A Revolução das Mídias Sociais – Nova Edição Revista e Atualizada
2 bilhões
Média por dia de vídeos exibidos no YouTube
4 bilhões
Fotos hospedadas no Flickr
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoA Revolução das Mídias Sociais – Nova Edição Revista e Atualizada
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.
As mídias sociais são sites na Internet construídos para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. Veja alguns números:
2 bilhões
Média por dia de vídeos exibidos no YouTube
4 bilhões
Fotos hospedadas no Flickr
5 bilhões
Número de minutos que as pessoas do mundo todo
passam por dia no Facebook
27 milhões
Número de tweets no Twitter por dia
Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes.
O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor André Telles
André Telles é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR em 1995, pós-graduado em Marketing na FAE Bussiness School em 1996 e MBA com ênfase em direção estratégica na FGV Fundação Getúlio Vargas em 2008. É professor de MBA e pós-graduação nas áreas de Marketing Digital e Novas Mídias. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing no Brasil, em 2005, intitulado Orkut.com. Em 2008, escreveu sua segunda obra, intitulada Geração Digital. André realiza palestras sobre marketing digital e mídias sociais em todo o Brasil. Atualmente é CEO da agência digital, Mentes Digitais, especializada em marketing digital.Informações Técnicas Sumário
Prefácio Legal
Introdução
1. Sites de Compartilhamento de Vídeos
Animações
#dicasyoutube
Miniatura de vídeos
Comentários
Respostas em vídeo
Playlists
Inscrições
Insights
Gerenciamento
Incluir conteúdo
Player personalizado
Globalização
#ficadica
#dicasappsyoutube
Cases de Sites de Compartilhamento de Vídeo
Case da Broadway no YouTube
Youtube Live BR
Case mídias sociais #circuito4x1 no Videolog
Métricas do case
#dicasplanejamentovídeo
Fatos & Números
Timeline: cinco anos de YouTube - uma história de momentos memoráveis
Fatos interessantes
Internacional
Estáticas do youTube
Estatísticas de parcerias e anúncios
Estatísticas de produtos
YouTube e mídias sociais
TransMedia Storytelling
Top 10 - Os canais com mais inscrições no YouTube
2. Áudio - Podcasting
PodMak
Ferramentas podcasting
3. Compartilhamento de Fotos
Flickr
#dicas #flickr
4. Microblogging
Twitter
#dicas #twitter
Background
Retweets (RTs)
Direct Messages (DMs)
#ferramentas #twitter
Google Follow Finder
Cases do Twitter
Publicidade no Twitter estilo Google Adwords
O Mobile Marketing no Twitter
Enquetes e concursos no Twitter
Google AdSense no Twitter?
QR Code e Twitter
Educação nas mídias sociais e no Twitter
Métricas no Twitter
Marketing Social no Twitter
Rede vermelha
Tumblr
5. Sites de Relacionamento Social
Redes sociais
Facebook
Novo Layout
#dica #facebook
LikeButton.me - Social Plugin
Apps para segurança
Integre o Twitter ao Facebook
Bases potenciais de marketing do Facebook
Publicidade no Facebook
Integre seu site com o Facebook via plug-ins sociais:
Cases Facebook
Case da Coca-Cola
Case do Visa
Social e-commerce
Linkedin
#dica #linkedin
Formspring
Dica de privacidade no Formspring
Spams, prevenção de abusos
Case Formspring
MySpace
Novo Layout
Ferramentas MySpace
Orkut
#dicas #orkut
Promova no Orkut
Nova versão
Campanha do Novo Orkut
Perguntas e Respostas sobre o Novo Orkut
E o Orkut morreu?
Google Buzz
Ning
As redes verticais
Outros exemplos
Benefícios, vantagens e importância das redes sociais de nicho (também chamadas de redes verticais)
Cases Ning
Natura no Ning
Drimio
Foursquare
Geofidelização
6. Social Games
Social Game na luta contra a Dengue
7. Media Sharing - Compartilhamento de Apresentações
SlideShare
#dicas #SlideShare
Crie um perfil
Procurar
Negócios e gestão (business)
Adicionar vídeos (upload)
Crie um evento (events)
Widgets
Suporta vários formatos
Ferramentas SlideShare
8. Social Bookmarking
9. Agregadores
Ferramentas
Digg
Delicious
Google Reader
Ping.fm
10. Life Casting - Streaming
Justin.tv
Ustream.tv
11. Social Media Optimization - SMO
Meadiciona.com e SMO
#dicas #SMO
Dicas e ferramentas para SMO e monitoramento
Monitoramento e métricas
Interpretação de métricas
12. Campanhas em Mídias Sociais - Cases
Pepsi Refreshs Everything
Case Suplemente
Análise situacional da empresa na web
Mídias sociais
Visitas ao www.suplemente.com.br
Início da campanha - 02.03.2010
Identidade visual
Twitter
Orkut e Facebook
Flickr
YouTube
Formspring
Resultados
Visitas ao site
Mídias sociais
Case Oscar Filho - Integrante do Programa CQC
Métricas da campanha em menos de duas semanas de ações nas mídias sociais
Citybank e Twitter
Whopper sacrifice - Burger King
13. A Palavra Marketing Vem Antes da Palavra Digital
As Mídias Sociais e a Segmentação de Mercado
As Mídias Sociais e o Marketing de Relacionamento
As Mídias Sociais e o Buzzmarketing
As Mídias Sociais e o Marketing de Guerrilha
14. O Marketing Político e as Mídias Sociais
Obama no Facebook
Obama no Linkedin
Obama digital
Eleições e as Leis no Brasil
Planejamento de Marketing Político Digital nas Mídias Sociais
Cronograma de ações
Treinamento da equipe de apoio
Criação de perfis de forma estratégica
Identidade visual
Comunidades
Comunidade oficial
Texto base para a criação dos perfis e comunidades
Segmentação das mídias sociais
Rede Social Oficial do Candidato
Relatórios
Campanha Ficha Limpa
#ficadica
15. Dicas Finais
Blogs sobre Mídias Sociais
Tags nas mídias sociais
Busca de livros e e-books para download gratuito
Outros blogs e sites internacionais importantes
#prontofalei
ReferênciasInformações Técnicas
Nº de páginas: 212 Origem: Nacional Editora: Editora M.Books do Brasil Idioma: Português Edição: 2ª Edição ISBN: 9788576800958 Encadernação: Brochura Autor: André Telles - Informações