Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
De: R$ 0,00Por: R$ 45,00ou X de
Preço a vista: R$ 45,00
Quem viu este produto , comprou
-
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
-
-
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
-
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
-
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
- DescriçãoWeb 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como ?Mashups?.
As tecnologias são explicadas em linguagem simples e prática, com vários exemplos funcionais. Veja algumas das técnicas e métodos explicados:
- Programação de páginas dinâmicas com Javascript;
- Renderização de conteúdo assíncrono com AJAX;
- Troca de informações com outros sites utilizando JSON;
- Acesso a conteúdos diversos (notícias, blogs etc) utilizando RSS;
- Técnicas de Mashup em servidor com exemplos em JSP e ASP.NET;
- Análise e criação de XML com exemplos em Javascript, Java e VB.NET;
- Acesso às principais APIs disponíveis, como: Google, Yahoo e WeatherBug.
Voltado para desenvolvedores de websites, webmasters, webdesigners e diversos outros profissionais que irão se beneficiar com o acesso ao novo paradigma reinante na Web. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Cleuton Sampaio
Professor, mestre formado pelo IBMEC, com diversas certificações importantes, como: PMP (Project Management Professional) e SCEA (Sun Certified Enterprise Architect). Autor de vários livros publicados pela Brasport, incluindo “Guia do Java EE 6.0 – Desenvolvendo Aplicações Corporativas”, “Criando Macros no BrOffice Calc” e “Guia de Campo do Bom Programador”. Coordenador do portal mobile The Code Bakers (www.thecodebakers.org).Informações Técnicas
Nº de páginas: 268 Origem: Nacional Editora: Editora Brasport Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2007 ISBN: 9788574523385 Encadernação: Brochura Autor: Cleuton Sampaio - Informações



