Previsão de Vendas no Excel Para Leigos - 2ª Edição
Quem viu este produto , comprou
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
O Professor Paulo Guerra conseguiu, com muita sutileza, demonstrar neste livro o passo-a-passo para o sucesso para quem pretende seguir uma carreira vitoriosa no mundo dos negócios. O livro está cheio de idéias preciosas que podem ser postas em prática imediatamente. Descubra como as idéias e as experiências do Professor Paulo Guerra podem transformar sua vida. Luis Belisandra Diretor e Principal Executivo do Grupo Intercontinental Diretor Superintendente da Real Veículos e das Clínicas de Estética La Belle . ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. ... Ler mais +
QUERO VER -
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
O livro aborda os seguintes temas: cinco raças de cães de venda; cinco aptidões simples para gerar receitas e um fluxo infinito de compradores qualificados e vendas duradouras, etapas para inspirar e transformar qualquer grupo de vendedores em vendedores classe A e como reduzir o ‘esforço’ de vendas aumentando os ‘resultados’. ... Ler mais +
QUERO VER -
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
O livro aborda os seguintes temas: cinco raças de cães de venda; cinco aptidões simples para gerar receitas e um fluxo infinito de compradores qualificados e vendas duradouras, etapas para inspirar e transformar qualquer grupo de vendedores em vendedores classe A e como reduzir o ‘esforço’ de vendas aumentando os ‘resultados’. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
O Professor Paulo Guerra conseguiu, com muita sutileza, demonstrar neste livro o passo-a-passo para o sucesso para quem pretende seguir uma carreira vitoriosa no mundo dos negócios. O livro está cheio de idéias preciosas que podem ser postas em prática imediatamente. Descubra como as idéias e as experiências do Professor Paulo Guerra podem transformar sua vida. Luis Belisandra Diretor e Principal Executivo do Grupo Intercontinental Diretor Superintendente da Real Veículos e das Clínicas de Estética La Belle . ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoPrevisão de Vendas no Excel Para Leigos - 2ª Edição
Você não precisa apelar para bruxaria, sorte ou ser um gênio da Matemática para elaborar previsões de vendas confiáveis. Só precisa do Excel e deste livro! Este guia explica como funciona a previsão e como usar as ferramentas disponíveis no Excel. Você aprenderá a selecionar seus dados, configurar tabelas, projetar sua linha de base para criar previsões básicas e avançadas que realmente possa usar.
Abra este livro e descubra…
Como evitar os problemas comuns
A importância das linhas de base
Como organizar seus dados
Dicas de configuração de tabelas
Trabalhe com gráficos dinâmicos
Como prever a receita sazonal de vendas
Previsão com regressão - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Conrad Carlberg
Conrad Carlberg é um especialista reconhecido nacionalmente em análise quantitativa e em aplicativos de análise e gerenciamento de dados, como Microsoft Excel, SAS e Oracle. Ele é Ph.D. em estatísticas da Universidade do Colorado e é um destinatário de várias vezes da designação Microsoft Excel MVP.Carlberg é um nativo do sul da Califórnia. Depois da faculdade, mudei-me para o Colorado, onde trabalhei para uma sucessão de startups e frequentei a pós-graduação. Passei dois anos no Oriente Médio, ensinando ciências da computação e evitando camelos mal-humorados. Depois de terminar a faculdade, Carlberg trabalhou na US West (Baby Bell) na gestão de produtos e na Motorola.Em 1995, iniciei uma empresa de consultoria de pequenas empresas que fornece serviços de projeto e análise para empresas que desejam orientar suas decisões de negócios por meio de análises quantitativas - abordagens que hoje agrupamos sob o termo "análise". Ele gosta de escrever sobre essas técnicas e, em particular, como realizá-las usando o aplicativo de análise numérica mais popular do mundo, o Microsoft Excel.Informações Técnicas
Nº de páginas: 416 Origem: Nacional Editora: Alta Books Idioma: Português Edição: 2ª Edição ISBN: 9788550804811 Encadernação: Brochura Autor: Conrad Carlberg - Informações