Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

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  • Descrição
    Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosFlash
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorMatt Voerman

    Autor
    Informações TécnicasSUMÁRIO:

    Introdução,
    PARTE 1 – Fundamentos do Flash,
    CAPÍTULO 1 – Fundamentos do Flash,
    CAPÍTULO 2 – Referência e sintaxe,

    PARTE 2 – Descoberta, definição e planejamento,
    CAPÍTULO 3 – Como identificar o ambiente-alvo,
    CAPÍTULO 4 – Melhores práticas de acessibilidade e usabilidade,

    PARTE 3 – Design e codificação,
    CAPÍTULO 5 – Variáveis,
    CAPÍTULO 6 – Identificadores, case sensitivity e convenções de nomenclatura, CAPÍTULO 7 – Estruturas de controle,
    CAPÍTULO 8 – Funções,
    CAPÍTULO 9 – Eventos e manipuladores e eventos,
    CAPÍTULO 10 – Componentes v2,
    CAPÍTULO 11 – Como trabalhar com o texto,
    CAPÍTULO 12 – Além do browser,
    CAPÍTULO 13 – Rich media,

    PARTE 4 – Programação orientada para objeto com o ActionScript,
    CAPÍTULO 14 – Princípios da programação orientada para objeto,
    CAPÍTULO 15 – Classes e objetos,
    CAPÍTULO 16 – Classes Core, Movie e Client/Server,
    CAPÍTULO 17 – Métodos,

    PARTE 5 – Integração de dados dinâmicos,
    CAPÍTULO 18 – Comunicação cliente/servidor,
    CAPÍTULO 19 – XML,
    CAPÍTULO 20 – Flash Remoting,
    CAPÍTULO 21 – Web Services,
    CAPÍTULO 22 – Classes e componentes de dados,

    PARTE 6 – Teste, implementação e exibição,
    CAPÍTULO 23 – Metodologias para o teste funcional,
    CAPÍTULO 24 – Metodologias para o teste de usabilidade,
    CAPÍTULO 25 – Como imprimir,

    PARTE 7 – Apêndice,
    Apêndice A – Questões e respostas-modelo,
    Índice Remissivo.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:376
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2004
    ISBN:8573933666
    Encadernação:Brochura
    Autor:Matt Voerman
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

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