Como Montar e Gerenciar uma Marca de Moda - 2ª Edição

Nesta 2a edição, Toby Meadows atualiza seu guia conciso e didático sobre como dirigir uma empresa nos setores de vestuário, calçados e acessórios. Repleto de dicas, estudos de caso e tarefas que aproximam a teoria da prática, este livro ajuda a entender o negócio como um todo – do marketing à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto – e destina-se a todos os que desejam abrir um negócio no competitivo mercado da moda.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

  • Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Criatividade Corporativa na Era dos Resultados

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação Linear

    VITRINE Os TOP de vendas !!

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Como Montar e Gerenciar uma Marca de Moda - 2ª Edição

    Nesta 2a edição, Toby Meadows atualiza seu guia conciso e didático sobre como dirigir uma empresa nos setores de vestuário, calçados e acessórios. Repleto de dicas, estudos de caso e tarefas que aproximam a teoria da prática, este livro ajuda a entender o negócio como um todo – do marketing à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto – e destina-se a todos os que desejam abrir um negócio no competitivo mercado da moda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorToby Meadows

    Toby Meadows Diretor da Three´s Company (Creative Consultants) Ltd., empresa de consultoria de moda, e diretor da marca de roupas femininas Belle e Bunty. Professor adjunto do London College of Fashion. Também elabora e ministra cursos de curta duração para o desenvolvimento de profissionais na indústria da moda.
    Informações TécnicasTradução da 2ª edição:
    Equipe Bookman

    Referencia
    MEADOWS, T. Como montar e gerenciar uma marca de moda. 2. ed. Porto Alegre: Bookman, 2013. 200p
    Avaliação Técnica - Outro Professor:"Este livro é atual, relevante e informativo. Seguindo uma estrutura clara, explica, de modo realista, todos os aspectos ligados a criação de um negócio."
    Formação do Professor: Elinor Renfrew Diretora do curso de Graduação em Moda da Kingston University. Autora de Desenvolvendo uma Coleção (Bookman, 2011).

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:200
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Bookman
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788582600610
    Encadernação:Brochura
    Autor:Toby Meadows
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!