Empreendedorismo Disciplinado: 24 etapas para uma startup bem-sucedida
Quem viu este produto , comprou
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
Quem viu este produto , também se interessou
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoEmpreendedorismo Disciplinado: 24 etapas para uma startup bem-sucedida
Sobre o Livro
O interesse no empreendedorismo está explodindo globalmente, embora muitos acreditem que ele não pode ser ensinado — que as pessoas que se tornam bem-sucedidas nasceram com algo a mais. Mas os maiores empreendedores — Richard Branson, Steve Jobs, Bill Gates e todos os outros — na verdade tinham apenas um ponto em comum: criaram ótimos produtos.
Empreendedorismo Disciplinado oferece uma abordagem passo a passo completa, integrada e comprovada para criar produtos inovadores e altamente bem-sucedidos. Foca o processo iterativo que o leva a uma solução excelente e aprimorada — a base para toda empresa. Independentemente de o seu negócio se concentrar em desenvolver um produto físico, serviço ou disponibilizar informações, Empreendedorismo Disciplinado divide os processos necessários em 24 Etapas que qualquer pessoa dedicada pode aprender.
Sim, o empreendedorismo pode ser caótico; mas as variáveis, intrinsecamente imprevisíveis, requerem uma estrutura sistemática que lhe permita reduzir o risco, identificando e esquematizando as áreas controláveis. O processo descrito neste livro pode garantir o sucesso — ou levá-lo a fracassar mais rapidamente, caso a falha seja inevitável, e direcioná-lo a uma ideia melhor. Este guia simplificado para começar um novo empreendimento mostra como:
Criar um valor específico concentrado em uma oportunidade de mercado que você pode dominar
Quantificar o valor único que você oferece ao cliente-alvo — e como traduzi-lo em lucro
Planejar e criar seu produto do modo mais eficiente possível
Superar os obstáculos comuns ao fazer com que seu produto seja adotado pelos clientes
Identificar e testar as principais hipóteses
E muito mais!
Conforme o mundo se torna mais complexo e os problemas, mais urgentes, a necessidade de empreendedores só aumenta. Este guia capacitará os empresários destemidos a buscar melhores soluções de forma rápida e eficiente. Se você é um empreendedor novato ou experiente, Empreendedorismo Disciplinado oferece as ferramentas fundamentais para melhorar suas chances de criar um produto que as pessoas desejam — e precisam — ter. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Bill Aulet
Bill Aulet é diretor-geral do Martin Trust Center for MIT Entrepreneurship, assim como palestrante sênior na MIT Sloan School of Management. Antes de entrar para o MIT, tinha um histórico de sucesso de 25 anos em negócios, desde o início na IBM até sua experiência como empreendedor serial. Fundou e administrou a Cambridge Decision Dynamics e a SensAble Technologies. Ele trabalha em todo o mundo com empresários, pequenas e grandes empresas e governos, para promover o empreendedorismo orientado à inovação.
Website: http://disciplinedentrepreneurship.com/Informações Técnicas
Nº de páginas: 288 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550802152 Encadernação: Brochura Autor: Bill Aulet - Informações



