A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Quem viu este produto , comprou
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoA Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet?A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você. - Sobre o Autor
- Especificação
Especificações
Sobre o Autor Cláudio Torres
Cláudio Torres é graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia. Atua como consultor e palestrante em marketing digital e mídias sociais e desenvolve campanhas publicitárias na internet para várias agências de publicidade. É fundador do portal thedigitalenablers.com, um projeto voltado a fomentar a cultura digital nos profissionais e empresas, do torreslabs.com, um estúdio de desenvolvimento de videogames. Além disso, é CTO do worldbit.com, um projeto de blockchain focado em criar um marketplace mundial para intercâmbio de produtos e serviços por meio da tecnologia Ethereum. Reuniu e organizou neste livro toda a sua experiência, adquirida ao longo de sua carreira, com a internet e as tecnologias digitais voltadas para os negócios, o marketing e a publicidade. Nesta segunda edição do livro, você verá a teoria geral do marketing digital, um conjunto renovado de estratégias de marketing digital, além de um processo de implantação e melhoria contínua chamado processo de excelência digital. Todos são fruto da pesquisa e do trabalho do autor nos últimos anos.Informações Técnicas A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
Como posso criar uma campanha publicitária na internet?
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.Informações Técnicas
Nº de páginas: 352 Origem: Nacional Editora: Novatec Idioma: Português Edição: 2ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788575227169 Encadernação: Brochura Autor: Cláudio Torres - Informações