A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição

Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar

VITRINE Os TOP de vendas !!

Por: R$ 74,90

Preço a vista: R$ 74,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 74,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição

    Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet?A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Especificações

    Sobre o AutorCláudio Torres

    Cláudio Torres é graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia. Atua como consultor e palestrante em marketing digital e mídias sociais e desenvolve campanhas publicitárias na internet para várias agências de publicidade. É fundador do portal thedigitalenablers.com, um projeto voltado a fomentar a cultura digital nos profissionais e empresas, do torreslabs.com, um estúdio de desenvolvimento de videogames. Além disso, é CTO do worldbit.com, um projeto de blockchain focado em criar um marketplace mundial para intercâmbio de produtos e serviços por meio da tecnologia Ethereum. Reuniu e organizou neste livro toda a sua experiência, adquirida ao longo de sua carreira, com a internet e as tecnologias digitais voltadas para os negócios, o marketing e a publicidade. Nesta segunda edição do livro, você verá a teoria geral do marketing digital, um conjunto renovado de estratégias de marketing digital, além de um processo de implantação e melhoria contínua chamado processo de excelência digital. Todos são fruto da pesquisa e do trabalho do autor nos últimos anos.
    Informações TécnicasA Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição

    Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
    Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?

    Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
    Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?

    O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
    Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
    Como posso criar uma campanha publicitária na internet?

    A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:352
    Origem:Nacional
    Editora:Novatec
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788575227169
    Encadernação:Brochura
    Autor:Cláudio Torres
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!