Propaganda - Série A

Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Propaganda - Série A

    Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade.

    Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorWilliam F. Arens

    William F. Arens Presidente da Stratimark Consulting.

    David H. Schaefer

    David H. Schaefer Sacramento City College.

    Michael F. Weigold

    Michael F. Weigold University of Florida.
    Informações TécnicasSumário

    MÓDULO 1 - Introdução à Propaganda

    Capítulo 1. Evolução da propaganda

    Capítulo 2. Aspectos econômicos, sociais e regulamentares da propaganda

    Capítulo 3. Atividade de propaganda

    MÓDULO 2 - Conhecendo o Público-alvo
    Capítulo 4. Segmentação, direcionamento e marketing mix

    Capítulo 5. Comunicação e comportamento do consumidor

    MÓDULO 3 - Processo de Planejamento
    Capítulo 6. Planejamento de conta e pesquisa

    Capítulo 7. Planejamento de marketing, propaganda e CIM

    MÓDULO 4 - Processo Criativo
    Capítulo 8. Criação de anúncios: estratégia e processo

    Capítulo 9. Execução criativa: arte e texto

    Capítulo 10. Produzindo anúncios

    MÓDULO 5 - Atingindo o Público-alvo
    Capítulo 11. Propaganda impressa

    Capítulo 12. Mídias eletrônicas: televisão e rádio

    Capítulo 13. Mídias digitais interativas

    Capítulo 14. Propaganda ao ar livre, por mala direta e personalizada

    MÓDULO 6 - Integrando os Elementos da Comunicação de Marketing
    Capítulo 15. Planejamento e compra de mídia

    Capítulo 16. CIM: marketing direto, venda pessoal, embalagem e promoção de vendas

    Capítulo 17. CIM: relações públicas, patrocínio e propaganda corporativa

    Notas
    Créditos
    Índice

    Equipe
    Tradução

    Beth Honorato.

    Revisão técnica
    Selma Peleias Felerico Garrini, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Publicitária e Professora de graduação e pós-graduação na área de Marketing da ESPM/SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:"O livro traz ao leitor o dia a dia da agência e do mercado publicitário de uma forma dinâmica e prática. Gosto muito dos exercícios proposto, pois torna o trabalho algo prático para o professor reforçar os temas lecionados junto aos alunos."
    Formação do Professor:Selma Peleias Felerico Garrini Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Publicitária e Professora de graduação e pós-graduação na área de Marketing da ESPM/SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:520
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Bookman
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788580552188
    Encadernação:Brochura
    Autor:William F. Arens, David H. Schaefer, Michael F. Weigold
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!