Marketing de Gentileza
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +
Quem viu este produto , também se interessou
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoMarketing de Gentileza
“Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.” – Laíze Damasceno
Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios.
“Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que ‘atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade’, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção.” – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Laíze Damasceno
Jornalista, especialista em Comunicação Corporativa e Diretora da Angorá Comunicação, na qual é gestora de projetos de comunicação e marketing. É consultora e ministra palestras sobre Marketing de Gentileza (marketingdegentileza.com.br), Comunicação Estratégica e Empreendedorismo. É Coach e Analista de perfil comportamental DiSC formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e certificada pela The International Association of Coaching. Atende a pessoas que buscam alinhar vida pessoal e profissional e ajuda empreendedores a descobrirem o verdadeiro propósito dos seus negócios.Informações Técnicas Sumário
Introdução
Quem quer Gentileza?
Capítulo 1. A Caminho da Vida Digital
Capítulo 2. Gentileza em Pessoa
Capítulo 3. Sede de Conhecimento e Sonho de Empreender
Capítulo 4. Marketing de Gentileza
4.1. Somos todos consumidores
4.2. O que é Gentileza?
4.3. O que é Virtual?
4.4. Internet: comunicação, negócios e relacionamento
4.5. Gentileza Virtual?
Capítulo 5. Qual é o seu Propósito?
5.1. Como trabalhar a imagem sem precisar falar de produtos e serviços
Capítulo 6. Gentileza Estratégica na Web
6.1. 21 dicas práticas de Gentileza na internet
6.2. O que não fazer na comunicação e no atendimento on-line
1. Não seja perfeccionista
2. Não minta
3. Não perca o controle
Capítulo 7. Passos Fundamentais para Construir Relacionamentos Sólidos nos Canais Digitais
Capítulo 8. Gentilezas para Ter Presença e Sucesso Digital
8.1. Onze dicas de presença on-line
8.2. Não deixe de fazer planos: como criar um roteiro de ações
8.3. Como medir o sucesso on-line?
Capítulo 9. Conheça o seu Público e Seja Criativo
9.1. Marketing nas mídias sociais
9.2. Cases de melhores ações de relacionamento e interação virtual
Hotéis Mercure
Bradesco
Prefeitura de Curitiba
Capítulo 10. Não Pague Mico nas Redes Sociais
Capítulo 11. Nove Passos para Prevenir Crises
Capítulo 12. Cases de Gentileza Virtual – Capítulo Colaborativo
BibliografiaInformações Técnicas
Nº de páginas: 96 Origem: Nacional Editora: Editora Brasport Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788574527161 Encadernação: Brochura Autor: Laíze Damasceno - Informações