Storytelling com Dados - 2ª Edição

+-

Quem viu este produto , comprou

  • Criatividade Corporativa na Era dos Resultados

    Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas

    R$ 109,90 ou 2x de R$ 54,95

    Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação

  • Introdução à Programação Linear

    A Programação Linear (PL) é uma das primeiras técnicas de Pesquisa Operacional apresentada em diversos cursos de graduação. Por ser uma técnica que permite tratar problemas de otimização com restrições lineares, sua abordagem permite apresentar modelos de programação matemática, utilizando ferramentas baseadas na álgebra linear, acessíveis ao estudante de graduação. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Criatividade Corporativa na Era dos Resultados

    Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação

  • Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas

    R$ 109,90 ou 2x de R$ 54,95

    Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Storytelling com Dados - 2ª Edição

    (Edição Colorida)

    Elogios a Storytelling com Dados:

    “Storytelling com Dados é admiravelmente bem escrito, uma amostra magistral de rara arte no mundo dos negócios. Cole Nussbaumer Knaflic possui uma habilidade única — um dom — em contar histórias usando dados. No JPMorgan Chase, ela ajudou a melhorar nossa capacidade de explicar análises complicadas para a gerência executiva e para os reguladores com quem trabalhamos. O livro de Cole reúne seus talentos em um guia fácil de ler, com exemplos excelentes que qualquer um pode aprender para estimular a tomada de decisão mais inteligente.”

    — Mark R. Hillis, diretor-chefe do setor de riscos de hipoteca bancária do JPM Chase



    “Temos tantos dados que pode ser difícil para as pessoas prestarem atenção em nossas principais descobertas. Cole Nussbaumer Knaflic nos ensinou valiosas lições em seu workshop e é fantástico vê-las aprofundadas no Storytelling com Dados. Minha equipe já está usando as lições ensinadas por Cole para fazer as pessoas agirem ao identificarem novas pérolas de entendimento e fazer a diferença na vida de outros. Agora outras pessoas também podem fazer isso!”

    — Eleanor Bell, Diretora de Analítica Comercial da Bill & Melinda Gates Foundation



    “Há algo de belo em ser coerente com seus próprios ensinamentos. Cole Nussbaumer Knaflic faz isso em seu primeiro livro. Ela defende a clareza e a concisão na visualização, e seu livro é claro, conciso e prático. Se você é iniciante em visualização ou se esforça para produzir bons gráficos em seu trabalho, com ferramentas como Excel, Tableau, Qlik e outros, este é um excelente lugar para começar a aprender os princípios básicos.”

    — Alberto Cairo, Knight Chair em jornalismo visual, professor de visualização na Universidade de Miami e autor do livro The Functional Art



    “O principal nos slides de dados não são exatamente os dados, e sim o significado dos dados. Cole Nussbaumer Knaflic entende isso e escreveu um guia simples e acessível que ajudará qualquer um que se comunica com dados a se conectar mais efetivamente com seu público.”

    — Nancy Duarte, diretora-executiva da Duarte, Inc. e autora de sucesso
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorCole Nussbaumer Knaflic

    Cole Nussbaumer Knaflic conta histórias com dados. É especializada na apresentação eficaz de informações quantitativas e escreve o conhecido blog, em inglês, storytellingwithdata.com. Seus conceituados workshops e apresentações são bastante procurados por pessoas, empresas e organizações filantrópicas ligadas a dados de todo o mundo. Seu talento singular foi aprimorado na última década por meio de funções analíticas em bancos, participações privadas e, mais recentemente, como gerente da equipe People Analytics da Google. Na Google, usou uma estratégia voltada a dados para informar programas de pessoal e práticas de gerenciamento inovadores, garantindo que a empresa atraísse, desenvolvesse e mantivesse ótimos talentos e que a organização estivesse mais bem alinhada para atender às necessidades do negócio. Cole viajou para escritórios da Google por todos os Estados Unidos e Europa para dar o curso que desenvolveu sobre visualização de dados. Atuou também como professora-assistente no Maryland Institute College of Art (MICA), onde lecionou Introdução à Visualização da Informação. Cole tem bacharelado em Matemática Aplicada e mestrado, ambos pela Universidade de Washington. Quando não está libertando o mundo dos gráficos ineficientes, uma pizza por vez, ela as está assando, viajando e embarcando em aventuras com seu marido e dois filhos em San Francisco.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:256
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    ISBN:9788550804682
    Encadernação:Brochura
    Autor:Cole Nussbaumer Knaflic
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!