Marketing de Gentileza

“Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.” – Laíze Damasceno Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing

    Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
    No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada

    Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada

    Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing

    Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
    No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Marketing de Gentileza

    “Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.” – Laíze Damasceno
    Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios.

    “Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que ‘atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade’, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção.” – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorLaíze Damasceno

    Jornalista, especialista em Comunicação Corporativa e Diretora da Angorá Comunicação, na qual é gestora de projetos de comunicação e marketing. É consultora e ministra palestras sobre Marketing de Gentileza (marketingdegentileza.com.br), Comunicação Estratégica e Empreendedorismo. É Coach e Analista de perfil comportamental DiSC formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e certificada pela The International Association of Coaching. Atende a pessoas que buscam alinhar vida pessoal e profissional e ajuda empreendedores a descobrirem o verdadeiro propósito dos seus negócios.
    Informações TécnicasSumário
    Introdução
    Quem quer Gentileza?
    Capítulo 1. A Caminho da Vida Digital
    Capítulo 2. Gentileza em Pessoa
    Capítulo 3. Sede de Conhecimento e Sonho de Empreender
    Capítulo 4. Marketing de Gentileza

    4.1. Somos todos consumidores
    4.2. O que é Gentileza?
    4.3. O que é Virtual?
    4.4. Internet: comunicação, negócios e relacionamento
    4.5. Gentileza Virtual?
    Capítulo 5. Qual é o seu Propósito?
    5.1. Como trabalhar a imagem sem precisar falar de produtos e serviços
    Capítulo 6. Gentileza Estratégica na Web
    6.1. 21 dicas práticas de Gentileza na internet
    6.2. O que não fazer na comunicação e no atendimento on-line
    1. Não seja perfeccionista
    2. Não minta
    3. Não perca o controle
    Capítulo 7. Passos Fundamentais para Construir Relacionamentos Sólidos nos Canais Digitais
    Capítulo 8. Gentilezas para Ter Presença e Sucesso Digital
    8.1. Onze dicas de presença on-line
    8.2. Não deixe de fazer planos: como criar um roteiro de ações
    8.3. Como medir o sucesso on-line?
    Capítulo 9. Conheça o seu Público e Seja Criativo
    9.1. Marketing nas mídias sociais
    9.2. Cases de melhores ações de relacionamento e interação virtual
    Hotéis Mercure
    Bradesco
    Prefeitura de Curitiba
    Capítulo 10. Não Pague Mico nas Redes Sociais
    Capítulo 11. Nove Passos para Prevenir Crises
    Capítulo 12. Cases de Gentileza Virtual – Capítulo Colaborativo
    Bibliografia

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:96
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Brasport
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788574527161
    Encadernação:Brochura
    Autor:Laíze Damasceno
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!