ESGOTADO Ativando Resultados: 12 Estratégias e Ativadores de Resultados para Vender, Negociar e Melhorar os Resultados Rapidamente - .

Hoje está mais difícil do que nunca para os departamentos de vendas, marketing e desenvolvimento de novos negócios, o desafio de continuar a melhorar sua receita e seus lucros. Os clientes em potencial desejam ver os vendedores cada vez menos e menos; os tomadores de decisões reais estão atrás de habilidosos porteiros e secretárias e mesmo quando você consegue alcançá-los, eles têm períodos incrivelmente curtos disponíveis. As vendas e os seus ciclos de fechamento demandam um tempo cada vez maior, as margens se tornam pequenas e os clientes mantêm-se opondo obstáculos – o que inclui mais tempo para concordar com os termos, preços mais baratos e um melhor serviço.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Ativando Resultados: 12 Estratégias e Ativadores de Resultados para Vender, Negociar e Melhorar os Resultados Rapidamente


    Hoje está mais difícil do que nunca para os departamentos de vendas, marketing e desenvolvimento de novos negócios, o desafio de continuar a melhorar sua receita e seus lucros. Os clientes em potencial desejam ver os vendedores cada vez menos e menos; os tomadores de decisões reais estão atrás de habilidosos porteiros e secretárias e mesmo quando você consegue alcançá-los, eles têm períodos incrivelmente curtos disponíveis. As vendas e os seus ciclos de fechamento demandam um tempo cada vez maior, as margens se tornam pequenas e os clientes mantêm-se opondo obstáculos – o que inclui mais tempo para concordar com os termos, preços mais baratos e um melhor serviço.
    As doze Estratégias e Ativadores de Michael Boylan oferecem uma solução poderosa para esses impedimentos ao crescimento. Proveem os líderes de negócios com as ferramentas para a diagnose do que está oculto e impedindo o crescimento da receita. Boylan primeiro identifica doze obstáculos que aplicam consistente pressão para baixo sobre os resultados das companhias, tornando-as menos efetivas e lucrativas. Ele então prescreve os Princípios Ativadores Emocionais, que são as doze ferramentas - provadas e testadas efetivamente no mercado - que Boylan vem aperfeiçoando por vinte anos e que podem ajudar qualquer organização a superar, minimizar ou dissolver os obstáculos ao crescimento dos negócios.
    Juntamente com os Princípios Ativadores Emocionais, oferece uma estrutura coesa que pode ajudar qualquer negócio a:
    • planejar novas metas de oportunidades de receita de forma mais eficiente;
    • conectar-se mais rapidamente com os reais tomadores de decisão;
    • formar proposições mais persuasivas;
    • prover melhores discursos de vendas em menor tempo;
    • aproveitar possíveis clientes em perspectiva que estejam “justamente dando a partida inicial”;
    • diminuir os ciclos e tempo de fechamento de negócios em até 25 porcento.
    Você lerá como uma Revista usou os Princípios Ativadores para criar uma proposição de valor agregado convincente aos anunciantes, enquanto estava competindo com seus concorrentes. E como uma grande multinacional de tecnologia empregou essas técnicas para reunir-se com os executivos mais importantes no primeiro dia e fechar negócios inéditos mais rapido do que eles pensaram ser possível.
    Com ideias relevantes, oportunas e aplicáveis, Ativando Resultados fornece um programa que lhe outorgará poderes, coesão e clareza de propósitos dentro de qualquer departamento de vendas, marketing ou desenvolvimento de novos negócios.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Michael A. Boylan é o fundador e CEO da firma de consultoria gerencial da Accelerant International, a qual trabalha com 1000 clientes da Fortune, tais como, ADP, Microsoft’s Certified Solution Providers, Cap Gemini Ernst & Young, PLATO Learning e Research in Motion (fabricante da BlackBerry). Empresário desde 1986, ele faz amplas preleções para as companhias e é o autor de um livro anterior intitulado The Power to Get In (O Poder da Entrada). Ele mora em Minneapolis, Minnesota, EUA.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:236
    Origem:Importado
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788576085324
    Encadernação:Brochura
    Autor:Michael A. Boylan
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!