Planejamento e Gestão Estratégica

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Planejamento e gestão estratégica, isso não é diferente. Nele, tópicos como relação produto-consumidor, mix de marketing e análise dos indicadores financeiros - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado

    R$ 120,83 ou 2x de R$ 60,41

    No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing

    Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
    No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração de Vendas - O Passo para a Gerência

    O Professor Paulo Guerra conseguiu, com muita sutileza, demonstrar neste livro o passo-a-passo para o sucesso para quem pretende seguir uma carreira vitoriosa no mundo dos negócios. O livro está cheio de idéias preciosas que podem ser postas em prática imediatamente. Descubra como as idéias e as experiências do Professor Paulo Guerra podem transformar sua vida. Luis Belisandra Diretor e Principal Executivo do Grupo Intercontinental Diretor Superintendente da Real Veículos e das Clínicas de Estética La Belle . ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O livro aborda os seguintes temas: cinco raças de cães de venda; cinco aptidões simples para gerar receitas e um fluxo infinito de compradores qualificados e vendas duradouras, etapas para inspirar e transformar qualquer grupo de vendedores em vendedores classe A e como reduzir o ‘esforço’ de vendas aumentando os ‘resultados’. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada

    Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Administração de Vendas - O Passo para a Gerência

    O Professor Paulo Guerra conseguiu, com muita sutileza, demonstrar neste livro o passo-a-passo para o sucesso para quem pretende seguir uma carreira vitoriosa no mundo dos negócios. O livro está cheio de idéias preciosas que podem ser postas em prática imediatamente. Descubra como as idéias e as experiências do Professor Paulo Guerra podem transformar sua vida. Luis Belisandra Diretor e Principal Executivo do Grupo Intercontinental Diretor Superintendente da Real Veículos e das Clínicas de Estética La Belle . ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado

    R$ 120,83 ou 2x de R$ 60,41

    No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O livro aborda os seguintes temas: cinco raças de cães de venda; cinco aptidões simples para gerar receitas e um fluxo infinito de compradores qualificados e vendas duradouras, etapas para inspirar e transformar qualquer grupo de vendedores em vendedores classe A e como reduzir o ‘esforço’ de vendas aumentando os ‘resultados’. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing

    Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
    No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada

    Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Planejamento e Gestão Estratégica

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Planejamento e gestão estratégica, isso não é diferente. Nele, tópicos como relação produto-consumidor, mix de marketing e análise dos indicadores financeiros - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Águida Garreth Ferraz Rocha

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:176
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Pearson
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2012
    ISBN:9788564574557
    Encadernação:Brochura
    Autor:Águida Garreth Ferraz Rocha
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!