Empreendedores Esquecidos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoEmpreendedores Esquecidos
Empreendedores Esquecidos é um livro feito especialmente para todos aqueles empreendedores que nunca são lembrados. Os prestadores de serviços profissionais passa anos treinando para aprender uma profissão. Aprendem as técnicas, tornam-se profissionais de sáude, advogados e contadores. No entanto, apenas conhecimento técnico não é suficiente para vencer e continuar crescendo no mercado. é preciso mais.
Esse livro apresenta um conjunto de ideais, técnicas e soluções especificamente voltados para esse público. Uma adição valiosa a todos aqueles que querem melhorar sua prática profissional. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Fábio Zugman
Fábio Zugman é graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná. Na vida acadêmica e na profissional, observou a dificuldade que profissionais de formação específica tinham em lidar com questões simples e cotidianas de sua prática profissional. Descobriu que muitos problemas tinham soluções simples, que infelizmente ficavam trancados no “feudo” dos estudiosos de administração. Desde muito cedo compreendeu que, para ser bom administrador, devia se habituar a ver as coisas na ótica dos mais diferentes interlocutores – hábito que, como mostra este livro, é fundamental para quem deseja administrar seu negócio. No esforço de compreender e assimilar valores de outras culturas, estudou outras línguas – inglês, francês, hebraico e chinês – e viajou pela China, Tailândia, Egito e Jordânia, entre outros países.Informações Técnicas Sumário
Introdução . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1
CAPÍTULO 1
Vocação ou negócio? . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 6
Você, sua vocação e sua profissão. Por que, se somos bons no que fazemos,
ainda assim, podemos falhar no mercado? O que é administração, afinal?
CAPÍTULO 2
Administração do tempo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 18
Tempo: o recurso mais importante para um profissional. Como se organizar
hoje e lidar com o futuro; como escolher e atingir seus objetivos? Como fazer
tudo isso para sermos cada vez melhores e para nossa satisfação pessoal e
de nossos clientes?
CAPÍTULO 3
Conhecendo seu negócio: características dos serviços . . . . . . . . 60
Mergulho de cabeça na prática profissional. Como formatar sua atividade?
Como lidar com as questões, desejos, problemas e inseguranças das pessoas
que você escolheu servir? Se tudo der certo, você nunca mais verá sua
prática da mesma maneira.
CAPÍTULO 4
Administrando valor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 82
O que é valor e por que ele é importante. Como o valor é criado e o que
podemos fazer para melhorar esse processo? A equação do valor, que não
exige contas, nos ajuda a fazer mais com menos. Assuntos que pesam em
seu bolso, e nos de seus clientes, são abordados.
CAPÍTULO 5
Realizando mudanças . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 99
Como colocar a mão na massa – não podemos ficar só na conversa. Como
conseguir mudar? Algumas ideias e erros a evitar. Se tudo mais falhar, você
ganha uma lista rápida de coisas a fazer quando faltarem ideias.
Conclusão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 109
Agora é sua vez de partir para a ação.
Indicações de Leitura . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 111Informações Técnicas
Nº de páginas: 120 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550801827 Encadernação: Brochura Autor: Fábio Zugman - Informações