Detonando!: Atraia dinheiro e influência fortalecendo sua marca nas redes sociais
Quem viu este produto , comprou
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro procura, de forma clara e objetiva, mostrar como criar uma marca que possa agregar valor ao seu negócio e à sua vida, sem necessidade de grandes investimentos ou contratação de empresas especializadas. Pensamos muito naquele pequeno negócio, que pode ser um estabelecimento de roupas, comidas, buffet infantil, ou aquele marceneiro, eletricista, pintor, que precisa ganhar espaço e confiança de seu cliente. Voltado para estudantes de Administração, Comunicação, Marketing, Política e Religião, o livro é indicado também para profissionais da Indústria e Comércio, profissionais liberais e prestadores de serviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional
Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +
QUERO VER -
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. ... Ler mais +
QUERO VER -
Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia
Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoDetonando!: Atraia dinheiro e influência fortalecendo sua marca nas redes sociais
Gary Vaynerchuk, que já esteve quatro vezes na lista de mais vendidos do New York Times, traz em Detonando! novas lições baseadas nas experiências de dezenas influenciadores e empreendedores que se recusaram a trilhar um caminho empresarial previsível e perseguiram seus sonhos construindo negócios prósperos e marcas pessoais extraordinárias.
Em seus livros anteriores, Gary insistiu que uma marca pessoal vibrante era crucial para o sucesso, em Detonando! ele explica por que essa dica é ainda mais atual enquanto oferece sua perspectiva única sobre o que mudou e quais princípios permanecem atemporais. Ele também compartilha histórias de empreendedores que se tornaram mais ricos — não apenas financeiramente — do que imaginavam seguindo os princípios de Vai Fundo!. O segredo de seus sucessos (e de Gary) está intrinsecamente ligado ao entendimento das redes sociais disponíveis na internet e a disposição para botar a mão na massa e fazer com que essas ferramentas funcionem em seu potencial máximo.
Neste livro animado, prático e inspirador, Gary disseca cada plataforma de mídia social. Saiba exatamente como ampliar sua marca pessoal em cada uma delas. Ele oferece conselhos teóricos e táticos sobre como se tornar importante em redes mais antigas como Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Snapchat; plataformas de podcast como Spotify, Soundcloud, iHeartRadio e iTunes; e plataformas emergentes, como Musical.ly. Para aqueles com mais experiência, Detonando! aborda nuances pouco conhecidas e fornece dicas inovadoras para aprimorar estratégias mais comuns testadas e comprovadas.
Detonando! é um guia de última geração para criar seu próprio caminho para o sucesso profissional e financeiro, mas não se trata de ficar rico. É um projeto para viver sua vida de acordo com seus próprios termos. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Gary Vaynerchuk
É o retrato perfeito do empreendedor e comunicador bem-sucedido do século 21. Transformou a loja de bebidas do pai em um e-commerce de vinhos quase 20 vezes maior, com a ajuda de um blog; depois, montou uma agência digital, a VaynerMedia, que hoje atende empresas do ranking Fortune 500 para desenvolver conteúdos e estratégias de mídia digital e social, como a GE. Autor best-seller do The New York Times, Gary é considerado um especialista em storytelling e tem um concorrido canal no YouTube chamado “#AskGaryVee Show”, em que tira dúvidas de empreendedores. A revista Businessweek o apontou como uma das 20 pessoas que todo empreendedor deveria seguir e a rede de TV CNN o elegeu um dos 25 melhores investidores da tecnologia com perfil no TwittInformações Técnicas SUMÁRIO
Introdução 1
PREPARE-SE
1. O caminho é todo seu 13
2. O que (ainda) importa 29
3. O oitavo essencial — Conteúdo 77
4. O que está impedindo você? 97
5. A única coisa que você precisa dar a si mesmo para detonar 120
CRIE O SEU PILAR
6. Primeiro, faça isto 133
7. Seja descoberto 137
8. Musical.ly 141
9. Snapchat 157
10. Twitter 177
11. Youtube 191
12. Facebook 211
13. Instagram 225
14. Podcasts 237
15. Voice-First 247
Conclusão 263
Agradecimentos 267
Notas 269Informações Técnicas
Nº de páginas: 288 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550804217 Encadernação: Brochura Autor: Gary Vaynerchuk - Informações