Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor

VITRINE Os TOP de vendas !!

Por: R$ 70,00

Preço a vista: R$ 70,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 70,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Desmistificando o Neuromarketing

    Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita ?ler? as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os ?novos? consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses ?novos? comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorSérgio Luis Ignácio de Oliveira

    Pós-doutor, doutor e mestre em História da Ciência pela PUC-SP. Colaborador do IBMEC (cursos In Company), professor de pós-graduação na UNESP/Bauru, MBA em Marketing Digital no Senac. MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi. Professor há mais de 20 anos nos níveis de mestrado, pós-graduação e graduação. Sócio-diretor da consultoria Inteligência Cursos e Soluções. Palestrante e autor dos livros: Desmistificando o Marketing; coautor: Marketing Estratégico, Marketing B2B, Marketing Tático e Marketing Novas Tendências; Gestão Estratégica de Marcas.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:368 páginas
    Origem:Nacional
    Editora:Novatec Editora
    Idioma:Português
    Edição:1ª edição
    Ano:2020
    ISBN:978-6586057331
    Autor:Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!