:Digital
    Autor:Cleuton Sampaio
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!