Trade Marketing: Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
VITRINE Os TOP de vendas !!
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Vendas - O Passo para a Gerência
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoTrade Marketing: Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição
A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em “clientes”. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.
Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Rodrigo Guimarães Motta
Rodrigo Guimarães Motta graduado em Administração pela EAESP/ FGV, pós-graduado em filosofia, marketing e sociologia, MBA, mestre e doutorando em administração pela PUC-SP. Foi eleito um dos CEOs do Futuro. Após ocupar cargos de direção em grandes empresas, foi um dos sócios da Sucos do bem até sua venda para a Ambev em 2016. Atualmente é consultor de empresas.
Neusa Maria Bastos F. Santos
Neusa Maria Bastos F. Santos, professora titular do Departamento de Administração da PUC-SP, fez doutorado, mestrado e graduação em Administração de Empresas pela USP. Foi Visiting Fulbright Scholar na Gerald Ross Business School, University of Michigan, Ann Arbor e Visiting Professor na Escola de Negócios da McGill University, Montreal.
Francisco Antonio Serralvo
Francisco Antonio Serralvo é pós-doutor em marketing pela Universidad de Santiago de Compostela, doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP, mestre em Administração e graduado em Administração de Empresas. Coordena o MBA Executivo de Gestão de Negócios em Vendas da PUC-SP e é professor titular da PUC-SP e da Universidade Católica de Santos.Informações Técnicas
Nº de páginas: 216 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550801445 Encadernação: Brochura Autor: Rodrigo Guimarães Motta, Neusa Maria Bastos F. Santos, Francisco Antonio Serralvo - Informações