Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Pentest em Redes de Computadores

    Para se tornar um ótimo pentester, é necessário dominar conceitos de segurança ofensiva, tirar proveito de uma metodologia de uso comprovado e praticar, praticar, praticar. Este livro apresenta os insights de Royce Davis, especialista em segurança, além de oferecer um ambiente virtual de testes que você poderá usar para aprimorar suas habilidades. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Proteção Moderna de Dados

    Dê à sua organização a proteção de dados que ela merece sem a incerteza e o excesso de custos vivenciado por seus predecessores ou por outras empresas. O trabalho dos administradores de sistemas e de rede é explicado de forma detalhada para que eles possam proteger máquinas físicas e virtuais no datacenter e na nuvem; dispositivos móveis, incluindo laptops e tablets; serviços SaaS como o Microsoft 365, o Google Workspace e o Salesforce; e dados persistentes criados por workloads do Kubernetes e de contêineres. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construa uma Carreira em Ciência de Dados

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Construa uma Carreira em Ciência de Dados é o seu guia para conseguir o primeiro emprego nessa área e se transformar em um profissional habilitado e inestimável. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • React Aprenda Praticando

    React é uma biblioteca para a criação de sites, interfaces gráficas e aplicações web, criada pelo Facebook, e seu uso tem crescido muito, sendo usada por grandes empresas, como Netflix, Walmart e The New York Times. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desmistificando o Neuromarketing

    Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +

    QUERO VER

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!