A Armadilha do Conteúdo: O guia estratégico para mudança digital
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoA Armadilha do Conteúdo: O guia estratégico para mudança digital
Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibsted, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos celebrados e reorienta estratégias.
As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibilita a conectividade dos clientes; vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas; e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conectado.
A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.
“Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.”
— Daniel H. Pink, autor de best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Bharat Anand
Ocupa a cadeira Henry R. Byers Professor of Business Administration na Harvard Business School. Graduado com louvor em Economia pela Universidade Harvard, também detém o título de doutor em economia pela Universidade de Princeton. O professor Anand é especialista em estratégia digital e corporativa. Dedica-se ao estudo de como as novas tecnologias influenciam o modo como assistimos, lemos e ouvimos, e de que maneira as empresas lidam com transformações digitais. Autor de mais de 50 artigos e estudos de caso, recebeu diversos prêmios pelas pesquisas e casos que elaborou. Coordenou vários programas educacionais para executivos e foi premiado duas vezes como “melhor professor” na Harvard Business School. Anand presta consultoria para os principais empreendedores e organizações do mundo. Ajudou a criar a iniciativa de aprendizagem digital da Harvard Business School, o HBX, que agora supervisiona como representante do corpo docente.Informações Técnicas Sumário
Sobre o Autor vii
Agradecimentos ix
Prefácio xiii
Introdução xix
Parte I: Classificados — Conexões de Usuários
1. Um Conto de Duas Geografias 3
2. O Real Problema dos Jornais 7
3. Redes 13
4. Schibsted 25
5. O Paywall do The New York Times 39
6. Televisão: Conectando Fluxos 51
7. Multidões 63
8. Conexões Baseadas em Custos 73
9. Conexões Chinesas: Tencent 85
10. Criar para Conectar 99
Parte II: Shows — Conexões de Produtos
11. Jerry Maguire 103
12. Música 107
13. Apple e Complementos 113
14. Quatro Lições Sobre Complementos 119
15. Um Desafio de Detecção 131
16. Spillover 145
17. Ser Notado 157
18. IMG 179
19. Expandir para Preservar 191
Parte III: Contexto — Conexões Funcionais
20. Um Contraste Digital 195
21. Conexões e Estratégias 209
22. Dos Átomos aos Bits 219
23. Um Processo Estratégico para Todas as Ocasiões 237
24. Ouse Não Imitar 263
Parte IV: Todos São Empresas de Mídia
25. Publicidade: A Promessa e os Debates 269
26. Repensando a Publicidade 287
27. O Impasse da Educação 307
28. Criando o HBX 317
29. Da Estratégia ao Lançamento 325
30. Educação: O Que Desponta no Horizonte 347
Posfácio 351
Bibliografia Selecionada 355
Notas 367
Índice 421Informações Técnicas
Nº de páginas: 464 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550802701 Encadernação: Brochura Autor: Bharat Anand - Informações