A diferença entre
O elemento
O elemento
O elemento
Qual escolher? 54
Estruturas básicas usando esses elementos 55
Um artigo em blog web 55
Um longo artigo com subseções (como uma tese) 56
Cabeçalhos:
XHTML 1.0 - Guia de Referencia para Desenvolvimento na Web
Desenvolvendo para Wap com WML
Criando Sites com HTML - Sites de Alta Qualidade com HTML e CSS
Este livro descreve de forma detalhada cada um dos elementos do HTML, dando ênfase a sua finalidade. Um capítulo é dedicado exclusivamente às folhas de estilo em cascata (CSS), que forma uma dupla inseparável com HTML. ... Ler mais +
QUERO VEREsta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação que se interessam, a princípio, em construir páginas na Internet. Neste sentido, nosso objetivo é introduzir o leitor às linguagens HTML e PHP mostrando, na prática, como funciona a cooperação de códigos estáticos e dinâmicos. Para a realização deste objetivo, dividimos este livro em onze capítulos e dois apêndices. O estudo de todos os capítulos e do primeiro apêndice fornece o conhecimento básico e suficiente para você implementar a sua própria página. O último apêndice fornece material necessário para a instalação do PHP e de um servidor de páginas para Internet. ... Ler mais +
QUERO VEROpen Web Platform Open Web Platform
Teste de desempenho com JMeter 3: Melhore o desempenho de sua aplicação web
XHTML 1.0 - Guia de Referencia para Desenvolvimento na Web
Desenvolvendo para Wap com WML
Fundamentos de Sass e Compass - CSS com superpoderes
Criando Sites com HTML - Sites de Alta Qualidade com HTML e CSS
Este livro descreve de forma detalhada cada um dos elementos do HTML, dando ênfase a sua finalidade. Um capítulo é dedicado exclusivamente às folhas de estilo em cascata (CSS), que forma uma dupla inseparável com HTML. ... Ler mais +
QUERO VERCANVAS HTML 5 – Composição gráfica e interatividade na web
A quantidade de recursos, possibilidades e novos conceitos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo web nos leva a perceber que os sites existentes, sem exceção, já ficaram ultrapassados. Estamos em uma era do desenvolvimento para internet, a era HTML5, da web semântica.
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário.
O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho.
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Teste de desempenho com JMeter 3: Melhore o desempenho de sua aplicação web
| Tipo de Livro | Livro Físico |
|---|---|
| Assuntos | CSS 3, HTML 5 |
| Informações Técnicas | Sumário Sumário — Acesso Rápido iv Prefácio xxiii Sobre os Autores xxv Sobre os Revisores Técnicos (obra original) xxvi Agradecimentos xxvii Introdução xxix Para quem é este livro? xxix Como é estruturado este livro? xxix Convenções usadas neste livro xxx Capítulo 1: HTML5: Agora, Não em 2022 1 Pressupostos básicos 1 Uma abordagem dos padrões web 2 O que são padrões web? 2 Por que usar padrões web? 3 Marcação semântica 4 O pavê da web: separando aquelas camadas 4 O Dao do design web: aceitando a incerteza 5 Acessibilidade 7 Criando sua marcação 7 Como foi criado o HTML5? 8 Além do HTML4... 9 XHTML 1.0 9 XHTML 2.0 e o retrocesso 10 HTML5 avançando! 11 Princípios de design do HTML5 13 Suportando o conteúdo existente 13 Degradando graciosamente 14 Não reinventando a roda 14 Pavimentando as trilhas 14 Evoluindo, não revolucionando 15 Uma dúzia de mitos sobre o HTML5 15 1. navegadores não têm suporte a HTML5. 15 2. OK, a maioria dos navegadores dão suporte ao HTML5, mas o IE com certeza não 15 3. O HTML5 não estará acabado até 2022 16 4. Agora tenho que reaprender tudo! 16 5. O HTML5 usa elementos de apresentação 16 6. O HTML5 é um retorno à sopa de tags 16 7. O HTML5 mata rebentos de acessibilidade 17 8. O Flash já era 17 9. O HTML5 vai acabar com a web! 17 10. O desenvolvimento do HTML5 é controlado pelos vendedores de navegadores 17 11. O HTML5 abrange CSS3, Geolocalização, SVG e todas as outras tecnologias modernas que existem 17 12. Então, quando posso começar a usar o HTML5? 18 Sumário 18 Lição de casa 19 Lição do Capítulo 1 19 Leitura dirigida 19 Capítulo 2: Seu Primeiro Mergulho no HTML5 21 Revisão da Lição de Casa 22 Nossa página 22 84,8% da sua marcação permanece 24 Está tudo na cabeça 24 Um DOCTYPE mais perfeito 25 Declarando idiomas no HTML5 26 Codificação de caractere 28 Sr. Memória 28 Uma jornada ao “Olá, Mundo!” 29 “Olá, Mundo!” no estilo XHTML 1.0 29 “Olá, Mundo!” no estilo HTML4 30 “Olá, Mundo!” em estilo “relaxado” HTML5 30 “Olá, Mundo!” no estilo “estrito” do HTML5 31 Dando suporte ao HTML5 em vários navegadores 32 Como os navegadores lidam com elementos desconhecidos? 32 Conheça o shiv 34 IE Print Protector 35 Declarando elementos de bloco 36 Uma página de texto-padrão HTML5 37 Não tem mais atributo type 37 Polyfills e alternativas 38 Validação 39 Validador HTML5 40 HTML Lint 41 Revisitando Miss Baker 42 Resumo 45 Lição de casa 45 Capítulo 3: Novos Elementos Estruturais 47 Práticas de fluxo de trabalho, evoluindo? 48 Uma nova aurora na semântica 49 Blocos de construção estruturais: , A diferença entre , O elemento 53
O elemento O elemento Qual escolher? 54 Estruturas básicas usando esses elementos 55 Um artigo em blog web 55 Um longo artigo com subseções (como uma tese) 56 Cabeçalhos: – |
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