Trade Marketing: Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição

A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em “clientes”. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Trade Marketing: Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição

    A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em “clientes”. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.
    Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRodrigo Guimarães Motta

    Rodrigo Guimarães Motta graduado em Administração pela EAESP/ FGV, pós-graduado em filosofia, marketing e sociologia, MBA, mestre e doutorando em administração pela PUC-SP. Foi eleito um dos CEOs do Futuro. Após ocupar cargos de direção em grandes empresas, foi um dos sócios da Sucos do bem até sua venda para a Ambev em 2016. Atualmente é consultor de empresas.

    Neusa Maria Bastos F. Santos

    Neusa Maria Bastos F. Santos, professora titular do Departamento de Administração da PUC-SP, fez doutorado, mestrado e graduação em Administração de Empresas pela USP. Foi Visiting Fulbright Scholar na Gerald Ross Business School, University of Michigan, Ann Arbor e Visiting Professor na Escola de Negócios da McGill University, Montreal.

    Francisco Antonio Serralvo

    Francisco Antonio Serralvo é pós-doutor em marketing pela Universidad de Santiago de Compostela, doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP, mestre em Administração e graduado em Administração de Empresas. Coordena o MBA Executivo de Gestão de Negócios em Vendas da PUC-SP e é professor titular da PUC-SP e da Universidade Católica de Santos.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:216
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801445
    Encadernação:Brochura
    Autor:Rodrigo Guimarães Motta, Neusa Maria Bastos F. Santos, Francisco Antonio Serralvo
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!