Competição Analítica

Este é um trabalho referencial que revela como a análise está reescrevendo as regras da competição, sendo o primeiro a introduzi-la aos líderes de negócios.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação Linear

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Organização Orientada para a Estratégia

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    R$ 109,90 ou 2x de R$ 54,95

    Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Criatividade Corporativa na Era dos Resultados

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Competição Analítica

    A nova edição de um clássico dos negócios.

    Este é um trabalho referencial que revela como a análise está reescrevendo as regras da competição, sendo o primeiro a introduzi-la aos líderes de negócios.

    Atualizado e com conteúdo renovado, Competição Analítica fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na análise sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.

    Com foco na análise preditiva, prescritiva e autônoma para marketing, cadeia de suprimentos, finanças, M&A, operações, P&D e RH, este livro possui uma série de novos exemplos de diferentes indústrias e funções empresariais, como a experiência de férias da Disney, o RH do Google, a logística da UPS, os métodos de treinamento do Chicago Cubs e a customização das pranchas da Firewire Surfboards. Novos tópicos e pesquisas adicionais incluem:

    Cientistas de dados e o que eles fazem;
    Big data e as mudanças que trouxe;
    Hadoop e outros softwares de código aberto para gerencimento e análise de dados;
    Produtos de dados — novos produtos e serviços com base nos dados e na análise;
    Aprendizado de máquina e outras tecnologias de IA;
    A Internet das Coisas e suas implicaçõe;
    Novas arquiteturas de computação, incluindo a nuvem;
    A incorporação da análise nos sistemas operacionais;
    Análise visual.
    O clássico dos negócios que transformou uma geração de líderes em competidores analíticos. Competição Analítica é o guia para transformar as fortunas de sua empresa na era da análise do big data.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorJeanne G. Harris
    Jeanne G. Harris está no corpo docente da Columbia University, onde ensina Gerenciamento Analítico de Negócios. É coautora de dois livros e mais de cem artigos sobre análise e tecnologia de informação. Ela é pesquisadora executiva emérita e foi diretora global de Gerenciamento de Tecnologia de Informação e Pesquisa Analítica no Institute for High Performance Business da Accenture.


    Thomas H. Davenport
    Thomas H. Davenport, líder intelectual mundialmente reconhecido em business analytics e big data, traduz importantes tendências tecnológicas em práticas de gestão novas e revitalizadas, demonstrando o valor do analytics em todas as áreas de uma organização. É professor emérito de Tecnologia da Informação e Administração da Babson College, fellow do Center for Digital Business do MIT, cofundador e diretor de pesquisas do International Institute for Analytics e consultor sênior da Deloitte Analytics. É autor ou coautor de 17 livros, incluindo o best-seller Competição analítica, e de dezenas de artigos publicados pela Harvard Business Review.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:304
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books Editora
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788550803746
    Encadernação:Brochura
    Autor:Jeanne G. Harris , Thomas H. Davenport
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!