Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária - Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor

Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

VITRINE Os TOP de vendas !!

Por: R$ 39,00

Preço a vista: R$ 39,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 39,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária - Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor

    O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.

    A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

    Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

    Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

    Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorLilian S. Gonçalves

    Lilian S. Gonçalves é pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Fundação Cásper Líbero e graduada em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado/ Faculdade de Artes Alcântara Machado (Fiam/Faam). Desenvolve campanhas de marketing digital, principalmente de links patrocinados, e realiza pesquisas sobre inteligência de mercado e comportamento do consumidor. É responsável pela equipe editorial do Yahoo! Search Marketing, onde trabalha desde 2005.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:192
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788575223710
    Encadernação:Brochura
    Autor:Lilian S. Gonçalves
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!