O 8º Hábito - Da eficácia à grandeza
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoO 8º Hábito - Da eficácia à grandeza
Hoje em dia, não basta somente ser uma pessoa ou uma organização eficaz, mas são necessárias a realização, a execução apaixonada e a contribuição significativa, em uma ordem de grandeza e dimensão diferentes.
Os sete hábitos para as pessoas altamente eficazes continuam relevantes mas Covey afirma que os novos desafios e a complexidade com que nos deparamos em nossas vidas e relacionamentos pessoais, em nossas famílias, em nossas vidas profissionais e em nossas organizações são de uma ordem de grandeza diferente e exigem uma nova atitude mental, uma nova habilidade, um novo conjunto de ferramentas... um novo hábito. Esse 8º Hábito é o de encontrar a própria voz e inspirar outros a encontrar a deles.
Há um anseio profundo, inato, quase inexprimível dentro de cada um de nós para encontrar a própria voz na vida. O propósito deste livro é dar ao leitor um mapa do caminho que o leve dessa dor e frustração à verdadeira realização, à relevância, ao significado e à contribuição no novo panorama de nossos dias – não apenas no trabalho e na organização, mas em toda sua vida.
Em resumo, ele o conduzirá até encontrar sua voz. Se o leitor assim quiser, ele também o levará a um grande aumento de sua influência, qualquer que seja sua posição – inspirando outros a quem prezamos, sua equipe e sua organização a encontrarem suas vozes e aumentarem várias vezes sua eficácia, crescimento e impacto. O leitor descobrirá que essa influência e essa liderança nascem da escolha, não da posição ou do status. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Stephen Covey
Reconhecido como um dos 25 americanos mais influentes, segundo a revista Time, Stephen R. Covey foi uma das principais autoridades de liderança do mundo, especialistas em organização e líderes de pensamento. Durante sua vida, Stephen inspirou milhões com o poder de princípios universais. Enquanto viajava pelo mundo muitas vezes, sua mensagem era simples: para o verdadeiro sucesso e significado na vida, devemos estar centrados em princípios em todas as áreas da vida. Um professor de coração, ele freqüentemente ensinava: "há três constantes na vida: mudança, escolha e princípios".
Website: https://www.stephencovey.com/Informações Técnicas
Nº de páginas: 440 Origem: Importado Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550800905 Encadernação: Brochura Autor: Stephen Covey - Informações