Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site

Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet.

De: R$ 93,00Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

Economia de R$ 28,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 64,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores - Prefácio de Daniel Waisberg, especialista em web analytics

    Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido

    Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marca Própria

    Este livro procura, de forma clara e objetiva, mostrar como criar uma marca que possa agregar valor ao seu negócio e à sua vida, sem necessidade de grandes investimentos ou contratação de empresas especializadas. Pensamos muito naquele pequeno negócio, que pode ser um estabelecimento de roupas, comidas, buffet infantil, ou aquele marceneiro, eletricista, pintor, que precisa ganhar espaço e confiança de seu cliente. Voltado para estudantes de Administração, Comunicação, Marketing, Política e Religião, o livro é indicado também para profissionais da Indústria e Comércio, profissionais liberais e prestadores de serviços. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site

    Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Network Marketing - O Negócio do Século XXI

    Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição

    Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet

    Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Embalagem - Do Marketing à Produção

    Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aumente suas Vendas com E-Commerce

    Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site

    Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet.

    Se sua empresa estiver pronta para fazer parte das redes sociais, este livro irá ajudá-lo a dar os primeiros passos. Se estiver criando um novo site desde o princípio ou reformulando um já existente, Criando Aplicações para Redes Sociais ajudará você a escolher as ferramentas apropriadas para seu público, para que seja possível criar uma infraestrutura que promova interação e ajude a comunidade a participar. Você também aprenderá sobre modelos de negócios para diversas aplicações de redes sociais, com exemplos de sites voltados para os membros, para o serviço ao cliente e para os colaboradores.

    . Determine quem será o público-alvo de seu site, por que essas pessoas permanecerão nele e com quem elas irão interagir
    . Crie um design visual que comunique claramente como seu site funciona
    . Crie um software útil para você, em vez de um aplicativo genérico desenvolvido para agradar o maior número de pessoas
    . Gerencie as identidades de seus visitantes e determine como apoiá-los em suas interações
    . Encare a demanda da comunidade como um guia na escolha de novas funções
    . Planeje o lançamento de seu site e divulgue-o

    Recomenda-se experiência prévia com desenvolvimento web.

    “O livro de Gavin Bell é uma preciosidade – apresenta um excelente equilíbrio entre o design voltado para pessoas e o entendimento do que é tecnicamente necessário – os ingredientes-chave de qualquer aplicação de redes sociais de sucesso” – Elizabeth Churchill Cientista-chefe de pesquisa no Yahoo! Research e vice-presidente da ACM SigCHI

    “Este livro apresenta tanto conselhos práticos quanto uma base intelectual para qualquer pessoa que esteja começando um projeto próprio” – Matt Biddulph CTO, Dopplr

    Gavin Bell projeta produtos de redes sociais para o Nature Publishing Group. Já trabalhou na área acadêmica, editorial e de propaganda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorGavin Bell

    Gavin Bell projeta produtos de redes sociais para o Nature Publishing Group. Já trabalhou na área acadêmica, editorial e de propaganda.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:472
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2010
    ISBN:9788575222157
    Encadernação:Brochura
    Autor:Gavin Bell
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!