Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 18,00ou X de
Preço a vista: R$ 18,00
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoAumente suas Vendas com E-Commerce
Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Leandro Lima da Silva
AutorInformações Técnicas Sumário
Capítulo 1 - E-business - 1 -
1.1 Surgimento nos Estados Unidos - 3 -
1.2 Conceitos - 7 -
1.3 E-Business no Brasil - 8
Capítulo 2 - E-commerce - 11 -
2.1 Conceitos - 13 -
2.2 Comércio Eletrônico como Ferramenta de Vendas - 15 -
2.3 Novo Milênio - 27 -
2.4 As Diferentes Abordagens de E-commerce - 30 -
2.5 A Reestruturação das Empresas para o E-commerce - 35 -
2.6 Necessidade da Estrutura Logística Equilibrada e Informatização do Estoque - 40 Capítulo 3 - Vendas na internet - 47 -
3.1 Alavancagem de Vendas através do e-commerce - 49 -
3.2 Resultados Alcançados - 53
Glossário - 63
Referências - 69Informações Técnicas
Nº de páginas: 98 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2009 ISBN: 9788573937657 Encadernação: Brochura Autor: leandro Lima - Informações