Equipes de Software - Um guia para o desenvolvedor de software se relacionar melhor com outras pessoas

Neste interessante livro, Brian W. Fitzpatrick e Ben Collins-Sussman abordam padrões e antipadrões básicos do trabalho com outras pessoas, equipes e usuários enquanto se tenta desenvolver software. Essas são informações valiosas, vindas de dois respeitados engenheiros de software cuja popular série de palestras — incluindo “Trabalhando com pessoas venenosas” (Working with poisonous people) — atraiu centenas de milhares de seguidores.

VITRINE Os TOP de vendas !!

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Engenharia de Software: Um Framework Para a Gestão de Riscos em Projetos de Software

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Engenharia de Software é recomendado aos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação; aos profissionais da área de gestão de projetos de software que pretendem aderir aos preceitos da Engenharia de Software com foco na qualidade de seus processos. Ele aborda a temática da Engenharia de Software, focando a gestão de riscos em projetos de software, de forma clara e objetiva. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Software de Forma Autônoma - Utilizando VB.NET, SQL Server 2008 Express Advanced, AJAX e Reporting Service

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Semana do Consumidor

    Este livro oferece ao leitor uma ferramenta de aprendizagem para desenvolvimento, mensuração e comercialização de uma aplicação web de forma autônoma, procurando manter a mesma qualidade e desempenho do software que utiliza as melhores práticas de desenvolvimento, mesclando teoria e prática. Todo o livro é orientado a projeto descrevendo passo-a-passo a técnica aplicada e suas implementações, contendo uma introdução ao desenvolvimento de software autônomo, a metodologia para guiar o desenvolvimento, as técnicas de levantamento e criação do documento de especificação de requisitos, a elaboração de contratos e sugestão de cálculo de hora de trabalho, a preparação da plataforma de desenvolvimento, uma introdução aos principais comandos da SQL... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • MDA Destilada - Princípios da Arquitetura Orientada por Modelos

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    À medida que os sistemas vão se tornando mais cruciais para as operações das organizações em todo o mundo, assim também os custos associados à construção e à manutenção deles vão se tornando grandes. Participe da arquitetura orientada por modelos (MDA), um framework padrão do Object Management Group (OMG) que permite aos desenvolvedores vincular modelos de objetos para construir sistemas completos. A MDA impede que decisões de projetos sejam entrelaçadas com o aplicativo e o mantém independente de sua implementação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Extreme Programming - 2ª Edição - Aprenda como encantar seus usuários desenvolvendo software com agilidade e alta qualidade

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Extreme Programming (XP) é um processo de desenvolvimento que possibilita a criação de software de alta qualidade, de maneira ágil, econômica e flexível. Vem sendo adotado com enorme sucesso na Europa, nos Estados Unidos e, mais recentemente, no Brasil.
    Cada vez mais as empresas convivem com ambientes de negócios que requerem mudanças freqüentes em seus processos, as quais afetam os projetos de software. Os processos de desenvolvimento tradicionais são caracterizados por uma grande quantidade de atividades e artefatos que buscam proteger o software contra mudanças, o que faz pouco ou nenhum sentido, visto que os projetos devem se adaptar a tais mudanças ao invés de evitá-las. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Equipes de Software - Um guia para o desenvolvedor de software se relacionar melhor com outras pessoas

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Neste interessante livro, Brian W. Fitzpatrick e Ben Collins-Sussman abordam padrões e antipadrões básicos do trabalho com outras pessoas, equipes e usuários enquanto se tenta desenvolver software. Essas são informações valiosas, vindas de dois respeitados engenheiros de software cuja popular série de palestras — incluindo “Trabalhando com pessoas venenosas” (Working with poisonous people) — atraiu centenas de milhares de seguidores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Compreendendo SOA Corporativa

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Compreendendo SOA corporativa oferece a tecnólogos e homens de negócios um quadro integrado inestimável e, até o momento, inexistente de suas questões e interdependências. Este amplia os horizontes e ensina a agir com mais confiança sobre questões tecnológicas e de negócios. Escrito em um estilo confortável e esclarecedor por dois experts da indústria, o livro apresenta as conclusões de experiências verdadeiras de companhias reais em diversos mercados, da manufatura à pesquisa genética. Ultrapassa o simples modismo e mostra o que realmente interessa para fazer com que uma SOA dê certo. Direcionado tanto para homens de negócios quanto para tecnólogos, o livro analisa as tecnologias básicas de SOA e desvenda os fatores humanos críticos envolvidos em seu desenvolvimento. O leitor verá como a SOA corporativa muda o terreno de EAI, do comércio B2B, do gerenciamento de processos de negócios, das operações em “tempo real” e do desenvolvimento de software corporativo em geral. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • UML na Prática - Do Problema ao Sistema

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Utilize o PRISM - Modelo Prático para Desenvolvimento de Software - Para desenvolver aplicações adquadas às necessidade do cliente. - Acompanhe cada fase de desenvolvimento do projeto do software. - Crie de forma prática a documentação do projeto utilizando o DMS - Docu- mento de Modelagem de Sistema. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Equipes de Software - Um guia para o desenvolvedor de software se relacionar melhor com outras pessoas

    “A área de tecnologia precisava de um livro como este há muito tempo e finalmente ele chegou.” Peter Norvig, diretor de Pesquisa do Google

    “A engenharia tem tanto a ver com pessoas quanto com ciência e tecnologia, mas a maioria dos engenheiros faz pouco ou nenhum esforço em entender como trabalhar com outras pessoas. Se quiser ser mais eficaz e eficiente em criar e inovar, então este livro é para você.” Dean Kamen, fundador da DEKA Research

    “Este livro delicioso fala com seu geek interior! Mesmo se você não se considerar um geek, os conselhos valerão o tempo de leitura.” Vint Cerf, evangelista chefe de Internet do Google

    Em um mundo perfeito, os engenheiros de software que produzem o melhor código são os que têm maior sucesso. Mas no nosso mundo perfeitamente caótico, o sucesso também depende de como você trabalha com outras pessoas para realizar seu trabalho.

    Neste interessante livro, Brian W. Fitzpatrick e Ben Collins-Sussman abordam padrões e antipadrões básicos do trabalho com outras pessoas, equipes e usuários enquanto se tenta desenvolver software. Essas são informações valiosas, vindas de dois respeitados engenheiros de software cuja popular série de palestras — incluindo “Trabalhando com pessoas venenosas” (Working with poisonous people) — atraiu centenas de milhares de seguidores.

    Escrever software é um esporte coletivo, e os fatores humanos têm tanta influência sobre o resultado quanto os fatores técnicos. Mesmo se você passou décadas aprendendo os aspectos técnicos da programação, este livro vai ensinar-lhe o muitas vezes ignorado componente humano. Ao aprender a colaborar e investir nas “habilidades subjetivas” da engenharia de software, você terá um impacto muito maior com o mesmo esforço.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorBrian W. Fitzpatrick
    Brian Fitzpatrick lidera as equipes Frente de Liberação de Dados e Engenharia da Transparência do Google e antes liderou as equipes Hospedagem de Projeto e Rede de Afiliados do Google. Ele cofundou o escritório de Engenharia do Google em Chicago e atua como "líder de inovação" e conselheiro interno para os esfroços de dados abertos do Google.

    Ben Collins-Sussman
    Ben Collins-Sussman, um dos desenvolvedores fundadores do sistema de controle de versão Subversion, liderou a equipe de Hospedagem de Projeto do Google e, hoje, gerencia a equipe de Engenharia para a Rede de Afiliados do Google. Ele cofundou o escritório de engenharia do Google em Chicago e portou o Subversion para a plataforma Bigtable do Google.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:208
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2012
    ISBN:9788575223291
    Encadernação:Brochura
    Autor:Brian W. Fitzpatrick, Ben Collins-Sussman
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!