Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Quem viu este produto , comprou
-
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoOrganização Orientada para a Estratégia
Os criadores da ferramenta revolucionária de gerenciamento de desempenho chamada Balanced Scorecard introduzem uma nova abordagem que torna a estratégia um processo contínuo de propriedade não apenas da alta administração, mas de todos.
Em Organização Orientada para a Estratégia, Robert Kaplan e David Norton compartilham os resultados de dez anos de aprendizado e pesquisa em mais de 200 empresas que implementaram o Balanced Scorecard. Com base em mais de vinte estudos de caso detalhados - incluindo Mobil, CIGNA e AT & T Canada -, Kaplan e Norton ilustram como os adotantes do Balanced Scorecard levaram sua ferramenta inovadora para o próximo nível. Essas organizações usaram o scorecard para criar uma estrutura de gerenciamento de desempenho inteiramente nova que coloca a estratégia no centro dos principais processos e sistemas de gerenciamento.
Kaplan e Norton articulam os cinco princípios-chave necessários para construir organizações focadas em estratégia:
1) Traduzir a estratégia em termos operacionais;
2) Alinhar a organização à estratégia;
3) Tornar a estratégia do trabalho cotidiano de todos;
4) Tornar a estratégia um processo contínuo;
5) Mobilizar a mudança através de uma liderança forte e eficaz;
Os autores fornecem um relato detalhado de como uma variedade de organizações nos setores privado, público e sem fins lucrativos implantou esses princípios para alcançar melhorias de desempenho inovadoras e sustentáveis. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor David P. Norton
David P. Norton é co-fundador e presidente da Balanced Scorecard Collaborative/Palladium, empresa de serviços profissionais que facilita, mundialmente, o uso do método Balanced Scorecard para a execução da estratégia. Antes, foi presidente da Renaissance Solutions, Inc., empresa de consultoria que cofundouem 1992, e da Nolan, Norton&Company, onde ficou 17 anos como presidente.O Dr. Norton é consultor empresarial, pesquisador e palestrante nas áreas de gestão do desempenho estratégico.
Robert S. Kaplan
Robert S. Kaplan, é professor de prática de gestão na Harvard Business School e um dos presidentes da Draper Richards Kaplan Foundation, uma empresa de filantropia global. Ao longo de toda a sua carreira, Kaplan trabalhou extensivamente com organizações sem fins lucrativos e organizações comunitárias. É fundador e presidente do Comitê Consultivo do Harvard NeuroDiscovery Center, um dos presidentes do Project ALS (para tratamento de esclerose) e fundador e presidente da TEAK Fellowship. É também codiretor do Comitê Executivo do Escritório de Sustentabilidade da Universidade de Harvard, além de membro dos conselhos diretores da Harvard Medical School e da Harvard Management Company.Como professor de prática de gestão na Harvard Business School, Kaplan ministrou um grande número de cursos de liderança no programa MBA e também deu aula para diversos líderes experientes, nos programas de educação para executivos de Harvard. É também autor de muitos vários casos relacionados a liderança.Informações Técnicas
Nº de páginas: 416 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550806020 Encadernação: Brochura Autor: David P. Norton , Robert S. Kaplan - Informações