Empreendedores Esquecidos

Empreendedores Esquecidos é um livro feito especialmente para todos aqueles empreendedores que nunca são lembrados. Os prestadores de serviços profissionais passa anos treinando para aprender uma profissão. Aprendem as técnicas, tornam-se profissionais de sáude, advogados e contadores. No entanto, apenas conhecimento técnico não é suficiente para vencer e continuar crescendo no mercado. é preciso mais.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

+-

Quem viu este produto , comprou

  • Como saber se um negócio é bom (antes de fazer negócio)

    Este livro tem por objetivo mostrar como se examina um negócio, sendo essencial para quem deseja comprar uma empresa ou constituir uma sociedade; auxilia a pensar e planejar um novo negócio e ajuda a desenvolver um diagnóstico da própria empresa em funcionamento, para quem tem intenções de expandi-la ou vendê-la. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Introdução à Programação Linear (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Organização Orientada para a Estratégia

    Os criadores da ferramenta revolucionária de gerenciamento de desempenho chamada Balanced Scorecard introduzem uma nova abordagem que torna a estratégia um processo contínuo de propriedade não apenas da alta administração, mas de todos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação

  • Storytelling com Dados - 2ª Edição

  • Criatividade Corporativa na Era dos Resultados

    Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Business Model Generation – Inovação em Modelos de Negócios

    Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do BMG.
    Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial

    O sucesso em todos os níveis sempre foi perseguido por muitos, mas poucos verdadeiramente o conhecem. Desenvolver-se com indispensáveis diferenciais, lançados harmonicamente nos diversos níveis, parece ser um paradigma inexpugnável para muitos. Porém, esse caminho ficará bastante facilitado se certos preceitos básicos forem criteriosamente trabalhados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administrar, Hoje - 18ª Edição

    Luiz Almeida Marins Filho foi pioneiro na proposição da teoria de que o sucesso empresarial está diretamente ligado à valorização dos recursos humanos na empresa, tendo feito propostas nesse sentido já em 1976 (os primeiros relatos sobre o sucesso das empresas japonesas no mundo todo começaram a surgir em 1981). Sem dúvida, o conteúdo deste livro apresenta uma vantagem adicional com relação a muitos outros no mercado: foi escrito por um brasileiro, levando em conta as características das empresas brasileiras. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Competição Analítica

    Este é um trabalho referencial que revela como a análise está reescrevendo as regras da competição, sendo o primeiro a introduzi-la aos líderes de negócios. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Headphone Solo 2 Bluetooth On Ear Cinza - Beats MKLF2BZ/A

    VITRINE NOVIDADES

    R$ 1.799,90 ou 10x de R$ 179,99

    Com o Fone Beats Solo2 você se conecta facilmente e ouve suas músicas com qualidade de som. Pode ser emparelhado com outro dispositivo Bluetooth, e com essa função você pode mover-se livremente por até 9 metros de distância, sem fios, que irá continuar ouvindo suas músicas em um fone poderoso, com um som poderoso. O indicador de LED indica quando é a hora de recarregar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Matemática Aplicada à Informática - Série Tekne

    Com linguagem, conteúdo e projeto gráfico totalmente adaptados às necessidades de seu público-alvo, Matemática aplicada à informática aborda, de forma didática e contextualizada, conteúdos como lógica matemática, teoria dos conjuntos, relações, funções, matrizes, frações, análise combinatória e probabilidade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Microsserviços prontos para a produção

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Um dos maiores desafios para as empresas que adotaram a arquitetura de microsserviços é a falta de padronização de arquitetura – operacional e organizacional. Depois de dividir uma aplicação monolítica ou construir um ecossistema de microsserviços a partir do zero, muitos engenheiros se perguntam o que vem a seguir. Neste livro prático, a autora Susan Fowler apresenta com profundidade um conjunto de padrões de microsserviço, aproveitando sua experiência de padronização de mais de mil microsserviços do Uber. Você aprenderá a projetar microsserviços que são estáveis, confiáveis, escaláveis, tolerantes a falhas, de alto desempenho, monitorados, documentados e preparados para qualquer catástrofe. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Não diga aos outros o que fazer se destina ao CEO que deseja ser mais eficaz ao inspirar sua equipe de liderança, mas só dispõe de alguns minutos por semana para falar com ela. Este livro também visa ao executivo que gostaria de ter um gerente para planejar com maior eficácia, mas não sabe como fazê-lo. E também ao gerente que deseja inspirar a equipe de vendas, mas ainda não sabe como. Ele se destina aos pais que desejam atingir novos níveis de comunicação e entendimento com os filhos. Líderes tranqüilos são mestres em revelar o melhor desempenho em outras. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Metodologia para Gestão de Mudanças Organizacionais: guia prático de conhecimentos da Strategy Consulting

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Avaliação de Empresas Para Leigos

    Avaliar uma empresa é uma atividade que requer muitas habilidades. Elas podem ser adquiridas, mas poucos têm paciência de desenvolvê-las. Por qual razão? Numerosos e complexos conhecimentos são requeridos. Vamos conferir alguns deles; os principais. Um completo plano de negócios precisa ser desenvolvido, mas com certos conhecimentos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Logística Operacional Interna

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O objetivo desta obra é propiciar ao leitor um aperfeiçoamento em aspectos operacionais da Logística Interna, através de uma linguagem simples e pragmática, apresentando ferramentas poderosas para preparar o profissional para preencher a referida demanda por profissionais capacitados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Análise Combinatória 4ª Edição

    Esta é a quarta edição revista deste livro. Os autores utilizaram a experiência adquirida ao lecionar a disciplina Matemática Discreta durante vários anos, para produzir um texto onde os conceitos são apresentados e fixados por meio de um grande número de exemplos (mais de 200), e de exercícios propostos (mais de 270). O livro apresenta noções de teoria de conjuntos, desenvolve as ferramentas básicas de contagem (princípios aditivo e multiplicativo, arranjos, permutações, combinações, princípio da inclusão e exclusão, relações de recorrência, princípio da “casa dos pombos”) e, finalmente, faz uma introdução à teoria dos grafos. Este livro é também de interesse para professores de segundo grau e de cursos preparatórios ao vestibular. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Problemas Resolvidos de Combinatória - 2ª Edição

    Este livro de Problemas de Combinatória com soluções foi escrito com o objetivo principal de servir de complemento a textos básicos de Matemática Discreta adotados na graduação. Em particular, tivemos em mente o livro Introdução à Análise Combinatória, publicado pela Editora Ciência Moderna, (cujas três primeiras edições foram publicadas pela Editora da Unicamp), do qual o primeiro autor deste livro é um dos coautores, e que tem sido adotado em várias universidades, além da Unicamp. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Pai Rico, Pai Pobre - Edição de 20 anos atualizada e ampliada

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro. O recado é ousado e direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. O mundo mudou; a maioria dos jovens tem cartão de crédito, antes mesmo de concluir os estudos, e nunca teve aula sobre dinheiro, investimentos, juros etc. Ou seja, eles vão para a escola, mas continuam financeiramente improficientes, despreparados para enfrentar um mundo que valoriza mais as despesas do que a poupança. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Liderança Tóxica: você é um líder contagiante ou contagioso? descubra o que a neuroliderança pode fazer por você

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Liderança Tóxica é toda liderança capaz de gerar uma toxina que cause dor de qualquer tipo, seja ela física ou psicológica. O que transforma dor emocional em toxicidade, porém, é a resposta dada à dor de maneira nociva e não curativa. Para a condução de um processo saudável, o papel do líder é de fundamental importância, independentemente se estamos em uma empresa doente ou não. Quando líderes reconhecem a ocorrência da dor emocional e intervêm, conseguem reverter situações potencialmente letais no ambiente de trabalho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Empreendedores Esquecidos

    Empreendedores Esquecidos é um livro feito especialmente para todos aqueles empreendedores que nunca são lembrados. Os prestadores de serviços profissionais passa anos treinando para aprender uma profissão. Aprendem as técnicas, tornam-se profissionais de sáude, advogados e contadores. No entanto, apenas conhecimento técnico não é suficiente para vencer e continuar crescendo no mercado. é preciso mais.
    Esse livro apresenta um conjunto de ideais, técnicas e soluções especificamente voltados para esse público. Uma adição valiosa a todos aqueles que querem melhorar sua prática profissional.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorFábio Zugman

    Fábio Zugman é graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná. Na vida acadêmica e na profissional, observou a dificuldade que profissionais de formação específica tinham em lidar com questões simples e cotidianas de sua prática profissional. Descobriu que muitos problemas tinham soluções simples, que infelizmente ficavam trancados no “feudo” dos estudiosos de administração. Desde muito cedo compreendeu que, para ser bom administrador, devia se habituar a ver as coisas na ótica dos mais diferentes interlocutores – hábito que, como mostra este livro, é fundamental para quem deseja administrar seu negócio. No esforço de compreender e assimilar valores de outras culturas, estudou outras línguas – inglês, francês, hebraico e chinês – e viajou pela China, Tailândia, Egito e Jordânia, entre outros países.
    Informações TécnicasSumário

    Introdução
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1

    CAPÍTULO 1
    Vocação ou negócio? . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 6
    Você, sua vocação e sua profissão. Por que, se somos bons no que fazemos,
    ainda assim, podemos falhar no mercado? O que é administração, afinal?

    CAPÍTULO 2
    Administração do tempo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 18
    Tempo: o recurso mais importante para um profissional. Como se organizar
    hoje e lidar com o futuro; como escolher e atingir seus objetivos? Como fazer
    tudo isso para sermos cada vez melhores e para nossa satisfação pessoal e
    de nossos clientes?

    CAPÍTULO 3
    Conhecendo seu negócio: características dos serviços . . . . . . . . 60
    Mergulho de cabeça na prática profissional. Como formatar sua atividade?
    Como lidar com as questões, desejos, problemas e inseguranças das pessoas
    que você escolheu servir? Se tudo der certo, você nunca mais verá sua
    prática da mesma maneira.

    CAPÍTULO 4
    Administrando valor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 82
    O que é valor e por que ele é importante. Como o valor é criado e o que
    podemos fazer para melhorar esse processo? A equação do valor, que não
    exige contas, nos ajuda a fazer mais com menos. Assuntos que pesam em
    seu bolso, e nos de seus clientes, são abordados.

    CAPÍTULO 5
    Realizando mudanças . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 99
    Como colocar a mão na massa – não podemos ficar só na conversa. Como
    conseguir mudar? Algumas ideias e erros a evitar. Se tudo mais falhar, você
    ganha uma lista rápida de coisas a fazer quando faltarem ideias.

    Conclusão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 109
    Agora é sua vez de partir para a ação.

    Indicações de Leitura . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 111

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:120
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801827
    Encadernação:Brochura
    Autor:Fábio Zugman
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!