E-BOOK Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada (envio por e-mail)

*** ATENÇÃO ***
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    E-BOOK Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada

    *** MUITO IMPORTANTE ***

    APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
    ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
    NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
    VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.

    Descrição

    Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas.

    Foi um empreendimento longo mas prazeroso, e que procura focar alguma luz naquele momento turvo que separa o bacharel do executivo.

    Uma tentativa de abarcar os pontos mais importantes, coisas que não podem estar fora do repertório de quem quer inserir-se, com visão crítica, no mercado de trabalho da Comunicação e do Marketing.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Digital / E-book

    Especificações

    Sobre o AutorManoel Marcondes Machado Neto

    Manoel Marcondes Machado Neto é relações-públicas, pesquisador e professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

    Foi secretário-geral do Conrerp1 (2010-2013), e é um dos fundadores do Observatório da Comunicação Institucional.

    É doutor em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, mestre em Comunicação com ênfase em Sistemas de Informação pela ECO/UFRJ, especialista em Análise de Sistemas e Métodos pelo Saint Charles CPE / EUA, e bacharel em Relações Públicas pelo IPCS/UERJ.

    Lidera o grupo de pesquisa "Gestão e Marketing na Cultura" junto ao CNPq, e é autor dos livros "Marketing Cultural: das práticas à teoria", "A transparência é a alma do negócio", e "4 Rs das relações públicas plenas".

    Consultor, fez parte dos quadros da Accenture por oito anos, e é co-autor dos livros "Marca: do marketing ao balanço financeiro", "100 anos de Relações Públicas no Brasil: rumo à cidadania-plena" e "Economia da Cultura: contribuições para a construção do campo e histórico da gestão de organizações culturais no Brasil".

    Edita os sites marketing-e-cultura.com.br, rrpp.com.br, cpdcom.inf.br e o blog brand-forum.blogspot.com.br/.
    Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
    Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.


    Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.

    Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.

    NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS


    Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br

    Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.

    https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8

    Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.

    Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
    Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:

    http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.

    Transferência de Itens entre Computadores
    Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
    Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
    Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
    Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
    1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
    2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
    3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
    4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
    5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
    Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
    Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
    Sistema operacional:
    o Windows 7
    o Windows Vista
    o Windows XP SP2 (ou superior)
    o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
    Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
    Navegador:
    o Internet Explorer 6 (ou superior)
    o Firefox 2 (ou superior)
    Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
    * Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
    Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions

    Para Mac família Intel® (Mais recentes)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
    o 128MB de RAM
    o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3

    Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
    o 128MB de RAM
    o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
    Informações Adicionais
    Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .


    Sumário

    O autor, o ambiente e a obra, - V

    Prefácio da relações-públicas, - VII

    Prefácio do administrador, - IX

    Apresentação, - XI



    PARTE I - RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING

    Administração em tempos críticos, - 3

    Administração: uma visão geral, - 23

    Especialidades da Administração, - 29

    O impacto das novas tecnologias: mais um mito da pós-modernidade, - 41

    Gestão pela qualidade total, - 47

    Mudança , - 55

    Da relação entre os conceitos de Relações Públicas e de Marketing , - 61

    Intermezzo, - 77



    PARTE II - CONVERGÊNCIAS ENTRE COMUNICAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO

    Teoria Geral de Sistemas e Cibernética: disciplinas ‘holísticas’ indispensáveis, - 81

    Sobre a terceirização na comunicação , - 93

    Implantação da Coordenação de Pesquisa e Documentação em Comunicação e Mercadologia , - 99

    Revisitando o Modelo da Comunicação: a urgência de uma reengenharia nos cursos de Comunicação, - 103

    Sobre indústria cultural, - 147

    Marketing Cultural: invenção brasileira, desafio global, - 161

    Sobre assessoria de imprensa, 185

    Marketing para as artes, a evolução do conceito de marketing cultural e a importância desse campo de atuação para o profissional de relações públicas - 203

    Apêndices, - 219

    Posfácio, - 245

    Referências, - 249

    Glossário, - 253

    Epílogo, - 317

    Lista de Figuras, - 321

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:336
    Origem:Nacional
    Editora:Editoria Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788539907625
    Encadernação:Digital
    Autor:Manoel Marcondes Machado Neto
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!