INDISPONIVEL A Bíblia do Marketing Digital - Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na Internet e não tinha a quem perguntar - .

A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    A Bíblia do Marketing Digital - Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na Internet e não tinha a quem perguntar

    A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia.

    O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorCláudio Torres

    É graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia. Atua como consultor e palestrante em marketing digital e mídias sociais e desenvolve campanhas publicitárias na Internet para várias agências de publicidade. É editor de vários blogs e portais, como o www.enochatos.com.br e o www.claudiotorres.com.br. É sócio de diversos projetos na Internet, como o www.infobot.com.br, empresa de consultoria em marketing digital, o www.postexpress.com.br, plataforma de monitoramento de mídias e redes sociais, e o www.brichos.com.br, portal de entretenimento infantil da marca Brichos.

    Reuniu e organizou neste livro toda a sua experiência com a Internet voltada para os negócios, o marketing e a publicidade, adquirida ao longo de sua carreira, incluindo a revolução da Web 2.0, com os blogs, mídias e redes sociais, que vem acompanhando e utilizando em suas campanhas desde sua chegada ao Brasil.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:400
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2009
    ISBN:9788575222027
    Encadernação:Brochura
    Autor:Cláudio Torres
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!