Introdução a Ciência da Computação com Jogos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Entendendo Algoritmos - Um guia ilustrado para programadores e outros curiosos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação do Algoritmo às Linguagens Atuais - Inclui Linguagens C, Java, PHP, ASP E
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK Algoritmos - Programação para Iniciantes 3ª Edição (envio por e-mail)
VITRINE Os TOP de vendas !!
*** ATENÇÃO ***
QUERO VER
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD. RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
... Ler mais + -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A programação de computadores tem se tornado cada vez mais fácil, acessível e popular, pois no mundo atual, o uso da tecnologia está fortemente inserido no cotidiano das pessoas, criando um universo de novas possibilidades.
QUERO VER
Este livro é o resultado das experiências adquiridas pelos autores ao longo de mais de uma década dedicada ao ensino nos cursos de graduação em Informática. ... Ler mais +
Quem viu este produto , também se interessou
-
E-BOOK Algoritmos - Programação para Iniciantes 3ª Edição (envio por e-mail)
VITRINE Os TOP de vendas !!
*** ATENÇÃO ***
QUERO VER
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD. RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
... Ler mais + -
VITRINE Os TOP de vendas !!
A programação de computadores tem se tornado cada vez mais fácil, acessível e popular, pois no mundo atual, o uso da tecnologia está fortemente inserido no cotidiano das pessoas, criando um universo de novas possibilidades.
QUERO VER
Este livro é o resultado das experiências adquiridas pelos autores ao longo de mais de uma década dedicada ao ensino nos cursos de graduação em Informática. ... Ler mais + -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação do Algoritmo às Linguagens Atuais - Inclui Linguagens C, Java, PHP, ASP E
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Entendendo Algoritmos - Um guia ilustrado para programadores e outros curiosos
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoIntrodução a Ciência da Computação Com Jogos
Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
Principais Características:
• Selo da Sociedade Brasileira de Computação.
• Enfoque inovador
• Última tecnologia em jogos - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Bruno Feijó possui graduação em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica, mestrado em simulação dinâmica pela PUC-Rio e doutorado em CAD pela University of London. Atualmente é professor associado da PUC-Rio e professor adjunto na graduação da UERJ.
Esteban Clua possui graduação em Computação pela Universidade de São Paulo, mestrado em Informática pela PUC-Rio e doutorado em Informática pela PUC-Rio. Atualmente é professor do Instituto de Computação da UFF e coordenador geral do UFF Media Lab. Atua especialmente na área de Computação Gráfica tempo real, Games, Realidade Virtual, GPUs, visualização e simulação. É membro do conselho administrativo da ABRAGAMES, membro do conselho da comissão especial de jogos e entretenimento da SBC e um dos pioneiros na área de pesquisa científica em jogos e entretenimento digital. Em 2009 é o chair geral do Sibgrapi.
Flávio S. Correa da Silva possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo, mestrado em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e doutorado em Artificial Intelligence pela University Of Edinburgh. Atualmente é professor associado (MS-5) da Universidade de São Paulo, Revisor de periódico da Journal of Information Technology Research e Membro de corpo editorial da Applied Intelligence (Boston).Informações Técnicas
Nº de páginas: 288 Origem: Nacional Editora: Editora Campus / Elsevier Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2009 ISBN: 9788535234190 Encadernação: Brochura Autor: Bruno Feijó, Esteban Clua, Flávio S. Correa da Silva - Informações