Introdução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 95,00ou X de
Preço a vista: R$ 95,00
Quem viu este produto , comprou
-
CANVAS HTML 5 – Composição gráfica e interatividade na web
VITRINE Os TOP de vendas !!
A quantidade de recursos, possibilidades e novos conceitos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo web nos leva a perceber que os sites existentes, sem exceção, já ficaram ultrapassados. Estamos em uma era do desenvolvimento para internet, a era HTML5, da web semântica.
QUERO VER
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário.
O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho. ... Ler mais + -
Fundamentos de Sass e Compass - CSS com superpoderes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro lhe ensinará a criar folhas de estilo CSS com Sass, o mais consagrado pré-processador CSS, que permite escrever Cascading Style Sheets usando sua sintaxe tradicional acrescida de funcionalidades típicas de linguagens de programação, como condicionais, loops, variáveis, funções, mixins e includes, ausentes na linguagem CSS nativa.
QUERO VER
Você conhecerá os fundamentos de Compass, que adiciona funcionalidades extras a Sass, e aprenderá a utilizá-los para criar folhas de estilo reduzidas, de carregamento rápido e bem organizadas. ... Ler mais + -
Teste de desempenho com JMeter 3: Melhore o desempenho de sua aplicação web
VITRINE Os TOP de vendas !!
O JMeter é uma aplicação Java projetado para carregar e testar o desempenho de aplicações web. Este livro é um ótimo ponto de partida para conhecê-lo. Ele aborda os novos recursos introduzidos com o JMeter3 e permite conhecer a fundo as novas técnicas necessárias para a avaliação do desempenho de um site. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana
VITRINE Os TOP de vendas !!
Oferecendo uma nova abordagem a um tópico familiar, este livro lhe ensina a criar páginas para a Web como ela existe hoje – e como será em um futuro previsível. O tempo de usar apenas codificação HTML para escrever uma página já passou. À medida em que a Web avança, também o fazem as tecnologias que você precisa aprender para criar páginas eficazes e atraentes. Este guia inicial revisa HTML e também lhe apresenta o uso de XHTML para a estrutura de uma página Web e Cascading Style Sheets (CSS) para controlar como um documento deve aparecer em uma página. Atualizado com exemplos modernos, o livro explora a evolução dos navegadores e como eles refletem o modo pelo qual as páginas são desenvolvidas. Você aprenderá a tirar vantagem dos recursos mais recentes dos navegadores ao mesmo tempo em que assegura que suas páginas ainda funcionem em navegadores mais antigos, porém populares. Além disso, descobrirá como programar para os muitos dispositivos que são capazes de acessar a Internet, incorporando usabilidade e acessibilidade. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
XHTML 1.0 - Guia de Referencia para Desenvolvimento na Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
O autor mostra os fundamentos do programa, traz dicas de uso passo a passo, exemplos de como criar páginas na Web e todas as sua aplicações na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que são o Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é para pessoas visionárias e empreendedoras que enxergam a tecnologia como um meio e não como um fim e que têm sob sua responsabilidade a gestão de aplicações, sistemas, modelos de negócios, produtos e serviços que migraram, migram ou migrarão em breve para o novo ecossistema midiático da Open Web Platform. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é para pessoas visionárias e empreendedoras que enxergam a tecnologia como um meio e não como um fim e que têm sob sua responsabilidade a gestão de aplicações, sistemas, modelos de negócios, produtos e serviços que migraram, migram ou migrarão em breve para o novo ecossistema midiático da Open Web Platform. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que são o Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática. ... Ler mais +
QUERO VER -
Refatoração de CSS - Organize suas folhas de estilo com sucesso
VITRINE Os TOP de vendas !!
Revisar seu código a fim de remover redundâncias e inconsistências – processo conhecido como refatoração – é uma prática comum quando usamos linguagens de programação. Com este guia prático, o autor Steve Lindstrom mostra não só como estruturar o CSS para construir sites responsivos e fáceis de usar, mas também como utilizar a refatoração e criar um CSS mais legível e possível de manter. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Sites com HTML - Sites de Alta Qualidade com HTML e CSS
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro descreve de forma detalhada cada um dos elementos do HTML, dando ênfase a sua finalidade. Um capítulo é dedicado exclusivamente às folhas de estilo em cascata (CSS), que forma uma dupla inseparável com HTML. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana
VITRINE Os TOP de vendas !!
Oferecendo uma nova abordagem a um tópico familiar, este livro lhe ensina a criar páginas para a Web como ela existe hoje – e como será em um futuro previsível. O tempo de usar apenas codificação HTML para escrever uma página já passou. À medida em que a Web avança, também o fazem as tecnologias que você precisa aprender para criar páginas eficazes e atraentes. Este guia inicial revisa HTML e também lhe apresenta o uso de XHTML para a estrutura de uma página Web e Cascading Style Sheets (CSS) para controlar como um documento deve aparecer em uma página. Atualizado com exemplos modernos, o livro explora a evolução dos navegadores e como eles refletem o modo pelo qual as páginas são desenvolvidas. Você aprenderá a tirar vantagem dos recursos mais recentes dos navegadores ao mesmo tempo em que assegura que suas páginas ainda funcionem em navegadores mais antigos, porém populares. Além disso, descobrirá como programar para os muitos dispositivos que são capazes de acessar a Internet, incorporando usabilidade e acessibilidade. ... Ler mais +
QUERO VER -
Fundamentos de Sass e Compass - CSS com superpoderes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro lhe ensinará a criar folhas de estilo CSS com Sass, o mais consagrado pré-processador CSS, que permite escrever Cascading Style Sheets usando sua sintaxe tradicional acrescida de funcionalidades típicas de linguagens de programação, como condicionais, loops, variáveis, funções, mixins e includes, ausentes na linguagem CSS nativa.
QUERO VER
Você conhecerá os fundamentos de Compass, que adiciona funcionalidades extras a Sass, e aprenderá a utilizá-los para criar folhas de estilo reduzidas, de carregamento rápido e bem organizadas. ... Ler mais + -
Desenvolvendo para Wap com WML
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tendo por objetivo orientar o leitor a respeito da linguagem WML, especialmente na construção de decks(sites WAP), Desenvolvendo para WAP com WML é recomendado àqueles que desejam conhecer e desenvolver documentos para WAP, desde os leigos na Ciência da Computação até os usuários iniciantes em WAP/WML. Os leitores que já possuem sólidos conhecimentos sobre HTML, ou qualquer outra linguagem de programação, também obterão grande proveito do livro. Acompanha CD-Rom contendo diversos programas freeware e figuras para WAP, além de documentos oficiais do WAPForum. ... Ler mais +
QUERO VER -
Teste de desempenho com JMeter 3: Melhore o desempenho de sua aplicação web
VITRINE Os TOP de vendas !!
O JMeter é uma aplicação Java projetado para carregar e testar o desempenho de aplicações web. Este livro é um ótimo ponto de partida para conhecê-lo. Ele aborda os novos recursos introduzidos com o JMeter3 e permite conhecer a fundo as novas técnicas necessárias para a avaliação do desempenho de um site. ... Ler mais +
QUERO VER -
CANVAS HTML 5 – Composição gráfica e interatividade na web
VITRINE Os TOP de vendas !!
A quantidade de recursos, possibilidades e novos conceitos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo web nos leva a perceber que os sites existentes, sem exceção, já ficaram ultrapassados. Estamos em uma era do desenvolvimento para internet, a era HTML5, da web semântica.
QUERO VER
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário.
O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho. ... Ler mais +
- DescriçãoIntrodução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana
Oferecendo uma nova abordagem a um tópico familiar, este livro lhe ensina a criar páginas para a Web como ela existe hoje – e como será em um futuro previsível. O tempo de usar apenas codificação HTML para escrever uma página já passou. À medida em que a Web avança, também o fazem as tecnologias que você precisa aprender para criar páginas eficazes e atraentes. Este guia inicial revisa HTML e também lhe apresenta o uso de XHTML para a estrutura de uma página Web e Cascading Style Sheets (CSS) para controlar como um documento deve aparecer em uma página. Atualizado com exemplos modernos, o livro explora a evolução dos navegadores e como eles refletem o modo pelo qual as páginas são desenvolvidas. Você aprenderá a tirar vantagem dos recursos mais recentes dos navegadores ao mesmo tempo em que assegura que suas páginas ainda funcionem em navegadores mais antigos, porém populares. Além disso, descobrirá como programar para os muitos dispositivos que são capazes de acessar a Internet, incorporando usabilidade e acessibilidade. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos HTML 5, XHTML, CSS 3 Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Jon Duckett
Jon Duckett publicou seu primeiro Web site em 1996 enquanto estudava para um bacharelado em psicologia na Brunel University, em Londres. Desde então, tem ajudado a criar uma ampla variedade de Web sites para empresas de todos os tamanhos. Ele também co-escreveu mais de dez livros relacionados a programação, sobre tópicos de ASP a XML cobrindo diversos aspectos da programação Web, incluindo projeto, arquitetura e codificação.Informações Técnicas Sumário
Introdução - XXV
Capítulo 1: Criando Documentos Estruturados – 1
Uma Web de Documentos Estruturados - 1
Introduzindo XHTML - 3
Elementos e Atributos Básicos - 10
O Elemento - 11
O Elemento - 12
O Elemento- 12 - 13
O Elemento
Grupos de Atributos - 14
Atributos Básicos - 14
Internacionalização - 16
Eventos IU - 18
Formatação Básica de Texto - 19
Espaços em Branco e Fluxo - 20
Criando Cabeçalhos Usando Elementos hn - 21
Criando Parágrafos Usando o Elemento- 24
Criando Quebras de Linha Usando o Elemento
- 25
Criando Texto Pré-formatado Usando o Elemento- 27
Elementos de Apresentação - 31
O Elemento - 32
O Elemento - 32
O Elemento Os Elementose(desatualizados) - 33
O Elemento - 33
O Elemento - 33
O Elemento - 34
O Elemento - 34
O Elemento - 34
O Elemento
- 35
Elementos de Expressão - 35
O Elemento Adiciona Ênfase - 36
O Elemento Adiciona Ênfase Forte - 36
O Elemento para Abreviações - 37
O Elemento é para Uso de Acrônimos - 38
O Elemento é para Termos Especiais - 38
O Elementoé para Textos de Citações - 39
O Elementoé para Citações Curtas - 40
O Elemento é para Citações - 41
O Elementoé para Códigos - 41
O Elementoé para Textos Digitados em um Teclado - 42
O Elemento é para Variáveis de Programação - 43
O Elemento é para a Amostra do Programa - 44
O Elemento é usado para Endereços - 44
Listas - 45
O Elemento- para Criar Listas Não Ordenadas - 45
- Informações
Listas Ordenadas - 46
Listas de Definição - 49
Listas Aninhadas - 49
Como Funciona - 53
Editando Texto - 55
Usando para Indicar Novas Adições ao Texto - 56
Usandopara Indicar Texto Excluído - 57
Usando Entidades de Caracteres para Caracteres Especiais - 57
Comentários - 58
O Elemento (desatualizado) - 59
Entendendo Elementos de Bloco e Elementos de Linha - 59
Agrupando Elementos come - 60
Resumo - 61
Exercícios - 62
Capítulo 2: Conexões e Navegações - 63
Conexões Básicas - 64
Conectando com Outros Documentos - 64
Conectando com Endereços de Email - 66
Entendendo Diretórios e estruturas de Diretórios - 68
Com o Que Você Está se Conectando? - 70
Do que uma URL é Feita - 70
URLs Absolutas e Relativas - 73
O Elemento- 77
Criando Conexões com o Elemento - 77
Criando uma Âncora de Origem com o Atributo href - 78
Criando uma âncora de Destino Usando os Atributos name e id (conectando com uma parte específica de uma página) - 79
Conexões de Email Avançadas - 89
Resumo - 90
Exercícios - 91
Capítulo 3: Imagens e Objetos - 93
Adicionando Imagens ao seu Site - 93
Tipos de Formatos de Imagens - 94
Imagens de Bitmaps - 94
Imagens de Vetores - 103
Adicionando Imagens Usando o Elemento- 104
Os Atributos do ElementoOlá! Seja Bem Vindo (a)!
Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadicaA 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)Navegue SEM Moderação!