Problemas de Marketing Estratégico - Comentários e casos selecionados - 11ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +
- DescriçãoProblemas de Marketing Estratégico - Comentários e casos selecionados - 11ª Edição
Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roger A. Kerin
Roger A. Kerin Southern Methodist University.
Robert A. Peterson
Robert A. Peterson Professor of Systematic TheologyInformações Técnicas Sumário
Capítulo 1
Fundamentos de gerenciamento de marketing estratégico
Capítulo 2
Aspectos financeiros do gerenciamento de marketing
Capítulo 3
Tomada de decisão em marketing e análise de casos
Capítulo 4
Análise de oportunidade, segmentação de mercado e determinação do mercado-alvo
Capítulo 5
Estretégia de produtos e serviços e gerenciamento de marca
Capítulo 6
Gerenciamento e estratégia de comunicação integrada de marketing
Capítulo 7
Gerenciamento e estratégia de canal de marketing
Capítulo 8
Estratégia e gerenciamento de preços
Capítulo 9
Reformulação da estratégia de marketing: o processo de controle
Capítulo 10
Programas de marketing abrangentesInformações Técnicas
Nº de páginas: 502 Origem: Internacional Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 11ª Edição Ano: 2009 ISBN: 9788577803408 Encadernação: Brochura Autor: Roger A. Kerin, Robert A. Peterson - Informações