Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição

Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 92,00Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Economia de R$ 22,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 2: O Sucesso no Desempenho Pessoal

    R$ 104,90 ou 2x de R$ 52,45

    O sucesso de um projeto depende do desempenho do seu gerente. Não basta dispor das melhores ferramentas, técnicas, softwares, e computadores sofisticados. Computadores não gerenciam projetos; seres humanos o fazem. É preciso investir no aprimoramento das competências necessárias para se alcançar a excelência no gerenciamento de projetos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • EPG – Enterprise Project Governance: Governança Corporativa de Projetos

    Alguns projetos são a chave para assegurar o crescimento da sua organização – e com a economia global cada vez mais competitiva, empresas de todos os tipos estão se esforçando para desenvolver os projetos necessários para sobreviver e prosperar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Os 8 Ps do Marketing Digital - O Guia Estratégico de Marketing Digital

    Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado. O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Planejamento em 140 Tweets

    Seja qual for a sua profissão, toda vez que a natureza temporária do trabalho surgir, diferentemente do trabalho de rotina, você estará diante de um projeto. E gerenciar esse esforço é muito diferente de gerenciar a rotina. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Embalagem - Do Marketing à Produção

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-commerce com PHP e MySQL

    Neste guia completo para a criação de sites de e-commerce usando PHP e MySQL, o renomado autor Larry Ullman conduz você por todos os passos do processo de desenvolvimento – design da interface visual, criação do banco de dados, apresentação do conteúdo, criação de um catálogo online, administração do carrinho de compras, tratamento dos pedidos, processamento dos pagamentos e atendimento dos pedidos – sempre enfatizando a segurança e as boas práticas ao longo do caminho. Não importa se você é relativamente iniciante na área de e-commerce ou se é um desenvolvedor web experiente, é certo que você irá aprender algo novo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site

    Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Blogs e Sites com Wordpress sem programação

    Wordpress é um gerenciador de conteúdo gratuito com o qual é possível desenvolver desde um blog simples até complexos sites de comércio eletrônico. Através de temas e mini aplicativos disponíveis na internet, sites e blogs ganham uma aparência profissional e é utilizado tanto para criação de uma página pessoal simples como por sites de grandes corporações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Matemática do Dia a Dia - Transforme o medo de números em ações eficazes para a sua vida

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Um delicioso passeio pelas grandes ideias matemáticas, revelando como ela está relacionada com literatura, filosofia, direito, medicina, arte, economia e até cultura pop, de maneira nunca imaginada. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 1: O Sucesso no Desempenho Gerencial

    O sucesso de um projeto depende do desempenho do seu gerente. Não basta dispor das melhores ferramentas, técnicas, softwares e computadores sofisticados. Computadores não gerenciam projetos; seres humanos o fazem. É preciso investir no aprimoramento das competências necessárias para se alcançar a excelência no gerenciamento de projetos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • PMO Peso Pesado: Como vencer no ringue dos projetos em grandes corporações

    Mais do que um guia, este livro indica, de forma prática, quais comportamentos e atitudes são esperados por alguém que faz parte do PMO de projetos em grandes corporações, mostrando que nessa luta não é uma questão de quão forte se pode bater e sim o quanto você pode ser atingido e continuar seguindo em frente para entregar o projeto com sucesso. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Repetidor Universal Wi-Fi 300Mbps - Tp-Link TL-WA850RE

    Todos

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    PROMOÇÕES

    R$ 119,90 ou 2x de R$ 59,95

    O dispositivo foi projetado para estender e melhorar a cobertura do sinal de uma rede wireless existente. Com velocidade wireless N de 300Mbps, botão extensor de alcance, tamanho reduzido e design para montagem em parede. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.

    Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
    “Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos.

    E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso.” Diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAndré Lima-Cardoso Miceli

    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição. Certificado no programa Advanced Executive Certificate
    in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. É Graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela PUC-Rio. Coordenador do MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da Fundação Getulio Vargas (FGV) e professor do International Master’s Program da EBAPE. Já ganhou mais de vinte prêmios de internet e tecnologia, incluindo o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil. Autor dos livros “Estratégia Digital: vantagens competitivas na internet” e “UML Aplicada: da teoria à mplementação”. É ainda fundador e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil, e da agência digital IInterativa, atuando com clientes de diversos segmentos.

    Daniel O. Salvador

    Publicitário graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Gerente de Marketing, é responsável pela comunicação on e off-line da Infobase, holding que contém operações nas áreas de Tecnologia da Informação, Comunicação Digital, além de abrigar diversas startups. Foi responsável pelo atendimento e planejamento de campanhas, aplicativos e sites para mais de uma dezena de fundos de pensão do Brasil. Participou da concepção do DSD, da primeira edição do best-seller Planejamento de Marketing Digital e ajudou a construir métodos de engajamento, distribuição de investimentos em canais digitais e desenvolvimento de soluções móveis. Colunista e especialista em mídias sociais, é palestrante e um dos criadores do Mapa Startup, jogo
    de negócio que ajudou a treinar centenas de executivos nos conceitos de empreendedorismo digital.
    Informações TécnicasSUMÁRIO

    Introdução


    - Para saber mais

    1. Apresentando o Planejamento

    - Breve histórico da Websocial e do impacto das mídias digitais sobre as instituições
    - Framework ou estrutura de marketing
    - Planejamento de Marketing Digital
    - Para saber mais

    2. Redes Sociais, Branding e Diagramas

    - Com Kevin L. Keller
    - Branding na era digital
    - Processo de gestão estratégica de marcas
    - Diagramas no marketing
    - Para saber mais

    3. Planejamento Estratégico

    - Como o BSC funciona
    - Seleção dos canais
    - Estudo de marca
    - Dados para levantamento
    - Para saber mais

    4. Planilha de Priorização de Canais

    - As três etapas da aplicação da planilha
    - Novas ferramentas
    - Para saber mais

    5. Montagem do Plano (DSD)

    - O Diagrama
    - Desenho feito à mão
    - No PowerPoint
    - Objetos do diagrama
    - Intensidade
    - Direção
    - Exemplo de aplicações da seta
    - Plataforma principal
    - Ação/foco
    - Testado e aprovado
    - Notação para projeto
    - O DSD colou
    - Passo a passo
    - Para saber mais

    6. Estudo de Caso: Business to Business (B2B)

    - Estudo da marca
    - Principais serviços
    - Conhecimento aplicado
    - Mídias pagas recomendadas para a IInterativa
    - Para saber mais

    7. Estudo de Caso: Instituição Filantrópica

    - Estudo da marca
    - Conhecimento aplicado
    - Para saber mais

    8. Estudo de Caso: Business to Consumer (B2C)

    - Estudo da marca
    - Conhecimento aplicado
    - Para saber mais

    9. Invista em Métricas

    - Indicadores de atendimento ao cliente
    - Indicadores financeiros
    - Indicadores de recursos humanos
    - Indicadores de tecnologia da informação
    - Indicadores de marketing
    - Indicadores de vendas
    - Indicadores de conteúdo
    - Indicadores de mídias sociais
    - Definições de objetivos de marketing e estratégias
    - Para saber mais

    10. Tendências

    - SMACIT: o que vem pela frente
    - Inteligência artificial
    - Bots
    - No futuro, Black Mirror
    - Últimas palavras
    - Checklist
    - Para saber mais

    Referências Bibliográficas

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:288
    Origem:Nacional
    Editora:Brasport Editora
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788574528267
    Encadernação:Brochura
    Autor:André Lima-Cardoso Miceli, Daniel O. Salvador
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!