Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
De: R$ 0,00Por: R$ 39,00ou X de
Preço a vista: R$ 39,00
Quem viu este produto , comprou
-
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
Quem viu este produto , também se interessou
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoLidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
"Vamos admitir: a dose de fé necessária para perseguir um sonho normalmente vem acompanhada pelo medo arrasador, que faz os joelhos tremerem e a alma se arrepiar. Jonathan Fields sabe disso, mas, em vez de apresentar uma conversa motivacional vazia, ele traz práticas cotidianas que podem ajudar a transformar o medo e a incerteza em confiança e criatividade." – DANIEL H. PINK, autor de Drive [Motivação 3.0: Os Novos Fatores Motivacionais para a Realização] e A Whole New Mind [A Nova Inteligência, edição de Portugal]
“Aliando a sabedoria antiga à nova, Uncertainty [Incerteza] apresenta as ferramentas necessárias para empreender ações consistentes em nome de um trabalho excepcional. Uma excelente leitura!” – TONY HSIEH, autor de Delivering Happiness [Satisfação Garantida: No caminho do Lucro e da Paixão] e CEO da Zappos.com, Inc.
Jonathan Fields conhece os riscos – e o poder – da incerteza. Ele abriu mão de uma remuneração de seis dígitos como advogado para ganhar US$ 12 por hora como personal trainer. Na época, casado e com um filho de 3 meses, assinou um contrato para abrir um centro de yoga no coração de Nova York ... um dia antes do 11 de setembro. Mas ele sobreviveu e ao longo do caminho desenvolveu uma nova abordagem para transformar a incerteza, o risco de perda e exposição ao julgamento em catalisadores para a inovação, a criação e a realização.
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor.
Fields baseia-se em tecnologia de ponta, ciência cognitiva e técnicas antigas de concentração na consciência de uma maneira renovada, prática e não dogmática. Sua abordagem possibilita a criatividade e a produtividade em um nível totalmente diferente e pode transformar a viagem uma vez tortuosa em uma missão mais prazerosa. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Jonathan Fields
Jonathan Fields é um advogado que se tornou empreendedor em série, blogueiro de prestígio, consultor empresarial, palestrante e escritor. Seu livro mais recente, Career Renegade, foi indicado para a lista Top 10 Small Biz Book, da Small Business Trends. Ele escreve sobre empreendedorismo, inovação, estilo de vida e marketing nos sites JonathanFields.com e TribalAuthor.com, além de contribuir para a PsychologyToday.com e o OPENForum.com.Informações Técnicas
Nº de páginas: 208 Origem: Importado Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788575223109 Encadernação: Brochura Autor: Jonathan Fields - Informações