Livros de Cases de sucesso
Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
A análise dos gráficos de Candlestick é uma técnica amplamente utilizada pelos operadores de bolsas de valores no mundo inteiro. De origem japonesa, esse refinado método avalia o comportamento do mercado, sendo muito eficaz na previsão de mudanças em tendências, o que permite desvendar fatores psicológicos por trás dos gráficos, incrementando a lucratividade dos investimentos. Candlestick – Um método para ampliar lucros na Bolsa de Valores é uma obra bem estruturada e totalmente ilustrada. ... Ler mais +
QUERO VER -
E Se Colocar Pimenta?: A história da marca mais quente do Brasil. Sem cortes.
Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente. Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente. ... Ler mais +
QUERO VER -
PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS
O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. ... Ler mais +
QUERO VER -
Não é Como Nem o Que, Mas Quem: Saiba como se cercar dos melhores para ter sucesso
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
Mais Importante que o Dinheiro - Série Pai Rico
Produto esgotado
-
Imóveis: Como Investir e Ganhar Muito Dinheiro - Série Pai Rico
Produto esgotado
-
Como Comprar e Vender Empresas e Ganhar Muito Dinheiro - Série Pai Rico
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
O Poder das Campanhas de Vendas – Segredos e estratégias das grandes empresas
Produto esgotado
-
Produto esgotado
Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar