CANVAS HTML 5 – Composição gráfica e interatividade na web
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário.
O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho.
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 45,00ou X de
Preço a vista: R$ 45,00
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Teste de desempenho com JMeter 3: Melhore o desempenho de sua aplicação web
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Fundamentos de Sass e Compass - CSS com superpoderes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Refatoração de CSS - Organize suas folhas de estilo com sucesso
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo para Wap com WML
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana
VITRINE Os TOP de vendas !!
Oferecendo uma nova abordagem a um tópico familiar, este livro lhe ensina a criar páginas para a Web como ela existe hoje – e como será em um futuro previsível. O tempo de usar apenas codificação HTML para escrever uma página já passou. À medida em que a Web avança, também o fazem as tecnologias que você precisa aprender para criar páginas eficazes e atraentes. Este guia inicial revisa HTML e também lhe apresenta o uso de XHTML para a estrutura de uma página Web e Cascading Style Sheets (CSS) para controlar como um documento deve aparecer em uma página. Atualizado com exemplos modernos, o livro explora a evolução dos navegadores e como eles refletem o modo pelo qual as páginas são desenvolvidas. Você aprenderá a tirar vantagem dos recursos mais recentes dos navegadores ao mesmo tempo em que assegura que suas páginas ainda funcionem em navegadores mais antigos, porém populares. Além disso, descobrirá como programar para os muitos dispositivos que são capazes de acessar a Internet, incorporando usabilidade e acessibilidade. ... Ler mais +
QUERO VER -
XHTML 1.0 - Guia de Referencia para Desenvolvimento na Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação que se interessam, a princípio, em construir páginas na Internet. Neste sentido, nosso objetivo é introduzir o leitor às linguagens HTML e PHP mostrando, na prática, como funciona a cooperação de códigos estáticos e dinâmicos. Para a realização deste objetivo, dividimos este livro em onze capítulos e dois apêndices. O estudo de todos os capítulos e do primeiro apêndice fornece o conhecimento básico e suficiente para você implementar a sua própria página. O último apêndice fornece material necessário para a instalação do PHP e de um servidor de páginas para Internet. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação que se interessam, a princípio, em construir páginas na Internet. Neste sentido, nosso objetivo é introduzir o leitor às linguagens HTML e PHP mostrando, na prática, como funciona a cooperação de códigos estáticos e dinâmicos. Para a realização deste objetivo, dividimos este livro em onze capítulos e dois apêndices. O estudo de todos os capítulos e do primeiro apêndice fornece o conhecimento básico e suficiente para você implementar a sua própria página. O último apêndice fornece material necessário para a instalação do PHP e de um servidor de páginas para Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana
VITRINE Os TOP de vendas !!
Oferecendo uma nova abordagem a um tópico familiar, este livro lhe ensina a criar páginas para a Web como ela existe hoje – e como será em um futuro previsível. O tempo de usar apenas codificação HTML para escrever uma página já passou. À medida em que a Web avança, também o fazem as tecnologias que você precisa aprender para criar páginas eficazes e atraentes. Este guia inicial revisa HTML e também lhe apresenta o uso de XHTML para a estrutura de uma página Web e Cascading Style Sheets (CSS) para controlar como um documento deve aparecer em uma página. Atualizado com exemplos modernos, o livro explora a evolução dos navegadores e como eles refletem o modo pelo qual as páginas são desenvolvidas. Você aprenderá a tirar vantagem dos recursos mais recentes dos navegadores ao mesmo tempo em que assegura que suas páginas ainda funcionem em navegadores mais antigos, porém populares. Além disso, descobrirá como programar para os muitos dispositivos que são capazes de acessar a Internet, incorporando usabilidade e acessibilidade. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Sites com HTML - Sites de Alta Qualidade com HTML e CSS
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro descreve de forma detalhada cada um dos elementos do HTML, dando ênfase a sua finalidade. Um capítulo é dedicado exclusivamente às folhas de estilo em cascata (CSS), que forma uma dupla inseparável com HTML. ... Ler mais +
QUERO VER -
XHTML 1.0 - Guia de Referencia para Desenvolvimento na Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Fundamentos de Sass e Compass - CSS com superpoderes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Open Web Platform Open Web Platform
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Refatoração de CSS - Organize suas folhas de estilo com sucesso
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoCANVAS HTML 5 – Composição gráfica e interatividade na web
A quantidade de recursos, possibilidades e novos conceitos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo web nos leva a perceber que os sites existentes, sem exceção, já ficaram ultrapassados. Estamos em uma era do desenvolvimento para internet, a era HTML5, da web semântica.
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário.
O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho.
Saiba como controlar formas e linhas através de novos recursos visuais, interatividade e sofisticação para os seus projetos em HTML5.
Desenvolver em CANVAS remete a um nível de alta criatividade, onde designers, programadores de interface e diretores de arte encontram um ambiente ideal para criação de experiências visuais ricas para a web. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos HTML 5 Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roque Fernando Marcos Sousa
É arquiteto da informação e escritor especialista na área web. Consultor em usabilidade, sistemas web e aplicativos em HTML5. Palestrante com larga experiência em plateias acima de 500 participantes, ministra treinamentos no Grupo Impacta Tecnologia desde 1999.Informações Técnicas Sumário
Introdução
1. CANVAS
1.1. Primeiros passos
1.2. O elemento de marcação