O Pensamento Toyota
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
VITRINE Os TOP de vendas !!
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
VITRINE Os TOP de vendas !!
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Organização Orientada para a Estratégia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Programação Linear
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoO Pensamento Toyota
Com riqueza de detalhes, Satoshi Hino descreve e analisa a filosofia da Toyota, trazendo a essência do sistema de gestão da empresa e revelando os seus mecanismos de transmissão, sua forte cultura e seus sólidos princípios. Mas o mais importante e inovador, é, sem dúvida, a abordagem adotada por Hino. Ao mesmo tempo em que ensina como a Toyota pensa, destaca que simplesmente replicar a fórmula da empresa não é o suficiente. Depois de assimilar as virtudes do sistema, o objetivo maior deve ser o de ultrapassar a própria Toyota e desenvolver um sistema próprio de produção - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Satoshi Hino
AutorInformações Técnicas SUMÁRIO
Introdução
Capítulo 1. Os genes e e dna da Toyota
Os homens que desenvolveram os genes da Toyota
DNA: como se transmitem os genes da Toyota
A atitude gerencial que cria crescimento duradouro
Capítulo 2. O paradigma da Toyota
Valores
Padrões de pensamento
Hábitos de pensamento
Formas de comportamento
Capítulo 3. O Sistema de gestão de funções da Toyota
O controle de qualidade total (CQT) da Toyota
O sistema de planejamento de negócio grupo de
tomada de decisões
O sistema de controle de qualidade
O sistema de gestão dos custos
Sistema financeiro e contábil
Gestão de trabalho
O sistema de gestão do trabalho administrativo
Gestão por sistemas de computação
Capítulo 4. O Sistema de funções de produção da Toyota
O sistema de marketing
Sistemas de desenvolvimento de produto individual
O sistema de gestão de projeto
Tecnologias de produção
Políticas de compras
Fabricação (o sistema Toyota de produção)
Vendas
Capítulo 5. Poder do produto e poder da marca
Poder do produto
O Poder da marca toyota
Capítulo 6. A Gestão da Toyota no século XXI
O sistema Okuda/Cho
A Transformação em uma companhia líder do século XXI
Inovação no desenvolvimento de produto
Padrões de gestão da ToyotaInformações Técnicas
Nº de páginas: 344 Origem: Internacional Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2010 ISBN: 9788577805297 Encadernação: Brochura Autor: Satoshi Hino - Informações