Organização Orientada para a Estratégia
De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Quem viu este produto , comprou
-
Introdução à Programação Linear
-
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
-
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Linear
-
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
- DescriçãoOrganização Orientada para a Estratégia
Os criadores da ferramenta revolucionária de gerenciamento de desempenho chamada Balanced Scorecard introduzem uma nova abordagem que torna a estratégia um processo contínuo de propriedade não apenas da alta administração, mas de todos.
Em Organização Orientada para a Estratégia, Robert Kaplan e David Norton compartilham os resultados de dez anos de aprendizado e pesquisa em mais de 200 empresas que implementaram o Balanced Scorecard. Com base em mais de vinte estudos de caso detalhados - incluindo Mobil, CIGNA e AT & T Canada -, Kaplan e Norton ilustram como os adotantes do Balanced Scorecard levaram sua ferramenta inovadora para o próximo nível. Essas organizações usaram o scorecard para criar uma estrutura de gerenciamento de desempenho inteiramente nova que coloca a estratégia no centro dos principais processos e sistemas de gerenciamento.
Kaplan e Norton articulam os cinco princípios-chave necessários para construir organizações focadas em estratégia:
1) Traduzir a estratégia em termos operacionais;
2) Alinhar a organização à estratégia;
3) Tornar a estratégia do trabalho cotidiano de todos;
4) Tornar a estratégia um processo contínuo;
5) Mobilizar a mudança através de uma liderança forte e eficaz;
Os autores fornecem um relato detalhado de como uma variedade de organizações nos setores privado, público e sem fins lucrativos implantou esses princípios para alcançar melhorias de desempenho inovadoras e sustentáveis. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor David P. Norton
David P. Norton é co-fundador e presidente da Balanced Scorecard Collaborative/Palladium, empresa de serviços profissionais que facilita, mundialmente, o uso do método Balanced Scorecard para a execução da estratégia. Antes, foi presidente da Renaissance Solutions, Inc., empresa de consultoria que cofundouem 1992, e da Nolan, Norton&Company, onde ficou 17 anos como presidente.O Dr. Norton é consultor empresarial, pesquisador e palestrante nas áreas de gestão do desempenho estratégico.
Robert S. Kaplan
Robert S. Kaplan, é professor de prática de gestão na Harvard Business School e um dos presidentes da Draper Richards Kaplan Foundation, uma empresa de filantropia global. Ao longo de toda a sua carreira, Kaplan trabalhou extensivamente com organizações sem fins lucrativos e organizações comunitárias. É fundador e presidente do Comitê Consultivo do Harvard NeuroDiscovery Center, um dos presidentes do Project ALS (para tratamento de esclerose) e fundador e presidente da TEAK Fellowship. É também codiretor do Comitê Executivo do Escritório de Sustentabilidade da Universidade de Harvard, além de membro dos conselhos diretores da Harvard Medical School e da Harvard Management Company.Como professor de prática de gestão na Harvard Business School, Kaplan ministrou um grande número de cursos de liderança no programa MBA e também deu aula para diversos líderes experientes, nos programas de educação para executivos de Harvard. É também autor de muitos vários casos relacionados a liderança.Informações Técnicas
Nº de páginas: 416 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550806020 Encadernação: Brochura Autor: David P. Norton , Robert S. Kaplan - Informações



