E-BOOK JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript, em múltiplas plataformas e dispositivos - (Envio por e-mail)
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD. RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo JavaScript - Um Guia Prático aos Fundamentos da Moderna JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Crie interfaces físicas para interagir com a internet e com páginas web. Com Arduino e JavaScript você pode criar displays físicos interativos e ter dispositivos conectados que enviam ou recebem dados da web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript - 2ª Edição Lógica de Programação e Algoritmos com
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Novidades na Online!
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
AngularJS para Desenvolvedores Java AngularJS para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
React Fluente: Crie aplicações web rápidas, eficazes e intuitivas React Fluente: Crie aplicações web
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
React Fluente: Crie aplicações web rápidas, eficazes e intuitivas React Fluente: Crie aplicações web
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
AngularJS para Desenvolvedores Java AngularJS para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo JavaScript - Um Guia Prático aos Fundamentos da Moderna JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
JSON Básico - Conheça o formato de dados preferido da web
VITRINE Os TOP de vendas !!
JSON básico é o guia definitivo para JSON (JavaScript Object Notation, ou Notação de objetos JavaScript ), que é o padrão atual de formatação de dados na web. O livro começa pelo básico e descreve todos os aspectos relacionados ao uso do formato JSON. JSON básico aborda todas as áreas do JSON, do básico sobre os formatos de dados à criação de seu próprio servidor para armazenar e obter dados persistentes. Este livro permite que você desenvolva o conjunto necessário de habilidades para ler e escrever dados JSON devidamente validados. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Crie interfaces físicas para interagir com a internet e com páginas web. Com Arduino e JavaScript você pode criar displays físicos interativos e ter dispositivos conectados que enviam ou recebem dados da web. ... Ler mais +
QUERO VER -
JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript - 2ª Edição Lógica de Programação e Algoritmos com
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Novidades na Online!
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoE-BOOK JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript, em múltiplas plataformas e dispositivos
*** MUITO IMPORTANTE ***
APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.
Descrição
Durante muitos anos, o JavaScript foi considerado uma "toy language", comparada com outras plataformas de desenvolvimento, como o Java (TM) e o C++, sendo relegada a "enfeitar" páginas web. No início, o próprio "engine" de execução JavaScript era um "add-on" agregado aos navegadores web.
Porém, com o surgimento de novas tendências e novas tecnologias, como Ajax e desenvolvimento móvel, a linguagem JavaScript passou a ter um papel mais relevante no desenvolvimento da camada de apresentação, chegando a dispensar renderização HTML no Servidor.
Dentro desse novo contexto tecnológico, ferramentas e tecnologias como: HTML 5, CSS 3, SPDY, jQuery, jQuery mobile, Angular.js, entre outras, ajudaram a tornar as páginas Web mais dinâmicas e responsivas, algo que destacou mais ainda o papel do JavaScript como linguagem de programação de interfaces.
Hoje, podemos criar aplicações em JavaScript que rodam em múltiplas plataformas, desde o Cliente até o Servidor, incluindo Mobile e dispositivos embarcados (aplicações IoT).
Veja como criar aplicações multiplataforma com uma só linguagem!
-Crie RESTful services com Node.js e Expres;
-Crie aplicações Web modernas, com Angular.js e jQuery;
-Desenvolva apps móveis multiplataformas, usando Apache Cordova e jQuery Mobile;
-Veja como montar dispositivos e criar aplicações IoT (Internet das Coisas), usando Arduino, Raspberry PI e Johnny-five, tudo em JavaScript;
-Uma única linguagem, baseada na plataforma da Web Aberta, para você montar sua “startup”. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Jquery, Angular JS, Node JS Tipo de Livro Livro Digital / E-book Especificações
Sobre o Autor Cleuton Sampaio
Cleuton Sampaio é mestre em Sistemas de Informação, trabalhando muitos anos com arquitetura e engenharia de software, além de atuar como professor universitário e também escritor profissional sobre informática.
Entre seus vários livros publicados estão: "Qualidade de Software na Prática" e "Manual do Indie Game Developer", ambos publicados pela editora Ciência Moderna.Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.
Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:
http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.
Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:
http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.
NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS
Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br
Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.
https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8
Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.
Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:
http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.
Transferência de Itens entre Computadores
Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
Sistema operacional:
o Windows 7
o Windows Vista
o Windows XP SP2 (ou superior)
o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
Navegador:
o Internet Explorer 6 (ou superior)
o Firefox 2 (ou superior)
Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
* Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions
Para Mac família Intel® (Mais recentes)
o Mac OS X v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
o 128MB de RAM
o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
o Mac OS X v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
o 128MB de RAM
o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
Informações Adicionais
Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .
Sumário
Introdução - 1
Você pensa que conhece JavaScript - 9
Controle de drones - 11
Operação de ROVs - 11
Controlar robôs - 12
O que todos precisam conhecer sobre JavaScript - 12
Formato - 12
Variáveis e tipos de dados - 13
Conversões de tipos de dados - 16
Conversões para String - 19
Conversões para número - 21
Uma visão diferente sobre funções - 22
Classes e Objetos - 23
Objeto JSON - 24
Classes em JavaScript - 26
Propriedades - 28
Métodos - 30
Depuração de código JavaScript - 31
Depurando no Eclipse - 32
Depurando no Navegador - 34
Novidades do Ecmascript 6 - 36
Difusão do Ecmascript 6 - 37
Como usar o ES 6 (EcmaScript 6)? - 38
Arrow functions - 40
Class - 42
Escopo de Bloco - 44
Parâmetros: Default, Rest e Spread - 45
Iterator - 46
Generator - 51
Conclusão - 52
Camada de persistência - 53
Apresentando: NoSQL! - 54
MongoDB - 55
Usando o modo interativo - 57
Coleções - 58
Consultas - 59
Índices - 60
Relacionamentos - 61
Executando “joins” - 63
Ok, tem como armazenar JavaScript no banco? - 64
MapReduce - 66
Conclusão - 73
Camada servidora - 75
O problema C10K - 75
Node.js - 78
Como funciona o node.js? - 78
Node packaged modules - 93
Usando o MongoDB - 97
Usando o Mongoose - 109
Como evitar o “callback hell” - 122
Testes - 136
Conclusão - 137
REST e Express - 139
Serviços x Recursos - 139
SOAP/XML - 139
REST/JSON - 142
REST API - 144
REST e os métodos HTTP - 146
Aplicações SPA - 148
Express - 149
Estrutura da aplicação - 150
Iniciador da aplicação (./bin/www) - 151
Middlewares - 153
Middlewares de roteamento - 154
Tratamento de erros - 156
Mecanismo de template - 158
Gerando respostas JSON - 163
Conclusão - 174
Camada Cliente Web - 175
M.E.A.N. - 175
jQuery – serve para quase tudo - 175
Como referenciar elementos (selectores) - 180
O que podemos fazer com os elementos do DOM - 180
Executando requests HTTP (AJAJ) - 183
Test drive - 185
Entendendo o Angular - 190
Consumindo RESTful Webservices - 201
Angular.js 2.0 - 207
Conclusão - 208
Cliente Mobile - 209
Arquitetura de aplicações SPA móveis - 210
Single Page Application - 211
Ferramentas para aplicações móveis baseadas em JavaScript - 212
PhoneGap/Cordova - 213
Criação de apps com PhoneGap e Cordova - 223
Como criar a funcionalidade desejada - 227
Banco de dados - 231
Eventos - 239
Configurações - 241
Instalando a aplicação em um Dispositivo real - 243
jQuery Mobile - 243
Uma página jQuery Mobile - 248
Widgets - 253
Forms - 258
Conclusão - 268
Automação industrial e IoT - 269
Arduino e Raspberry - 269
Chegou meu Arduino - 271
A API do Johnny-Five - 277
REPL – Read Eval Print Loop - 277
Board - 279
Fazendo algo de útil - 285
Google Cloud Messaging - 285
Aplicação Android - 288
Aplicação servidora - 293
O sensor remoto - 294
Aplicação Node.js - 296
Conclusão - 299
Prova de conceito - 301
Estudo de caso - 301
O problema - 301
A solução - 302
Alternativas de implementação - 304
Camadas da aplicação - 306
Persistência - 307
Servidor - 311
Aplicativo móvel - 313
Aplicativo embarcado - 323
Como usar o aplicativo - 327
Testes - 329
Nodeunit - 330
Nodeunit-async - 333
Nodeunit-httpclient - 337
Conclusão - 338Informações Técnicas
Nº de páginas: 352 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788539906925 Encadernação: Digital Autor: Cleuton Sampaio - Informações