DECISÃO EM GRUPO E NEGOCIAÇÃO - métodos e aplicações - 2ª Edição
Quem viu este produto , comprou
-
Introdução à Programação Linear
A Programação Linear (PL) é uma das primeiras técnicas de Pesquisa Operacional apresentada em diversos cursos de graduação. Por ser uma técnica que permite tratar problemas de otimização com restrições lineares, sua abordagem permite apresentar modelos de programação matemática, utilizando ferramentas baseadas na álgebra linear, acessíveis ao estudante de graduação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Como saber se um negócio é bom (antes de fazer negócio)
Este livro tem por objetivo mostrar como se examina um negócio, sendo essencial para quem deseja comprar uma empresa ou constituir uma sociedade; auxilia a pensar e planejar um novo negócio e ajuda a desenvolver um diagnóstico da própria empresa em funcionamento, para quem tem intenções de expandi-la ou vendê-la. ... Ler mais +
QUERO VER -
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
O sucesso em todos os níveis sempre foi perseguido por muitos, mas poucos verdadeiramente o conhecem. Desenvolver-se com indispensáveis diferenciais, lançados harmonicamente nos diversos níveis, parece ser um paradigma inexpugnável para muitos. Porém, esse caminho ficará bastante facilitado se certos preceitos básicos forem criteriosamente trabalhados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
O sucesso em todos os níveis sempre foi perseguido por muitos, mas poucos verdadeiramente o conhecem. Desenvolver-se com indispensáveis diferenciais, lançados harmonicamente nos diversos níveis, parece ser um paradigma inexpugnável para muitos. Porém, esse caminho ficará bastante facilitado se certos preceitos básicos forem criteriosamente trabalhados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Organização Orientada para a Estratégia
Os criadores da ferramenta revolucionária de gerenciamento de desempenho chamada Balanced Scorecard introduzem uma nova abordagem que torna a estratégia um processo contínuo de propriedade não apenas da alta administração, mas de todos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Como saber se um negócio é bom (antes de fazer negócio)
Este livro tem por objetivo mostrar como se examina um negócio, sendo essencial para quem deseja comprar uma empresa ou constituir uma sociedade; auxilia a pensar e planejar um novo negócio e ajuda a desenvolver um diagnóstico da própria empresa em funcionamento, para quem tem intenções de expandi-la ou vendê-la. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Linear
A Programação Linear (PL) é uma das primeiras técnicas de Pesquisa Operacional apresentada em diversos cursos de graduação. Por ser uma técnica que permite tratar problemas de otimização com restrições lineares, sua abordagem permite apresentar modelos de programação matemática, utilizando ferramentas baseadas na álgebra linear, acessíveis ao estudante de graduação. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoDECISÃO EM GRUPO E NEGOCIAÇÃO - métodos e aplicações - 2ª Edição
Decisão em Grupo e Negociação estão presentes no cotidiano das organizações públicas ou privadas, demandando cada vez mais metodologias adequadas que deem suporte às interações necessárias entre os agentes de decisão envolvidos. Além de abordar conceitos básicos no tema, este livro apresenta procedimentos para obtenção de acordos e consenso, sistemas de votação para o contexto das organizações, procedimentos para repartição de bens, métodos para os processos de negociação, estruturação de problemas e modelos de aplicações em vários contextos decisórios. Neste contexto, a obra é dirigida a todos os atores do processo decisório e de negociação que trabalham, ou não, em colaboração e que estejam interessados no conhecimento de metodologias do processo decisório ou em aspectos mais analíticos. Pode ser utilizada por decisores e por aqueles que agem como facilitadores, mediadores ou árbitros, em processos de decisão em grupo e de negociação. Trata-se de uma leitura indispensável aos profissionais que atuam em ambientes de decisão coletiva. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Informações Técnicas
Nº de páginas: 272 Origem: Nacional Editora: Interciência Editora Idioma: Português Edição: 2ª Edição Ano: 2019 ISBN: 9788571934252 Encadernação: Brochura Autor: Adiel Teixeira de Almeida, Danielle Costa Morais, Ana Paula Cabral Seixas Costa, Luciana Hazin Alencar, Suzana de França Dantas Daher - Informações