O Negociador: Estratégias de negociação para situações extremas
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Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
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Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
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Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
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A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
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Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
- DescriçãoO Negociador: Estratégias de negociação para situações extremas
As negociações corporativas, principalmente aquelas desenvolvidas sob forte pressão por resultados, pedem um negociador qualificado e preparado. Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o ex-comandante e um dos criadores do GATE é muito requisitado para consultorias em segurança e negociação.
Toda essa experiência lhe rendeu um convite para ser comentarista de segurança pública da Rede Globo. Em suas apresentações na TV, mostra clareza e objetividade quando conversa com jornalistas sobre o tema que domina. Essas mesmas qualidades foram trazidas para este livro, criando uma ponte entre o mundo dos negócios e a experiências como policial, durante os 11 anos em que comandou essa tropa de elite, sem jamais fracassar na perseguição de um acordo com sequestradores armados para a libertação de reféns.
Para enriquecer ainda mais a obra, Marc Burbridge — um dos maiores especialistas em gestão de conflitos — faz comentários ao longo do texto, acrescentando sua visão corporativa ao livro. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Diógenes Lucca
Tenente-coronel da Reserva da Polícia Militar de SP e foi um dos fundadores do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais. Nos 11 anos em que liderou o grupo, acumulou vasta experiência e se tornou especialista em gerenciamento de crises e negociações extremas. Destacou-se na área por jamais ter perdido um refém nas operações que comandou. É bacharel em Direito, pós-graduado em Política e Estratégia pela USP e mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Especialista em negociação, com cursos e visitas de estudos em diversos países, também é professor de negociação em programas de MBA Executivo Internacional e comentarista de segurança pública na Rede Globo.Informações Técnicas SUMÁRIO
agradecimentos
Prefácio
Introdução
01. 1988 – O nascimento do GATE
02. a primeira operação Como Comandante do GATE
03. A Importância da indignação
04. O Significado da palavra missão
para uma tropa de elite
1ª lição – Lidar com o conflito
05. Gestão de pessoas à moda caveira
2ª lição – É a estrutura que suporta o processo
06. Outras armas que podemos
usar em uma negociação
07. O pior bandido, o melhor pai
3ª lição – Informação é fundamental
08. Sílvio Santos vem aí
4ª lição – Organizar o local
09. Negociação – A fase do “eu quero”
5ª lição – Aprenda a ouvir
10. Operação FEBEM Franco da Rocha
6ª lição – Aprenda a pensar com a cabeça do outro
11. Com os bandidos na megarrebelião
7ª lição – Mantenha o controle
8ª lição – Reconsidere quando for necessário
12. Pinheiros–Praia Grande
9ª lição – Cumpra o que foi combinado
13. “O GATE é firmeza” –
a palavra não faz curva
10ª lição – Credibilidade é a melhor arma em uma negociação
Sobre MARC BURBRIDGE
Referências BibliográficasInformações Técnicas
Nº de páginas: 210 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788567389202 Encadernação: Brochura Autor: Diógenes Lucca - Informações



