Propaganda - Série A
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Exercícios em Álgebra Linear - Volume IV Exercícios em Álgebra Linear - Volume IV
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Metodologias e Tecnologias de Apoio a Processos Educacionais em Transformação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
O DNA da Manutenção O DNA da Manutenção
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Eletromagnetismo - Volume 2 - Magnetismo e Ondas Eletromagnéticas Eletromagnetismo - Volume 2 -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Teste Não Paramétricos no SPSS Teste Não Paramétricos no SPSS
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Química Geral - Volume 2 - Físico-Química Transmissão de Calor Questões Comentadas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Miscelânea de Problemas de Matemática - Volume 1 Miscelânea de Problemas de Matemática - Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
O DNA da Manutenção O DNA da Manutenção
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Com Quantos Dias Letivos Se Faz Uma Educação De Qualidade Com Quantos Dias Letivos Se Faz Uma
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Nossa Arte é a Docência Nossa Arte é a Docência
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Pensamento Computacional Pensamento Computacional Pensamento Computacional Pensamento Computacional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
As Pedagogias Digitais (e o professor data show) As Pedagogias Digitais (e o professor data show)
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Construa uma Carreira em Ciência de Dados Construa uma Carreira em Ciência de Dados
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS E PROBLEMAS ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS E PROBLEMAS
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Active Directory - Mergulho Profundo - Volume 1 Active Directory - Mergulho Profundo - Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Química Geral - Volume 2 - Físico-Química Transmissão de Calor Questões Comentadas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Tópicos Avançados de Análise Combinatória Tópicos Avançados de Análise Combinatória
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Dicionário Básico de Biologia 2a. Edição Ampliada e Revista Dicionário Básico de Biologia 2a. Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoPropaganda - Série A
Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade.
Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor William F. Arens
William F. Arens Presidente da Stratimark Consulting.
David H. Schaefer
David H. Schaefer Sacramento City College.
Michael F. Weigold
Michael F. Weigold University of Florida.Informações Técnicas Sumário
MÓDULO 1 - Introdução à Propaganda
Capítulo 1. Evolução da propaganda
Capítulo 2. Aspectos econômicos, sociais e regulamentares da propaganda
Capítulo 3. Atividade de propaganda
MÓDULO 2 - Conhecendo o Público-alvo
Capítulo 4. Segmentação, direcionamento e marketing mix
Capítulo 5. Comunicação e comportamento do consumidor
MÓDULO 3 - Processo de Planejamento
Capítulo 6. Planejamento de conta e pesquisa
Capítulo 7. Planejamento de marketing, propaganda e CIM
MÓDULO 4 - Processo Criativo
Capítulo 8. Criação de anúncios: estratégia e processo
Capítulo 9. Execução criativa: arte e texto
Capítulo 10. Produzindo anúncios
MÓDULO 5 - Atingindo o Público-alvo
Capítulo 11. Propaganda impressa
Capítulo 12. Mídias eletrônicas: televisão e rádio
Capítulo 13. Mídias digitais interativas
Capítulo 14. Propaganda ao ar livre, por mala direta e personalizada
MÓDULO 6 - Integrando os Elementos da Comunicação de Marketing
Capítulo 15. Planejamento e compra de mídia
Capítulo 16. CIM: marketing direto, venda pessoal, embalagem e promoção de vendas
Capítulo 17. CIM: relações públicas, patrocínio e propaganda corporativa
Notas
Créditos
Índice
Equipe
Tradução
Beth Honorato.
Revisão técnica
Selma Peleias Felerico Garrini, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Publicitária e Professora de graduação e pós-graduação na área de Marketing da ESPM/SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP.Avaliação Técnica - Outro Professor: "O livro traz ao leitor o dia a dia da agência e do mercado publicitário de uma forma dinâmica e prática. Gosto muito dos exercícios proposto, pois torna o trabalho algo prático para o professor reforçar os temas lecionados junto aos alunos." Formação do Professor: Selma Peleias Felerico Garrini Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Publicitária e Professora de graduação e pós-graduação na área de Marketing da ESPM/SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Informações Técnicas
Nº de páginas: 520 Origem: Internacional Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788580552188 Encadernação: Brochura Autor: William F. Arens, David H. Schaefer, Michael F. Weigold - Informações