Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 60,00ou X de
Preço a vista: R$ 60,00
Quem viu este produto , comprou
-
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoNegociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
“Leitura indispensável para qualquer Deal Maker.”
Emerson Bezerra – Vice President Latin America and Caribbean Division – Transatlantic Reinsurance Company
“Uma obra inovadora e interdisciplinar, que consegue a rara reunião de profundidade de conteúdo, leveza e fluidez na leitura, fornecendo importantes ferramentas de negociação a profissionais de diversas áreas.”
Luis Felipe Sampaio, Procurador do Estado do Rio de Janeiro
“Uma visão moderna e extremamente rica sobre negociação! O autor nos ensina que a habilidade de negociar pode ser desenvolvida por qualquer um, nos preparando para obter o melhor resultado em qualquer negociação, através do relacionamento humano e das técnicas clássicas aliados às ferramentas da Neurociência e do Neuromarketing.”
Ana Carolina Ferraciu Coutinho Moura – Diretora Jurídica – MDL Realty Incorporadora S. A.
“O autor consegue acertar, com maestria, naquilo que dezenas de professores e estudiosos falham: transformar teorias e estatísticas num compacto, simples e eficiente roteiro para a prática. Esse certamente tem que ser livro de cabeceira para compradores, vendedores, executivos de grandes empresas, empresários e todos aqueles que lidam no dia a dia, de alguma forma, com o processo de negociação. O pragmatismo das estratégias e das neurotáticas é simplesmente brilhante!”
Humberto Carneiro – Chief Financial Officer – Foz Águas 5
“Newton Rodrigues-Lima apresenta de forma muito clara e bem organizada conhecimentos essenciais para a vida pessoal e profissional. O livro prende o interesse do leitor pela profundidade das análises e exemplos sempre muito ricos. Leitura importantíssima para todos os executivos!”
Rogerio Bimbi – fundador e CEO – Ergoncredit
O avanço tecnológico promoveu grande evolução na Neurociência, permitindo maior percepção sobre como a comunicação influencia o cérebro humano e como se processa a decisão de compra. Daí, surgiu o termo Neuromarketing, cuja proposta é entender os fenômenos humanos nas interações entre pessoas e negócios, utilizando os insights e técnicas da Neurociência (recursos biossensoriais, medição de ondas cerebrais, codificação facial etc.) e estudos sobre a mente, para desenvolver técnicas, processos e sistemas capazes de impulsionar os negócios.
Neste magnífico livro, o Professor Newton descreve, de forma simples e agradável, como os segredos do Neuromarketing podem se tornar táticas e ser aplicados ao processo de negociação, para o alcance de melhores resultados. À união das mais eficazes técnicas de negociação com as táticas do Neuromarketing ele chamou de Neurociação.
Com seu talento e inteligência únicos, Newton assimilou como ninguém o referencial teórico e os ensinamentos da vida para escrever esta obra, tornando-a uma receita prática e valiosa para o êxito em negociações.
SANDRA REGINA INÁCIO, PH.D.
Pós-Doutora em Negócios Internacionais, Ph.D. em Administração, Ph.D. em Psicologia Clínica e Psicanalista. Diretora da DS Consultoria, Palestrante e Professora. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Newton Rodrigues-Lima
Ph.D. Sócio e CEO da Blueway Consultoria, que desde 2005 desenvolve projetos nas áreas de vendas, gestão corporativa e educação corporativa. Possui mais de 30 anos de vivência como executivo de organizações nacionais e multinacionais.
Fornece consultoria, treinamentos e palestras sobre negociação para empresários, advogados e executivos de empresas como Ipiranga, Petrobras, DOF Subsea, Cameron, WARTSILA, LABYES, Bradesco Seguros, Mitsui, SuperGasbras, entre outras.
É Pós-Doutor e Ph.D. em Business Administration pela FCU, Flórida, EUA. É Master of Science em Operations Engineering pela NPS, Califórnia, EUA (similar ao ITA,no Brasil). Possui vários cursos de pós-graduação, com destaque para Negociação, pela Harvard Law School, Massachusetts, EUA. É Engenheiro Mecânico e Bacharel em Ciências Navais.
É Professor de Negociação de cursos de MBA da FGV desde 1996, tendo recebido diversos prêmios. É também professor convidado da PUC-Rio e FCU.Informações Técnicas Introdução
1. O que diz a sabedoria convencional
1.1. Definindo negociação
1.2. Como abordar aquele(a) com quem negociamos
1.3. As melhores técnicas para os melhores resultados
1.3.1. Desassocie as pessoas dos problemas
1.3.2. Foque nos interesses e não nas posições
1.3.3. Crie opções satisfatórias para você e para o outro
1.3.4. Empenhe-se em usar critérios imparciais
1.3.5. Desenvolva a sua MACNA (Melhor Alternativa em Caso de Não Acordo)
1.3.6. Identifique e priorize moedas de troca
1.3.7. Estabeleça o campo de negociação
1.3.8. A trilogia poder, informação e tempo
2. Um breve passeio pela competência interpessoal: fator decisivo nas negociações
2.1. Valorize as habilidades de comunicação, sobretudo saber escutar
2.2. Seja assertivo ao falar
2.3. Estabeleça rapport e desenvolva a autoconsciência
2.4. Utilize múltiplas perspectivas
2.5. Saiba lidar com as emoções do outro e mantenha o autocontrole emocional
2.6. Aceite e saiba lidar com diferenças
2.7. Mantenha-se flexível
2.8. Estilos sociais de relacionamento interpessoal
2.8.1. Como decifrar o outro
2.9. Metaprogramas ou programas internos do cérebro
3. A neurociência e o neuromarketing: as novas ferramentas do conhecimento humano
3.1. O inconsciente, o instinto e suas implicações sobre o comportamento humano
3.1.1. As três partes do cérebro e seus personagens: um resumo facilitador
3.1.2. Falando sobre neuromarketing
3.2. As neurotáticas: técnicas da neurociência e neuromarketing aplicadas à negociação
3.2.1. Neurotática 1: as forças gêmeas da dor e do prazer
3.2.2. Neurotática 2: razões emocionais
3.2.3. Neurotática 3: princípio da relatividade entre as coisas
3.2.4. Neurotática 4: princípio da relatividade aplicado a preço
3.2.5. Neurotática 5: o poder das imagens
3.2.6. Neurotática 6: menos é mais – mantenha tudo simples
3.2.7. Neurotática 7: a adição de um chamariz (“The Decoy Effect”)
3.2.8. Neurotática 8: menor dor, maior venda
3.2.9. Neurotática 9: o fator porque (“The Because Frame”)
3.2.10. Neurotática 10: o receio da escassez
3.2.11. Neurotática 11: o efeito bumerangue da reciprocidade
3.2.12. Neurotátitca 12: confirmação social – em sintonia com o que acontece ao redor
3.2.13. Neurotática 13: aos especialistas, tudo
3.2.14. Neurotática 14: congruência e consistência
3.2.15. Neurotática 15: a atração dos iguais
3.2.16. Neurotática 16: a sedução das metáforas
3.2.17 Neurotática 17: provocando a curiosidade
4. A nova metodologia SMARTDRIVE de negociação
4.1. Técnicas, boas práticas, competência interpessoal e conhecimento
4.1.1. Resumo das oito técnicas-chave
4.2. Fases e etapas da metodologia SMARTDRIVE
5. Resultados reais: a eficácia SMARTDRIVE
Conclusões
Referências bibliográficasAvaliação Técnica - Outro Professor: “Surpreendente e instigante!! Utilizando uma abordagem simples mas de grande impacto, o livro aborda as neurotáticas, que são estratégias poderosas para serem utilizadas em todas as negociações, representando uma revolução na compreensão humana sobre a tomada de decisão.” Formação do Professor: João Carlos Correia da Silva – Selling Excellence Director Latam & Brazil – GlaxoSmithKline Informações Técnicas
Nº de páginas: 168 Origem: Nacional Editora: Editora Brasport Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788574528571 Encadernação: Brochura Autor: Newton Rodrigues-Lima - Informações